quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Where the Hell is Matt? 2012 - Dança da Gratidão



Lembram-se do Matt? está de volta com novo vídeo em novos locais. Ao princípio parece mais parado que o anterior mas termina em glória :)
Óptimo para ganhar energia e um sorriso.
Novos passos e a família a crescer.
Aproveita!

Espreita o outro vídeo aqui

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


pintura de Robin Meade

Não fiques onde és tolerado
Vi para onde és Celebrado!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Evento - Mês do Ser Soberano


Dia 26 de Agosto

 Mês do Ser Soberano
Mês do Sonho
Flutuando na imaginação
A despedida da Velha Terra


«A ti, caro/a leitor/a, convidamos a que faças uma respiração profunda antes de começares esta leitura. Sim, agora. Sente o teu corpo, sente-te bem presente de corpo, mente e espírito. Se estás aqui é porque algo em ti sente curiosidade, sente o chamamento para respirar esta energia, para espreitar os potenciais deste mês de Agosto duma perspectiva de Nova Energia. Também tu tens essa facilidade de sentir o que se avizinha, mas deixas muitas vezes a mente, as dúvidas, os receios esconderem essa vozinha interior. Não estamos a falar de factos, de eventos concretos, mas de ondas de consciência, de impulsos da Nova Terra, potenciais que tens sonhado tal como nós – e connosco – de um mundo mais fraterno, mais justo, mais equilibrado… Respira fundo e faz, então, connosco esta viagem e observa como te sentes agora no início e depois ao terminares este ponto de contacto.

(...)
Já paraste para pensar que És Tu que estás a criar a Nova Terra? Ou que deves ser Tu a criar a Nova Terra?... então há que estar consciente do que é para ti e aqui paramos e vamos lá ver qual é a tua posição: mero conceito abstracto, alguém que trate disso, alguém sábio “lá em cima” é que faz isso, ainda não sabes, és pequeno e ignorante, bla bla bla? Pois… Se o teu caminho é de integração da Essência, é assumir o Eu Sou, então o Ser Soberano, o Mestre em experimentação aqui És Tu! Tu é que és o Criador da tua realidade e não anjos ou extraterrestres algures “lá em cima”! Resolve isso dentro de ti de uma vez por todas! Vá, respira fundo! Quando é que deixas de escoar o teu poder pessoal para este para a aquele que nem sabes quem são? Respira! Os Seres de Luz amorosamente disponibilizam-se para te apoiar nas Tuas escolhas, se preferes ir na escolha deste ou daquele é lá contigo e eles apoiam-te também até que mudes de ideias e assumas a tua soberania…»

Vem connosco para um experiência do Ser Soberano em 2012.
Vem connosco observar potenciais, fazer escolhas que tragam uma vida nova até ti. 
Vem connosco para um encontro com a tua Essência.
Vem connosco para partilhar momentos de ascensão na companhia dos Anjos de Luz e Mestres Ascensos que nos acompanham do outro lado do véu... vem torná-lo mais e mais diáfano...

Domingo dia 26
Valor 33€
Horário 14:30-18:30h
Inscrição até quinta-feira dia 23

Adamus. Serie 13, Shoud 12: "Cruzando la Línea Atlante" (English-Español)







Para quem tem dificuldade com o inglês, encontrei esta tradução simultânea do Shoud para espanhol. como é espanhol da América latina eu acho que é ainda mais percebível :) Experimentem!
Recomendo a parte final com o Arcanjo Miguel.

sábado, 11 de agosto de 2012

Escola do Despertar Módulo II - dia 19

A Escola do Despertar 
II.   Transmutar e Integrar!
Do Sagrado feminino e Sagrado masculino
 Vivemos num mundo ainda dual e polar com as suas regras, esquemas e dinâmicas próprias, que implicaram separação e fragmentação interna por muito tempo. Estamos a iniciar a era da multidimensionalidade e da reunificação. Estamos a ir ao encontro do equilíbrio que passa pela integração do feminino e masculino, do positivo e negativo, do Yin e Yang agora sim em fluxos de Nova Energia.

