domingo, 28 de agosto de 2011

Em Setembro...

    Setembro
    Uma Nova Era de Consciência
    O raiar da Aurora
    
     Setembro dá início a um novo ciclo: desde a vida profissional, escolar, económica e até a uma nova estação. É o mês do Equinócio de Outono e de um novo alinhamento, um novo influxo de energia, uma grande volta na espiral de consciência planetária. Mês de incubação, mês de libertação para a grande transmutação que se avizinha ao findar a preparação do 11-11-11.
     Aqui na EVEA – Estrela da Vida Estrela da Aurora convite é o de sempre: só por um instante, só por hoje, ama-te, honra tudo o que És, aceita tudo o que és, confia. O convite é a relembrar e a incorporar tudo o que já aprendeste, absorveste, sonhaste. Esta é a hora de Ser. Se te parece que ainda não estás pronta/o, esta é a hora de te aprontares. A tua intenção consciente coloca-te no comboio ascensional num ápice: basta querer.
     2012 não é o fim do mundo J, 2012 é JÁ hoje na grande aventura do despertar de consciência. ‘Ah! Se não é o fim do mundo para quê tanta pressa?’ Não há pressa, é só a grande oportunidade de viver conscientemente a grande transformação e a passagem de ciclo de Gaia, de partilhar essa grande celebração com entendimento e sabedoria interna sobre o que está a ocorrer, em Ahmyo, em vez de ir ao sabor do vento das intenções, das inseguranças, dos medos dos outros… sim, aí onde parece que tudo se desmorona, onde te sentes vazia/o, engolida e submersa pelas circunstâncias… Lembra-te que há sempre uma corda ou alguém a lançar uma mão amiga no meio da torrente. Aliás, se reparares bem, até essa torrente é ilusão pois a tua Essência é totalmente equilibrada e estável! Um aspecto teu é que insiste em ver-se no meio deste jogo e drama da dualidade!...
    Respira fundo e lembra-te que Tudo Vai BEM.

Patrícia & C.


Assim podes vir redescobrir a viver – mais importante ainda a Sentir - a tua multidimensionalidade consciente no Workshop das Jornadas Multidimensionais.

Podes vir aclarar o teu respirar, livre de automatismos e velhas programações, nos Momentos de Inspiração.

Podes encontrar a PAZ que te canta a Essência, só para ti, nas Melodias do Silêncio (aqui nem digas nada, é a actividade mais acessível de todas, não tem qualquer pré-requisito!!!)

Podes trazer para ti toda a Energia Cósmica Universal através do Reiki. Os limites são aqueles que impões a ti mesmo. Uiiii…

Podes aprofundar a conexão com a Essência e assumir a tua responsabilidade enquanto Mestre Criador na Rede Cristalina.

Podes transmutar memórias em pirâmides de energia… PMT

Podes ter essa Fusão na Essência que a Cura Quântica Estelar te oferece.

Hummm… e muito mais.

sábado, 27 de agosto de 2011

Viagens na Rede Cristalina em Agosto...

Durante o mês de Julho e meados de Agosto, fizémos no grupo de partilha da Rede Cristalina mais uma Experiência Sózinho em Casa. Trata-se de uma experiência para sentir multidimensionalmente s enrgias, a consciência associada a este ou aquele local. Os resultados publicam-se na íntegra no blog privado para os alunos.


Desta vez foi sobre o Buda de Leshan, uma estátua gigante do Buda esculpida na rocha vermelha junto ao rio na China. A minha segunda visita a esse local foi muito interessante e parece-me apropriado partilhá-la com todos.

imagem retirada daqui

« Respiro fundo e do mundo da superfície, passo para outra frequência. Aí encontro uma entidade: o mecenas da construção da estátua.

Começa logo por contar como financiou a construção, não por devoção, não por fim espiritual aparente, mas com consciente vontade de afirmação do seu poder local e regional. Foi tudo calculado ao ínfimo pormenor para ser obra grandiosa. Está outra vez aqui comigo, agora que escrevo estas palavras, e conta como fez de tudo para ser um grande senhor desde lutas políticas, perseguições e morte sempre que necessário - às claras ou à socapa. Conseguiu sempre o que queria: mulheres, prazer, comida, jóias, dinheiro. Nem sempre de um modo transparente, mas que diferença isso fazia? «Está bem, queria com esta obra comprar uma certa redenção, embora estivesse totalmente consciente que não a merecia, mas a vida além não me preocupava, não ía nessas crendices de incensos e promessas, de jejuns e abstinências, nunca me neguei nada, nunca me arrependi de nada».

