segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reflexão de Novembro

 NOVEMBRO
 Sublime Aventura Rumo ao Tudo & ao Nada
11:11:11



             Viver o Eu Sou
          Integrar a Mestria
          Expandir a Luz


            Estás pronta/o para o Caminho Dourado da Ascensão? Essa vida de plenitude, de Ahmyo – esse estado de graça -, essa vida onde integras e incorporas a Tudo O Que És e te autorizas a manifestá-lo e a expressá-lo em cada respiração…
             Estás pronta/o para Ser? O anjo radiante que emana essa alegria e amor, incondicional, por tudo o que existe na Criação, pois acima de tudo ama-se e respeita-se, honra-se e vive em celebração do divino em si.

            Novembro com a sua data trinitária é esse abrir dos portais do Caminho dourado, é essa expansão de Consciência rumo ao Eu Sou.
            Chamo-lhe Aventura Sublime e assim é, mesmo que a tua mente não o deixe percepcionar no teu quotidiano. É o culminar de múltiplas existências, é a realização de um Sonho desde que saímos de Casa, desde que nos tornámos centelha do divino em experiências pelo cosmos, num Sonho de unificação de todas as partes do Ser, de expansão e criação de algo novo.

             11:11:11?

             Portais… Expansão de Consciência… Descobrir o Eu Sou… O mais belo portal do Cosmos ÉS TU e essa Luz que brota do teu coração, da tua Consciência.

            Não se resume tudo a amares-te e a ter amor na tua vida? Sem apegos, livre para expressares a tua verdade, a tua Voz, livre para manifestares os teus sonhos, a tua visão… mesmo que não se enquadre nos esquemas e padrões dos outros: livre para seres Tu mesma/o!
          Nesta data, de vastos e intrincados alinhamentos multidimensionais, aquele que se abre à possibilidade de fusão e infusão da sua Essência Crística e Divina está a assumir a participação consciente nessa aventura.

          Novembro é assim o mês da Sublime Aventura. Claro que verás o caos em redor e te questionarás, mas bem sabes que algo muito velho, obsoleto e carunchoso está a partir e estrebuchar na partida para dar lugar a esse algo novo, mais justo, mais fraterno, mais respeitador, mais íntegro, mais compassivo. Procura lembrar-te que tudo é uma fase, na tua vida, no planeta, que tudo está em regeneração.
         O teu próprio corpo mudou ou está a mudar, o teu ADN está a despertar mais e mais, novos códigos surgem e ancoram uma nova realidade. Viste as notícias da última semana sobre as tempestades electromagnéticas como nunca antes vistas, os céus brilhando como auroras boreais com os seus verdes e laranjas no sul dos Estados Unidos? É o reflexo da mudança de consciência que dá os seus sinais. E à medida que te vais abrindo a esse je ne sais quoi que clama dentro de ti, que te vais transformando mais e mais, que vais dando lugar à tua verdade interna, ancoras esse novo mundo, essa Nova Terra neste mundo físico.

          Vais ficar à espera ou vais aproveitar esta onda de consciência como nunca antes 'vista' para fazeres essa aproximação real com a tua Essência?... observa aqui as tuas desculpinhas, as magníficas justificações bem elaboradas e sustentadas que proclamas para adiares o que sentes, para não teres de sair da tua zona de conforto, para teres uma experiência em vez de uma palestra ou um livro bem intelectual e mental sobre este ou aquele tema espiritual que te dá aquela sensação de estares a fazer algo...
         Porque é que sentir é tão difícil?
         Porque é que receber luz, amor, carinho, compaixão é um desafio?

      Então, estejas a pensar participar no dia 11.11.11 na nossa actividade ou o vás fazer individualmente, convido-te a alinhares todo o teu Ser com o teu corpo físico, com a tua mente, as tuas emoções.
       Estejas a pensar participar na Sublime Aventura ou não, vais passar por esse dia portal quer queiras quer não. Não será bem melhor vivê-lo conscientemente, expandindo as possibilidades internas de fusão e infusão em vez de ir no meio da tempestade mais uma vez em modo de sobrevivência?
  
       Vamos respirar em conjunto, despertar e integrar todos esses potenciais, esses códigos de luz.




A Montanha desperta do Silêncio para melodias suaves no teu coração.
Prepara-se para a grande Sinfonia da integração da ascensão abrindo-se aos teus potenciais mais elevados.

Só aquele de coração puro toca o solo da Mestria.
Quando é a tua hora?
Tu És o grande portal de consciência.

Abre-te à experiência,
Abre-te à sensualidade de Ser um Anjo Criador,
Irradia a Luz,
Infunde na tua vida
Essa grandiosidade de tudo Ser
Essa Simplicidade de tudo honrar na
Compaixão do Nada.

Vive o Eu Sou!