Toda a energia busca resolução. Aquelas partes de nós das dores e dos traumas, das vergonhas e complexos, dos medos e ansiedades, etc, etc, que escondemos na penumbra estão agora a vir ao de cima pois não querem mais separação, querem retornar e integrar-se. Para isso a transmutação, a alquimia de consciência é o passo vital rumo à integração.
Nesta Escola do Despertar, neste segundo módulo, vamos apresentar novamente uma visão integrativa e expansiva com propostas de reflexão e de trabalho interno, rumo à liberdade de consciência nas escolhas, na criação da própria realidade.
·          Unidade – Separação, Fragmentação – Integração
·          Feminino e Masculino
·          Amor e Compaixão
·          Automatismos e programações - Liberdade?
·          Crenças
·          Escolhas e Potenciais
·          Alquimia de Consciência
·          Equipa espiritual de apoio

Dia 19 de Agosto, Domingo
Valor: 75€      
(contactar para inscrição -  até dia 16 - e verificar possibilidades de pagamento)
Horário: 10h:40-13h, 14:15h-18:30h
Apresentado por Patrícia Almeida (& Cª)

Necessário ter participado no Módulo I. Primeiro Respirar. 
Outros Módulos da Escola do Despertar: III. Renascer

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Verão quente de 2012

Ora aí está: vulcão na Nova Zelândia em erupção desde segunda a juntar a uma data de outros em actividade, ... furacões, tornados e afins da China, às Filipinas, à América Central... ondas de calor por toda a Europa e neve na África do Sul...
Bem se disse que a Terra iria libertar muita energia até meados do mês!



Há quem vá em previsões catastróficas de grandes terramotos e tsunamis para estes dias. Embora haja esse potencial, nós não vamos por aí e preferimos a versão de irradiar a Luz interna numa respiração consciente sabendo que Tudo Vai Bem na Criação.

Espreita: http://thewatchers.adorraeli.com/2012/08/09/active-volcanoes-in-the-world-august-1-august-7-2012/

Novas de Marte


Vivemos dias históricos.
Curiosity está em Marte para pesquisas que vão mudar a perspectiva e trazer novos conhecimentos sobre este planeta e o cosmos.

Aqui uma foto de 2005 ao pôr-do-sol.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Shoud: Atravessando a linha Atlante

Olá a todos!

O Shoud de sábado passado, dia 4, foi fantástico: Atravessando a Linha Atlante. Mesmo que não percebas inglês aventura-te e procura sentir as energias que estiveram verdadeiramente intensas.
O arcanjo Miguel e muitas entidades estiveram presentes logo de início. Já perto do final houve um Merhab e a participação do arcanjo Miguel numa fenomenal  canalização de Robert Theiss em interacção profunda com os shaumbra e Adamus (pelo menos espreita estas partes tipo 40 minutos antes do fim). Memorável!

Aqui a abertura e apresentação inicial: http://www.crimsoncircle.com/Library/ShoudWelcomeVideos/tabid/6629/Default.aspx

Aqui o video com Adamus e o Arcanjo Miguel:
http://www.crimsoncircle.com/Default.aspx?alias=www.crimsoncircle.com/ChannelLibrary

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Reflexão do Mês - Agosto - Mês do Ser Soberano

Mês do Ser Soberano
     Mês do Sonho
     Flutuando na imaginação
     A despedida da Velha Terra

 A ti, caro/a leitor/a, convidamos a que faças uma respiração profunda antes de começares esta leitura. Sim, agora. Sente o teu corpo, sente-te bem presente de corpo, mente e espírito. Se estás aqui é porque algo em ti sente curiosidade, sente o chamamento para respirar esta energia, para espreitar os potenciais deste mês de Agosto duma perspectiva de Nova Energia. Também tu tens essa facilidade de sentir o que se avizinha, mas deixas muitas vezes a mente, as dúvidas, os receios esconderem essa vozinha interior. Não estamos a falar de factos, de eventos concretos, mas de ondas de consciência, de impulsos da Nova Terra, potenciais que tens sonhado tal como nós – e connosco – de um mundo mais fraterno, mais justo, mais equilibrado… Respira fundo e faz, então, connosco esta viagem e observa como te sentes agora no início e depois ao terminares este ponto de contacto.