Quando morreu, ao fim de algum tempo acabou por vir para este local. Observava como deste lado do véu tudo se organizava. Aqueles que eram como ele, vinham agora para ali à espreita desses crentes ignorantes que pensavam ser possível comprar a iluminação e o nirvana, tal como ele fizera em vida. Ficavam com a sua energia e sentiam-se maiores e poderosos, os verdadeiros Budas que influenciavam os pensamentos e os espíritos desses humanos que ali vinham depositar o seu próprio poder, as suas fraquezas. Eram escuros e densos, por vezes formas densas e grotescas. Por muito tempo sentiu que por ali havia algo mais, mas que ele não conseguia descortinar. Os anos, os séculos passaram e começou a questionar-se observando a vacuidade da vida, começando a ver passar outros que seguiam por outro caminho, e esse algo mais a tornar-se mais forte, embora ainda não perceptível.

Então, começou a ver as outras entidades que também sempre estavam junto ao Buda. Eram diferentes. Irradiavam algo diferente. A primeira vez que os “viu” claramente lutavam com aqueles com quem ele costumava estar, pois estes queriam invadir o seu espaço e mandá-los embora. O modo majestoso como mantiveram o seu “espaço”, a sua luz, surpreendeu-o, embora se tivesse mantido do lado dos “seus” e lutado com os meios que aprendera a utilizar deste lado do véu. Irritava-o, revoltava-o num primeiro momento, que esse “poder” estivesse a ser partilhado. Depois veio a tristeza e um certo desespero por sentir que não conseguiria chegar ao nível desses Seres, pois estava bem consciente dos seus actos, enquanto em corpo físico, como agora. Mas esse distanciamento do drama dos outros que sempre experimentara nas suas existências, conduziram-no para esse questionar interno, para avaliar as energias, o significado. Pela primeira vez, verdadeiramente reflectiu sobre a vida de Sidharta Gautama, sobre a sua mensagem, sobre o seu exemplo. Reflectiu sobre os diferentes estados de consciência, sobre as diferentes vibrações de energia. O chamado profundo do Anjo da Terra, a subtileza dos devas, o sublime do nascer do sol e do sol pôr ou do ciclo das estações da natureza, da vida… Reflectiu sobre a sua vida terrena, pela primeira vez concluiu que talvez pudesse ter sido diferente, mas mais importante ainda verificou que toda essa introspecção, essa aceitação do momento, transfigurava esse passado e lhe começava a dar uma paz que ele nunca antes experimentara. Aí começou a ver a beleza desses irmãos que vinham junto do Buda honrar as suas lições, aspirar à sua própria transcendência dos limites da carne, comungar das dádivas da natureza, das colheitas, da vida – esses que vinham de coração aberto. Viu como deste lado seres magníficos os inspiravam e instigavam a não desistir, a confiarem, em tal compaixão que era bálsamo de cura. Viu que o mais extraordinário era esses Seres, esses anjos, serem esses humanos ali diante deles num outro estado de consciência. Viu como era distinto todo este cenário, daquele dos homens que vinham em busca de contrapartidas, dispostos a vender o corpo e a alma, com dúvidas, com medos…

«Então compreendes que tudo foi uma experiência de despertar para mim. Aos teus leitores que deixam a mente interrogá-los de como fala assim um homem do século VIII, digo que os termos são actuais pois falo directamente ao teu coração e à tua consciência: hoje os escreves deste modo, no século passado os escreverias de modo distinto.

Sim, alcança-se aquele ponto de aceitação e de compaixão que vai para lá do tempo e espaço, passa as dimensões e as existências. Sente-se o quadro maior em que tudo tem o seu significado no cômputo das experiências. De como aquele homem bruto que eu fui sentiu que devia construir uma estátua gigante e inigualável para perdurar pelas eternidades o meu nome que já ninguém recorda hoje, mas que assim deixou legado de respirar de consciência.