Abrindo os portais internos, expandindo o Ser no grande alinhamento, no grande portal do 11:11:11

    O que esperar? Tudo o que tu escolheres, tudo o que te permitires receber. Se aderires com a mente talvez te pareça que nada acontece… Se abrires o coração, tudo pode estar à tua espera…

   Um evento descobrindo fractais da consciência do Eu Sou em cada respiração, cada gargalhada, cada visão. Partilhando a fantástica aventura da Vida com Mestres e Anjos magníficos: Tu e Eu, todos os outros que escolherem acompanhar-nos. Mas sim, sempre com a presença amorosa e compassiva dos Mestres Ascensos, todo um vasto leque de Anjos e Arcanjos e muitos mais.

Patrícia
& Cª

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Bem, tu pediste um sinal"
:))

Já reparaste que sinais a tua Essência te enviou hoje?

Ou andas tão distraída/o que não deste por ela?

Hummm...

Respira fundo...
Observa...

Decerto houve um nadinha de luz no teu dia :)

Confia na tua intuição.

Confia na tua capacidade de sentir os sinais quando eles se manifestam.

Confia e segue a luz da tua Alma.

Namastê


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Home is whenever I'm with you...

No outro dia antes de adormecer, disse para mim mesma:
"Querida Essência, vamos a essa dimensão especial, só nossa, inspirar a graça e beleza em nós, rumo a essa integração, fusão e expansão..." e sim, lá fomos nós, sempre numa sublime aventura... 
Tive sonhos interessantes e acordei quando esta menina, que escutei há meses no youtube com sua voz genuína e cristalina, começa a cantar:



E sim, querida Essência, Casa é sempre que Estou Contigo!
pois agora somos cada vez mais uma só!
:))


Namasté!

Patrícia

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Breathe in, Breathe out - 90sec [HD]



Vamos respirar em conjunto...


Inspira...
Expira...

Tão simples e tão belo...




A esse propósito introduzo o site Do as One e a sua Breathing room / Sala de Respiração. Podes ir, conectas-te com todos os que lá estiverem sem qualquer outro objectivo que  partilhar essa bela respiração que espelha a tua Luz, a tua Alma...

Podes também relembrar o video Respirando com Yoham aqui, falando sobre a importância da respiração na vida quotidiana e no despertar de consciência de uma forma meditativa-activa :).

Claro que, para o tópico, nada há de mais relevante que o site da Norma Delaney - Doctor of Breath - Compassionate Breath aqui, onde tem proposta para começar essa consciencialização da respiração.

Para uma experiência em directo connosco, sugiro os Momentos de Inspiração (consulta a agenda do mês - geralmente à segunda-feira, às 18h).

Então, respira fundo...

e

Namastê

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Magdala - trad. em português


«Finalmente, a pirâmide vira-se e começamos a fazer a nossa própria caminhada, a ...caminhada do Mestre, a caminhada do ser consciente que sabe que todas as energias estão lá para o servir, incluindo as energias de amor que tão vilipendiadas e tão criticadas foram nos últimos tempos. O amor não é fraqueza, o amor não é estupidez, o amor é Força de Vida! Então convido-vos a abraçar todo esse medo, todo esse caos que podem estar sentindo, num abraço de amor em todas e cada uma das escolhas que fazemos nas nossas vidas. Temos estado a falar sobre como mover essas energias. Como podemos realmente... que ferramentas temos em concreto para mover essas energias. Mestre, respira com este coração e dá amor e vida ao medo. Desacelera, acalma-te, abranda os teus pensamentos, permite esse espaço seguro e sagrado, permite o silêncio, permite essa sabedoria do silêncio dentro de ti.»
(Magdala, através de
Raiza Preziuso)

O texto completo aqui:
http://pt.scribd.com/doc/68630303/Magdala-Az-16-Agosto-PORTUGUES



Ontem foi dia de novo programa na Awakening Zone com canalização de Magdala que podem escutar aqui (basta clicar no link e começa automaticamente a reprodução).


Saboreia o Amor e a Graça de Magdala

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A caminho do 11.11.11

11.11.11 
22 de Outubro, Sábado
15:30h



Já pensaste como vais viver este alinhamento especial do 11.11.11?
O 11 é o número da expansão de consciência, como vais integrar este potencial trinitário?

Vais ficar à espera ou vais aproveitar esta onda de consciência como nunca antes 'vista' para fazeres essa aproximação real com a tua Essência?... observa aqui as tuas desculpinhas, as magníficas justificações bem elaboradas e sustentadas que proclamas para adiares o que sentes, para não teres de sair da tua zona de conforto, para teres uma experiência em vez de uma palestra ou um livro bem intelectual e mental sobre este ou aquele tema espiritual que te dá aquela sensação de estares a fazer algo...
Porque é que sentir é tão difícil?
Porque é que receber luz, amor, carinho, compaixão é um desafio?

Então,
estejas a pensar participar no dia 11.11.11 na nossa actividade ou o vás fazer individualmente, convido-te a alinhares todo o teu Ser com o teu corpo físico, com a tua mente, as tuas emoções.

Estejas a pensar participar na Sublime Aventura ou não, vais passar por esse dia portal quer queiras quer não. Não será bem melhor vivê-lo conscientemente, expandindo as possibilidades internas de de fusão e infusão em vez de ir no meio da tempestade mais uma vez em modo de sobrevivência?
  
Vamos respirar em conjunto, despertar e integrar todos esses potenciais, esses códigos de luz.


