quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nas Asas da Ascensão

A 30 de Janeiro teremos o Evento
imagem retirada da net


Nas Asas da Ascensão
Um dia com Serapis Bey e Kuthumi Lal Singh

Há umas semanas, Kuthumi dizia que de vez em quando devíamos abrir as nossas asas não para voar mas para apreciar a sua beleza, lembrar-nos que estão lá, tirar o pó às penas e simplesmente fazê-lo porque elas estão lá, fazê-lo pelo simples prazer que nos traz.
(Kuthumi através de Marisa Calvi)

Eu sorri interiormente quando li isto, pois tinha acabado uns minutos antes de ver umas asas multicolores abrindo-se ao sol em terras do Egipto. Belas sincronicidades.

Então, o convite é de por um dia tirar as asas do armário J e vir passeá-las connosco, para descobrir o que estes dois Amigos Ascensos têm para partilhar. Tal requer que trajes toda a tua confiança para assumir tudo o que És.

Pré-requisitos: Reiki 2,  vontade de Fusão na Essência, e os supracitados. J
* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor,  ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.

Valor para os alunos: €70,70

Inscrição até dia: 27

                    

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Momentos de Inspiração

Imagem retirada da net

Momentos de Inspiração
Numa Jornada Multidimensional em fins de Agosto, tive a percepção de um convite para uma nova parceria.

Os meus amigos Yogananda e Kwan Yin, juntamente muitos belos Seres, oferecem-se para partilhar connosco Momentos de Inspiração para acompanhar o nosso caminho da transmutação e integração.

Será quinzenalmente à segunda-feira pelas 18h da tarde com a duração aproximada de 1h, num grupo com máximo de 5 pessoas por sessão.

Será sessão prática de respiração e inspiração da Essência, de consciencialização e clarificação. Será instante de suavidade na correria da vida quotidiana, de transmutação de energias enraizadas e somatizadas no corpo físico.

Parece-nos mais fácil que as pessoas já tenham feito o Reiki 1.

Aconselha-se roupa confortável e flexível para eventuais movimentos e de modo a não ter frio. Se for necessário deitar podem considerar levar manta ou toalha de praia para colocar sobre o colchão. É necessário o uso de meias extra.

Inscrições até ao domingo antecedente, sendo a próxima sessão segunda-feira dia 17.

Inscrições e informações:  estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

Jornada Multidimensional

Esta Quarta-feira, estamos mais uma vez convidados a reunirmo-nos e a partilharmos Tudo O Que Somos, para lá do tempo e espaço, todas as nossas experiências, numa

JORNADA MULTIDIMENSIONAL


Encontro com os Seres de Luz?...
Lembra-te: és um Ser de Luz Magnífico e Divino!  :)

Vem experimentar uma aventura multidimensional...
Pois és um Viajante do tempo

O que é?
De acordo com a energia das pessoas presentes, é momento de consciencialização de aspectos, memórias, registos geralmente comuns a todos para que se possam reciclar e transmutar, reintegrar. Enquanto viajantes do tempo, livres dos condicionamentos de tempo linear, de espaço, de dimensões, é o assumir do Eu Multidimensional e uma experiência única de sentir, de reconectar todos os potenciais que semeámos ao longo de múltiplas experiências na Terra e mais além, para que se manifestem neste Eterno Agora de um Ser em alinhamento ascensional com a Essência, que está a aprender a Ser de facto um Mestre Criador.

Horas? 20:20h  :)

É necessária inscrição prévia até terça-feira. Envia-nos um email, se estás interessado/a.
 - sê pontual!

 - Tem em atenção que quem chegou antes já está a respirar a sua Essência. Procura respeitar o seu silêncio, deixa os cumprimentos para o fim, honra o teu Eu Sou que em todos brilha na Fonte que Tudo É! 

 - 5 a 10 minutos antes de chegares pára um instante, respira fundo e pensa que vais para um momento de Comunhão com o teu Eu Divino;
liberta-te da pressão, do trabalho, da família, das energias do dia e prepara-te para estares contigo mesmo/a por uns momentos... vive o Agora!

  - Quando passares a porta de entrada fá-lo com a intenção de começar uma nova etapa, ao passares a porta da sala saúda a tua própria Essência Divina e os Seres de luz que se disponibilizam para te acompanhar!
Respeita o teu silêncio e o dos teus irmãos de jornada.

 - Meias quentes extra são aconselhadas e se és friorenta/o traz uma mantinha. 

 - Traz a tua garrafa de água para ser energizada durante a Meditação.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reiki da Nova Energia


Reiki da Nova Energia?


Nesta era da Nova Consciência tudo está em evolução, em expansão...
A energia mudou, o modo de viver o Reiki também!
Descobre a beleza de deixar a energia Ser em Ti.
Deixa-te Ser quem realmente És!
Livre de ideias preconcebidas, de complexos, de quaisquer barreiras!
Basta escolheres para Ti a mudança.
Vive o teu Eu Sou.
 




O Reiki é energia cósmica universal, desde sempre disponível, mas facilitada pela técnica simples e amorosa que Mikao Usui nos legou nos princípios do século XX. Hoje, em 2011, no limiar de algo novo, da Nova Terra, o Reiki é um ponto de partida para essa viagem de consciência e de descoberta dos potenciais do Ser.