 Hoje tu vês comigo a beleza dessa criação que sem eu o saber permitiu que eu fizesse este despertar. Ainda não fiz essa “ascensão” final. Tenho aguardado, tenho velado pelo momento certo. Sabes como eu sei, que o farei depois de divulgadas estas palavras – esta onda de consciência – pois o momento chegou, o anjo magnífico que Eu Sou e que ergueu em conjunto com os Irmãos este ponto de Luz está pronto para se render a si mesmo, reunificar todos os aspectos, mesmo os que na fisicalidade estão, e ir mais Além. Aqui sempre estarei, aqui jamais voltarei.

Hoje tu vês comigo a beleza dessas sincronicidades – (ri-se, que aqui não há acasos) – que te levaram a encontrar o Buda de Leshan para esta partilha dentro da Rede Cristalina.
Sentes também como é um momento significativo para esta região do vasto país da China, hoje que é dia de lua cheia de Agosto, dia de peregrinação no fim-de-semana da Senhora da Assunção/da Ascensão, vulgo das MaRiAh’s, ainda no Ramadão, dia do Buda Amitabha (14), dia dos festejos de Krishna (16), dia de chuva de meteoritos, de explosões solares, de estudos avançados na consciência de Aliyah (um sorriso).

Convosco só posso partilhar a minha experiência de ser que descobriu a sua multidimensionalidade, a sua grandiosidade e a relatividade aparente da existência humana. Quero com isto dizer, para não levarem tudo tão a sério, para não se julgarem e recriminarem, pois o Anjo que sois está sempre diante de vós em pura compaixão. Não são precisos séculos de solidão, ou milhares de existências para despertar. Isso já o fizestes. Aproveitai agora para viver tudo aquilo que sonhastes e ansiastes.

Fiquem em paz. Eu honro-vos profundamente.»

Outrora o Mecenas do Buda de Leshan, hoje um irmão ao serviço.
Através de Patrícia Almeida, 13 Agosto 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alquimia Divina com Maria Madalena


Programa de rádio 'Alquimia Divina com Maria Madalena na Awakening Zone - disponível em espanhol aqui:


com Raiza Preziuso & Malu Gaxiola
(basta clicar no link e começa o programa automaticamente; podem passar à frente os primeiros 5 minutos pois elas tiveram alguns desafios tecnológicos - em baixo do lado esquerdo)

Começam por fazer apresentação do seu trabalho, de como chegaram a encontrar Maria Madalena. De seguida tem canalização e momento de respiração.


 
Maria Magdalena, Maestra Ascendida y Diosa de la Transmutación, se presenta ante nosotros en la Nueva Energía como MAGDALA. Su mensaje es una invitación profunda a empoderarnos y a desarrollar, a través de la apertura del corazón, el divino fuego femenino integrador de dualidades. Ella viene como la ALCHIMISTA a compartir sus propias experiencias y a re-sembrar su legado en una consciencia que ya está lista para recibirla. La acompañan Maestros Ascendidos.

Malú y Raiza se conocieron en Abril del 2002. Desde que se conocieron ellas han estado trabajando como socias y compañeras apoyándose mutuamente, compartiendo conocimientos y experiencias de vida e inspirando consciencia en estos tiempos de grandes cambios y transformaciones. Raiza, después de muchos años como Consultor Gerencial en Planificación Estratégica de Sistemas y como Profesora Universitaria, decide dedicarse de lleno a su desarrollo espiritual y a la creación artística. Ha sido Facilitadora por más de 15 años en talleres de empoderamiento para las mujeres, Consultora y Conferencista en Carisma e Imagen Personal, Apasionada de las joyas y las gemas preciosas. Dirige un Taller Creativo de Diseño y Desarrollo de Joyas con significado. Es Maestra Certificada del Crimson Circle y desde hace 5 años ha trabajado en expandir la consciencia de la Nueva Energía por  América Latina. Facilitadora en Respiración y Canalizadora de María Magdalena, Maestra Ascendida y Diosa de la Transformación Alquímica. Creadora del Círculo de Alquimistas de la Nueva Energía.
Malú, Psicóloga, Pedagoga, Diseñadora de Joyería fina y se ha especializado en Sanaciones de Nueva Energía. Su pasión es inspirar consciencia. Maestra certificada del Crimson Circle, trabaja desde hace muchos años en impartir talleres de transformación personal y expansión de la consciencia de la Nueva Energía en América Latina. Traductora de los Materiales del Crimson Circle. Ofrece terapias personales de Nueva Energía. Apoya a Raiza canalizando a María Magdalena. Creadora del Círculo de Alquimistas de la Nueva Energía con María Magdalena.

terça-feira, 16 de agosto de 2011


“Não resolvemos problemas usando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criámos.”
 