Inscrição até quinta dia 20 (manda-nos um email)
Valor 7€
c.1h30m

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Celebração e Chamado aos Filhos Criadores...

Foto de Patrícia Almeida

«Queridos filhos, queridas filhas, amados Irmãos e Irmãs, das altas esferas cristalinas vem o chamado aos Mahatma do futuro, aos Mestres encarnados, Tu e Tu amados anjos que transcendestes os desafios da densidade da matéria e que disseste sim ao despertar de Tudo O Que És. Alguns podem ainda não o saber mas responderam também ao chamado de Gabriel e por isso estão a ler esta mensagem neste instante.

Metraton e todo o conglomerado cristalino convidam-vos e a todos os anjos das vossas 144 mil famílias angelicais a inspirar aqui e agora profundamente e a sentirem, a deixarem-se sentir, a deixarem permear-se por esta luz, este palpitar que toca o vosso coração e que levar-vos-á além da mente e de qualquer programação, crença, qualquer nevoeiro que vos envolva neste dia.
Esta é a hora da grande reunião de amor e compaixão. Os céus tocam sinfonias jubilosas, pois a onda de despertar de Consciência é avassaladora e a vossa resposta é magnífica. Tu que viveste no mundo dual durante éons e te deixaste adormecer e embalar nesse sonho de separação, acordas agora para o teu corpo de luz, para o teu eu renovado e/ou em purificação. Tu sabes do que falo. Tu tens sentido, tens visto como tudo parece desabar em teu redor, como tudo o que conhecias está agora diferente. Procuraste apegar-te afincadamente a esse passado e a esse conforto do que até conhecias do Espírito.
Respira profundamente connosco e sentirás a Luz que há em Ti, nós espelhamos toda a tua beleza e magnificência que não acreditas, nem te deixas imaginar, que Tens… É verdade, sim… Foram os mais bravos e corajosos entre nós que se ofereceram para ir a esse planeta azul colocar de novo em movimento as espirais luminescentes da Consciência da Fonte em cada Ser da Criação. Perante o maior dos desafios persististe e ultrapassaste toda e qualquer profecia da Terra e dos Reinos celestiais! As espirais de um aúreo amanhecer, dessa Terra Dourada, dessa Nova e Novas Terras são o Fruto da Vida, a visão sublime da Mestria.
Gaia renova-se e regenera-se, renasce para os Mestres viventes. Deixa que estejamos contigo num círculo de luz e compaixão, pura alegria, à distância de uma respiração consciente. Escolhe ter-nos junto a ti hoje e todos os dias vindouros. Sabe que estaremos apenas a honrar-te em compaixão absoluta, nada faremos – mesmo que implores – pois honramos a tua grandiosidade profundamente; estaremos sim a espelhar a radiância da tua Consciência, da Tua Essência Crística e Divina (sim também tu a tens!) e a facilitar assim um campo harmónico de confiança e esperança para viveres a Alegria deste despertar. Vive a plenitude do Eu Sou! Escolhe ter esse raio de Vida em Ti. Podes ter mais suavidade, cores, mais melodias, novos sabores e fragrâncias, mais amor e humor ao incorporar o anjo divino que És no teu eu humano.
Escolhe fazê-lo JÁ! Não procrastines, não adies sine die uma vida rica e bela.
E não te dês desculpas, bem sabes que deixas muito para o amanhã, para o ano, para 2012, para um dia na eternidade… Porquê? Porque não Ser JÁ? Já ouviste falar no aceleramento planetário? Nos alinhamentos e na mudança do eixo da Terra? 2012 É HOJE! É sempre neste aqui e agora em que decides, em que escolhes Ser, em que escolhes expressar a tua Essência.
Tu clamas por Amor. Sê o Amor na tua Vida.
Tu ÉS muito mais do que imaginas. Tu Clamas por Abundância, sê a Abundância de Alegria, Amor, Harmonia na tua Vida. Sê a mudança que desejas, como o proclamou com a sua vida o pequeno grande mahatma Ghandi.
Confia! Confia! Confia em Ti.
Já o dissemos aqui, Adamus disse-o por nós ainda este sábado: Tu já tens todas as ferramentas! Tu És Aquele por Quem Tens Estado à Espera.
Nós amamos-te e honramos-te profundamente. Jamais estás só e parece-te que o estás porque pediste para nos afastarmos pois gostas dos desafios (?!!), mas bem sabes que não precisa de ser assim. Respira o teu círculo de luz, o reflexo dos fractais da tua Chama Trina, a radiância merkábica do anjo em ti.
Estás no sítio certo, a viver o que te propuseste. Escolhe fazê-lo agora conscientemente e com todos os atributos e dádivas de um Mestre que ÉS.
Ama-te e ama o teu Próximo como a Ti mesmo. E basta uma respiração consciente, asseveramos-te.
Nós estamos aqui em celebração por ti e por toda a Criação.
Confia em Tudo O Que És! Confia! Confia! Confia!
Desde o Sol dos Sóis Centrais, em Shantar,
Assim É.»

Patrícia & Cª
2011.10

Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog  estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com 
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011