domingo, 31 de julho de 2011

Sonho Atlante



 «Baseado na Aventura Shaumbra no Egito 2010, o Cd da música "Atlantean Dream" - Oh-Be-Ahn - é uma belíssima colaboração entre Ah Kir Rah, Adamus e Shaumbra, magicamente tecida em conjunto e profundamente abrilhantada pelo mestre da música Anders' Holte. As faixas características deste CD começaram suas gravações em 2010 no "Tour Shaumbra no Egito", "Os Sons da Alma: Um profundo Passeio ao Egipto" (Sounds of the Soul: A Mastery Tour in Egypt).

Atlantean Dream: Foi inspirada na última noite em que Anders e os Shaumbra navegavam no rio Nilo, quando Adamus deu uma de suas canalizações mais belas e inspiradoras de todas. Quando ele falou sobre o Sonho Atlante (Atlantean Dream), todos foram tocados às lágrimas. Esta peça contém a essência desta preciosa noite em palavras e música.

Seguindo o nosso Sonho Atlante, escolhemos contemplar esta Terra como um lugar de paz, de amor, um lugar onde podemos verdadeiramente chamar de Lar. Vemos isto surgindo pouco a pouco.

É muito bom poder compartilhar este momento tão importante da Terra, da humanidade com você! Este vídeo está cheio de amor e de esperança. Foi muito emocionante criá-lo.

Para mais informações e comprar este CD, acesse:
http://www.shaumbrashoppe.com/p-2878-oh-be-ahn-by-anders-holte.aspx

**
Oh-Be-Ahn
Sounds of the Soul with Anders Holte

Based on the Shaumbra 2010 Egypt Adventure»


Video e texto compartilhado através do Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=tKGqWOELmic&feature=share

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A vida é bela



Este vídeo é imperdível.
Quando chegarem ao fim entendem ...
E aposto que se respirarem fundo no final sentir-se-ão diferentes também!

Para quem começa as férias pode ser excelente ideia :)
Para quem está a trabalhar melhor ideia ainda.

Sim, a vida é bela!

Namastê

terça-feira, 26 de julho de 2011



Não há nuvens no meu Céu.
O meu Sol interno está sempre a brilhar.


No clouds in my sky.
My inner Sun is always shining.

(de um email amigo)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sons do divino




Hildegard von Bingen - O euchari in leta via

A versão não será a melhor, mas permite transportar-nos ainda assim para um reino celestial.

Espero que apreciem!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Espiral celeste

Hubble descobre uma misteriosa espiral celeste

Redação do Site Inovação Tecnológica - 08/10/2010
Hubble descobre uma misteriosa espiral celeste
O material que forma a espiral está se movendo para fora a uma velocidade de cerca de 50.000 quilômetros por hora.[Imagem: NASA, ESA, Hubble, R. Sahai (JPL)]
  Hubble descobre uma misteriosa espiral celeste:

"Ela é bela, estranha e uma das formas geométricas mais perfeitas já encontradas no espaço. Os cientistas agora só têm que descobrir o que ela é. E como ela brilha."
Ler mais aqui

terça-feira, 12 de julho de 2011

Reflexão

Em Julho...

Ondas de Consciência   
                         ... em tsunamis de transmutação e purificação
                        A alquimia do véu 
imagem retirada da net