“We can't solve problems by using the same kind of thinking we used when we created them.”
 
-Albert Einstein
  

Walt Whitman - Song of Myself


sábado, 13 de agosto de 2011

Do or do not. There is no try



Yoda teaching Skywalker - Legendado

"Do or do not. There is no try" - Faz ou não faz. Não há tentar. Lembrando a sabedoria Jedi de Yoda no Star Wars.

A propósito o Shoud 1 da Série e2012 "Vivendo a tua Consciência". Aqui:
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/e2012_1.html

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

imagem retirada da net
"Toda a criança é um artista. O problema é permanecer um artista quando se cresce."
"Every child is an artist. The problem is how to remain an artist once we grow up."


 Pablo Picasso

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tardes de Agosto - Viver o Eu Sou

Viver o Eu Sou

…teremos tardes temáticas de boa disposição, convívio, consciencialização, expansão multidimensional, dádivas angelicais, integração do Eu Sou…
Vê na agenda uma tarde em que possas vir connosco Viver o Eu Sou! Entre as 15-18.30h na rua da Saudade ou em algum sítio bem próximo se o tempo permitir (em último caso o Palácio de Cristal pode ser excelente opção)

Contamos contigo, contigo e contigo também! J


Viver o Eu Sou -    Uma tarde de…

Integração dos Códigos de Luz Solar com Hélios e Vesta 1

15 de Agosto, Segunda-feira, 15h


Acende a tua Luz.
Desperta o teu ADN.
Recebe a Chama intensa da tua Essência.
És pura Consciência…

A relação com o Sol, o Sol central do planeta, o Sol Central da Galáxia.
Interacção e Integração de aspectos multidimensionais, ajuste do campo electromagnético.



Viver o Eu Sou -    Uma tarde de…

…encontro com o Reino Dévico 1

19 de Agosto, Sexta-feira, 15h


Brincando com os Seres de Luz do Reino Dévico.
Comungando com a natureza, comungando com Gaia.
Despertando as percepções.


Viver o Eu Sou -   Uma tarde de…

…aventuras com o Pakauwah! 1

25 de Agosto, Quinta-feira, 15h


O animal Totem.
Sentidos Humanos, sentidos angelicais.
Explorando a multidimensionalidade.


1    Para os alunos ou para quem já fez no mínimo o Reiki 1 – 18€.  
Inscrição até dois dias antes do evento.
Contacto: Patrícia - Estreladavida.estreladaaurora@gmail.com.

sábado, 6 de agosto de 2011

Actividade solar e tendências de Agosto

 Já em Fevereiro falavamos da crescente actividade solar, agora é bem mais visível e sabemos que tal se incrementará. Ficam estes registos e algumas reflexões no final.

 

4 de Agosto de  2011

      Strong Solar Activity

         STRONG SOLAR ACTIVITY: For the third day in a row, active sunspot 1261 has unleashed a strong M-class solar flare. The latest blast at 0357 UT on August 4th registered M9.3 on the Richter Scale of Flares, almost crossing the threshold into X-territory (X-flares are the most powerful kind). The number of energetic protons around Earth has jumped nearly 100-fold as a result of this event. Stay tuned for updates.
INCOMING CLOUDS: At least two coronal mass ejections (CMEs) are now en route to Earth, propelled toward us by eruptions in the magnetic canopy of sunspot 1261 on August 2nd and 3rd. Analysts at the GSFC Space Weather Lab have just produced a new 3-D model of the advancing CMEs. Click on the image to set the clouds in motion:
        According to the model, Earth’s magnetic field will receive a double-strike from the clouds on August 4th at 22:39 UT plus minus 7 hours. Mild to moderate geomagnetic storms are possible when the CMEs arrive.


6 de Agosto de 2011 - A alteração do campo magnético decorrente das explosões solares traz estas auroras como nunca antes vistas por todo o planeta e não apenas perto dos polos. Esta foto abaixo é do Minnesota, EUA.