Os últimos anos foram de imensas transformações energéticas, electromagnéticas, conscienciais no planeta Terra. A Nova Energia chegou e veio mudar paradigmas e padrões. Na realidade, veio em resposta a um anseio,  a um chamado profundo, que cada um de nós fez de mudança, de renovação, de um sonho de um mundo mais fraterno, mais justo, mais harmónico, em que o ser humano tivesse a liberdade de se expressar, de encontrar o seu caminho, de se encontrar.

O Reiki não é mais um ponto de chegada, é um ponto de partida para a compreensão e entendimento do Eu Sou, para a integração de aspectos, para a fusão na Essência.

Colocas a energia ao teu serviço e deixas que a tua voz interior te conduza.
Descobres essa ligação com tudo o que existe, tens essa dádiva constante de energia e, talvez mais significativo ainda, seja esse impulso sempre presente para avançares, esse impulso de confiança em Ti. Sim, essa energia amorosa e compassiva que brota dentro de Ti que apela à aceitação de todas as experiências, sem julgar... em aceitação.

O Reiki traz esse impulso de reconexão de todas as partes do Ser, que confere bem-estar, harmonia e equilíbrio. Deixas de ser fragmentado, separado, em modo de sobrevivência... Deixas de viver sujeito a dependências, carências, apegos e aprendes a viver da tua energia, do manancial infinito de luz, de energia, de sabedoria que há em Ti.

Descobres que és um Criador da tua realidade. Assumes as tuas responsabilidades e a liberdade de fazer as tuas próprias escolhas, sem condicionamentos do passado, só por hoje, na aventura de viver plenamente,  neste Agora que é tudo o que existe, e assim construindo o teu futuro.

E, se quiseres, começas uma nova etapa, uma viagem de Consciência!  


Todos os meses temos cursos de Reiki. Contacta-nos aqui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Introdução às jornadas multidimensionais

Este 16 de Janeiro teremos o primeiro Workshop de

Introdução às jornadas multidimensionais

Atreves-te a libertar a mente, atreves-te a sentir as energias e atreves-te a esquecer as tuas prefigurações da realidade por um dia que seja?

Será um dia de experiências, de Ser, de estar presente no Agora, de deixar o fluxo constante de 1001 pensamentos e de aventuras por outros tempos, outros espaços, outros reinos, outras dimensões.
Será um dia de consciencialização…

Tudo parte da tua intenção, da tua entrega, da tua abertura para receber, para perceber quem És.

Tópicos: Viagens no tempo - consciencialização de contratos e laços do passado, desta e outras existências, transmutação de aspectos, memórias e registos - experiência individual - experiência em grupo - Respiração e consciência - Momentos de Inspiração.

Pré-requisito mínimo: Reiki a fluir (=nível1-2-3), intenção de deixar o jogo, a energia de vítima e vontade de Fusão na Essência.
* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor,  ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.
Inscrição até dia: 13

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Concurso Eu Sou - I Am

Olá a todos!
 
Estamos a retomar a ideia do concurso e uso da tua criatividade. Tal vem de um sonho que procurámos no início do verão mas que ficou um pouco em banho-maria. Mas agora a hora chegou!
 
Queremos avançar com o sonho de uma Comunidade virtual para manifestar e expressar os dons daqueles que nos são próximos... depois falaremos nisso.
 
Assim:
 
Desafiamos-te a usares a tua imensa criatividade artística neste concurso em torno do tema "Eu Sou"/ "I Am".
 
Em papel ou em imagem digital, apenas com desenho ou explorando a via mais gráfica, cria algo que possamos sentir como a tua visão do Eu Sou. Quem já entregou previamente a sua participação pode acrescentar novas ideias.
 
A imagem vencedora será utilizada em t-shirts ou em sacos de algodão Bio no projecto nascente dos nossos Duartes.
Assim consegues ter também uma ideia da funcionalidade e aplicação da imagem. Verás novas possibilidades da tua energia se expandir e tocar a consciência de muitas outras pessoas, numa simples imagem numa peça de roupa ou num adereço! Energia em movimento!
 
Ao vencedor temos todo o gosto de oferecer uma t-shirt, uma sessão de PMT - Pyramidal Memories Transmution e a presença numa sessão de Jornada Multidimensional.
 
Deves fazer chegar-nos a tua visão até ao dia 6 de Fevereiro.
 
Para qualquer dúvida contacta-nos por email.
 
Conto contigo!
 
Namastê
 

domingo, 2 de janeiro de 2011


Então sê benvinda/o a este espaço virtual da Estrela da Vida Estrela da Aurora!
Vem navegar connosco nesta onda suave de nova energia, de nova consciência que perpassa todo o planeta e mais além.
Somos uma escola ascensional multidimensional apoiada por miríades de seres angelicais de todos os reinos e dimensões que sempre se colocam a teus pés quando te encontras connosco: se tu escolheres, irão de mãos dadas contigo acompanhar-te na criação de um mundo novo para ti - nota: 'acompanhar-te em', não a criar para ti, aqui És Tu o Criador, a teu ritmo, a teu jeito, à tua maneira.
Começamos o ano com novos sonhos, novos projectos, novos potenciais.
Vem rir, brincar, cantar connosco!
O desafio é à tua coragem, à tua confiança em ti mesma/o,  em abraçar tudo O Que És, em abraçar a tua divindade e comigo explorares novas realidades, novos mundos.

Respira fundo e mergulha nesta viagem!

Celebrando a vida, celebrando o Eu Sou!