 Vivemos tempos de profundas transformações que tocam todos os aspectos da vida quotidiana, todos os aspectos do Ser físico, emocional, psíquico, espiritual...
A Nova Energia chegou em torrentes de renovação e clarificação que tudo permeia, faz cair máscaras, expõe o jogo sujo e manipulador de um punhado de gente que se habituou a controlar muita outra gente, expõe o jogo das dependências e apegos, das 'pequenas' manipulações e deturpações que muitos têm na sua vida. Nova Energia, Nova Consciência pressupõe a partida, a regeneração de algo velho.
Se ainda vais nessa que é a crise, que são as circunstâncias, que é o carma… dificilmente estás a ter Nova Energia na tua vida. A Nova Energia é o disponibilizares-te para todos os dias experimentares algo totalmente novo, para saíres dos paradigmas, para te desafiares a ti mesmo/a, às tuas rotinas, às tuas crenças, às tuas noções de crescimento e expansão espiritual. Tudo muda do dia para a noite. O que ontem te deu resposta e te fez seguro, hoje já não está lá, moveu-se. O que antes te dava um Know how, equilíbrio, estabilidade, luz parece ter desaparecido ou enfraquecido. Pois é… Esta Nova Energia é um redemoinho constante. É necessário todos os dias – Só por hoje – respirar fundo e deixar brotar essa voz do Eu Sou.
É essa respiração consciente, esse silêncio interno que te permitirá discernir o que te traz o Agora, que te permitirá escutar a tua Melodia presente. Isso faz toda a diferença. És um Criador. Mas como escolher o que queres para ti, o que o Eu Sou te proporciona se andas imerso/a numa data de preocupações, de dramas, de jogos, de filosofias e tendências disto ou daquilo, de técnicas e práticas que exigem a tua concentração mental e física… se andas imerso/a em programações e hipnoses que nem dás conta que elas existem... como escutas então a Tua Essência, a Tua Alma, o Teu Eu Sou? Ou será que estás a escutar os teus aspectos, as vozes que crias com cada uma dessas práticas, tendências, filosofias?...
Oooops! Onde estás Tu?
A tua Alma é simplicidade e claridade, é sábia e compassiva, é fonte infinita de Luz.
Não será bem mais simples experimentar escutar o que Tens para dizer a ti mesmo/a? E assim criar o teu mundo novo?... velhas soluções, velhas respostas ainda te parecem ser eficazes na tua vida, no planeta? Não será hora de ter finalmente uma aventura, uma nova descoberta?...
Pois é.
Julho é um mês de tsunamis de Nova Energia, de Nova Consciência. Eles estão aí. Em ti, à tua volta. Nada ficará como dantes, nada voltará aos ‘bons velhos tempos’ por mais que muitos assim o desejem. 2011 é um ano de tsunamis de Consciência! Não precisam de ser ondas de água. São ondas mais potentes ainda e se tu o permitires podem suavemente trazer tudo o que a tua Alma tem ansiado por anos e anos, por vidas e vidas…
Atreve-te a descobrir o que há em Ti que traz essa mudança para ti e para o planeta.
Libertando, integrando o passado. Transmutação e renovação… Alquimia do Ser.
Respira fundo…
Bem fundo…
Isso…
Alheia-te do exterior e sente o pulsar do teu coração, a ligação à Terra, o borbulhar de energia dentro de Ti… Sente esse nada que tudo É dentro de Ti. E aí começa a descobrir o Eu Sou.

Namastê

Patrícia
& Cª
imagem retirada da net

domingo, 3 de julho de 2011

Nas Asas da Ascensão - Um dia com Serapis Bey e Kuthumi Lal Singh

E a 10 de Julho

teremos o Evento


Foto EVEA

Nas Asas da Ascensão

Um dia com Serapis Bey e Kuthumi Lal Singh

Em fins de 2010, Kuthumi dizia que de vez em quando devíamos abrir as nossas asas não para voar mas para apreciar a sua beleza, lembrar-nos que estão lá, tirar o pó às penas e simplesmente fazê-lo porque elas estão lá, fazê-lo pelo simples prazer que nos traz.
(Kuthumi através de Marisa Calvi)

Eu sorri interiormente quando li isto, pois tinha acabado uns minutos antes de ver umas asas multicolores abrindo-se ao sol em terras do Egipto. Belas sincronicidades.

Então, o convite é de por um dia tirar as asas do armário J e vir passeá-las connosco, para descobrir o que estes dois Amigos Ascensos têm para partilhar. Tal requer que trajes toda a tua confiança para assumir tudo o que És.

Ainda esta sexta-feira nas Melodias do Silêncio, Ísis nos veio fazer sentir e respirar a beleza da Essência em nós e a simplicidade de em compaixão e aceitação voltar, agora de um modo novo, a deixar brotar as asas da Ascensão.

E quem ouviu Adamus no sábado sente essas sincronicidades. E Andraah deixou-nos sem palavras com sua respiração...


Pré-requisitos: Kuthumi diz nenhum, além dos supracitados J
* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor,  ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.


O teres participado anteriormente não te impede de voltar, pois cada experiência, cada evento tem uma mensagem única para cada um dos participantes.


Valor: €70,70 (possível pagamento em 2-3x)

Inscrição até dia: 7

Comentário ao evento de Janeiro aqui:  

Informações: Patrícia Almeida
                   estreladavida.estreladaaurora@gmail.com