          SUBSIDING STORM: Earth's magnetic field is still reverberating from a CME strike on August 5th that sparked one of the strongest geomagnetic storms in years. Registering 8 on the 0 to 9 "K-index" scale of magnetic disturbances, the storm at maximum sparked auroras across Europe and in many northern-tier US states. Travis Novitsky sends this picture from Grand Portage, Minnesota:
           "For an hour and a half the sky was filled with dancing lights, some of the best I've ever seen in Northern Minnesota!" says Novitsky.
The storm is subsiding now, but it could flare up again as gusty solar wind continues to buffet Earth's magnetic field. High-latitude sky watchers should remain alert for auroras. Aurora alerts: text, voice.
NEW: August 2011 Aurora Gallery
[previous Augusts: 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003, 2002]

            NIGHT-TIME SOLAR RADIO BURST: The M9-class solar flare of August 4th produced a burst of shortwave static so powerful that receivers on Earth picked it up after sunset. "A RadioJove observer in Florida recorded the burst when the sun was 38 degrees below the horizon," reports amateur radio astronomer Thomas Ashcraft. Ashcraft's own radio telescope in New Mexico recorded the event 1 hour and 54 minutes after sunset:
           "To my knowledge, receptions like this are very rare," says Ashcraft.
Indeed they are. This event brings to mind the iconic night-time solar radio burst of March 8, 1958. Five radio telescopes at the University of Florida picked up emissions from the sun while observing the planet Jupiter in tthe middle of the night. On the other side of the world, radio astronomers in daylit Australia confirmed that a powerful solar radio burst had taken place at that exact time. The event is described in a 1959 Nature paper by pioneering radio astronomers Alex Smith and Tom Carr. They considered the possibility that solar radio waves might have been reflected by the Moon or carried to the night side of Earth by ionospheric ducting. In tthe end, they could not conclusively explain what happened and to this day night-time solar radio bursts remain a puzzle.

http://spaceweather.com/

Por sua vez, Wendy Kennedy e os Pleiadianos de 9D dão importantes achegas sobre toda esta actividade solar, de como ela é apropriada, de como é o momento de colocar em prática tudo o que temos vindo a aprender, da fase de medos escatológicos que se levantam neste mês de Agosto, de como tudo está interligado...

Aqui em inglês http://myemail.constantcontact.com/August--11-Newsletter.html?soid=1101369997581&aid=8dMbBsMTHmM



Lee Harris tem também insights interessantes sobre os potenciais do mês de Agosto.


Também em inglês aqui http://leeharrisenergy.blogspot.com/2011/08/august-2011-energy-forecast-rising.html


«Confusão, tédioangústia, preocupação, frustração, apatia. Estes são todos os sintomas que se movimentam agora e eles tocam toda a gente e em tempos diferentes. Quando o medo atinge um ponto alto nas pessoas, acontecimentos estranhos começam a ocorrer. Alguns vão actuar/dramatizar, em ti ou noutros. Porque, se  não são capazes de encontrar a paz em si mesmos, e não conseguem ou não escolhem transmutar a emoção por si mesmos, vai fazer ricochete.
(...)
Lembra-te que somos um planeta a acordar, e às vezes quando acordas,  não te sentes preparado para o dia è tua frente. Como almas em corpo humano a ter uma experiência humana, este foi o período que escolhemos. A chave é respirar  através de momentos de libertação, e permitir-te manter o reequilíbrio no teu espírito. Focar-te nisto irá purificar-te mais rapidamente do que se te focares no medo

Lembro-te que hoje é dia de Shoud! Adamus estará em directo pelas 22h (Portugal) através da Awakening Zone (rádio) ou do Crimson Circle (aqui basta fazer login e assistes à webcast, não escutas apenas).

Lembro-te mais ainda que tens em ti as respostas, que tens os meios para transformares a tua realidade, que tens Luz, que tens Amor, que tens Paz, que tens Claridade, que tens Abundância para que tudo seja a teu jeito. Trata-se de fazer uma escolha, de aceitares que És um/a Criador/a, que o Espírito está Presente. Lembra-te que se algo está na tua vida é porque te serve de algum modo: observa, vê qual é o jogo e decide se é útil que permaneça no teu campo de ressonância...
Tu És um Criador!
Não há tempestade solar que te abale... Inspira os códigos de Luz que chegam do sol, integra-os, leva-os ao cerne do Ser, numa respiração consciente.

Reconfigura-te, renasce para o Novo Mundo que chega!

Confia.
Só por hoje...
Está presente.

Namastê!