Se bem te lembras, em Julho falámos do tempo e do desvelar dos véus, do toque de dimensões. Logo no dia 4 de Julho anunciou-se a descoberta do Bosão de Higgs, essa partícula “de Deus”, que tanto dá de falar na comunidade científica e que é ponto de contacto com algo que se sabe há muito na comunidade espiritual, que adianta já o que os cientistas ainda não conseguem explicar neste “filme”: há algo muito além do que foi captado/provado/explicado agora, pois está-se a falar de algo multidimensional, expansional, partícula que atrai energias e as manifesta na matéria[1], exactamente como o conceito de potenciais, como veremos mais à frente. Estava previsto que 2012 fosse um ano de divulgação de muitas descobertas científicas e assim tem sido.
Prossegue igualmente a intensa actividade solar que aparentemente para uns é apenas mais um daqueles fenómenos, para outros é anunciador de um apocalipse, para nós é reflexo deste mover de consciência e deste renovar energético ao nível planetário e do sistema solar. Assim, houve logo grande explosão solar no dia 30 que se sentiu de 4 a 6 de Julho, dias 14-15 houve nova explosão gigantesca com um intensificar das energias que foi bem perceptível, acrescentando-se sete planetas retrógrados, incluindo Úrano (desde dia 13) e Mercúrio a influenciar humores, introspecções, vontade criativa e de mudança com muita intensidade ;). No dia 15 tínhamos a Lua, Júpiter e Vénus em conjugação (ver foto). Ainda na semana passada, ocorreu o Dia Fora do Tempo - segundo o Calendário Maia das 13 luas em ciclos de 28 dias, dia anual de ajuste e celebração -, que trouxe uma nova explosão solar que chegou à Terra pelos dias 28 e 30 acompanhada de uma conjugação astrológica – no dia 26 – em estrela de 5 pontas, pentagrama, que é a energia base de 2012, começando o novo ano do calendário com um potencial de mover as energias estagnadas, num impulso para que tudo e todos acompanhem este convite ascensional.

     
  
Explosão solar - 5.07.2012 (www.sapceweather.com)  25.07.2012 - Dia fora do tempo: explosão a sentir-se na Terra dias 28-30 (www.sapceweather.com)

                        

Lua, Vénus e Júpiter - De Brent, em Orlando EUA a 15.07.2012 


O Verão quente de 2012 cá está em toda a sua intensidade. Os eventos exteriores o demonstram, o respirar interior o confirma. Se estiveste atento/a sentiste esse acelerar, que pareceu encolher o tempo disponível, que por mais que se corresse era difícil fazer tudo o que havia para fazer, que o tempo de sono não chegava para recuperar as energias… talvez até os sonhos tenham sido diferentes… Foi muito interessante, Tyberonn apresentar uma canalização de Metatron, no passado dia 27, dedicada ao conceito de tempo e espaço, fluidez do passado, viagens no tempo, teletransporte… Tudo está em sintonia e sincronia.
Incêndios devastadores, tempestades de granizo e furacões, violência indiscriminada sem sentido. O desvario das finanças europeias, o colapsar do sistema (até os bancos alemães vão descer o rating!), guerra fratricida na Síria e a ameaça das armas químicas… que melhores condimentos para um verão intenso?... E já veio a dica que Agosto terá as energias de Gaia a libertarem-se com intensidade, como ainda não foi visto. Registemos o abalo sísmico de dia 30 de madrugada que se sentiu por aqui na região do Porto, embora tenha ocorrido bem no Atlântico frente à costa da Galiza.

 
               
Então, respira fundo e sente como há algo que está a partir. E aí um sentimento de vazio acompanhado de estranheza pode surgir. Os mais sensíveis o têm vindo a sentir, todos o começarão a percepcionar segundo o seu nível de consciência. Falámos muito desse libertar e transmutar de das camadas mais recônditas da psique, das memórias, dos aspectos em integração. Mudanças profundas se verificam no ADN, no campo áurico, em todo o campo electromagnético do ser desperto e em despertar em resultado de todo esse movimentar de consciência. É o tal renascer em acção. Está a suceder mesmo que tu não consigas ter nada de palpável para o demonstrar, para uns é um feeling, para outros são as mudanças subtis, mas está aí – já –a manifestar-se e será cada vez mais visível daqui para a frente (se tu o permitires sentir e expressar).
Sim, Agosto será o mês da despedida… mês da partida de tanta Velha Energia, tão densa, desgastada, tanta frustração, tanto desamor, tanta mentira, tanto jogo, tanto abuso psíquico- emocional-físico… Se estás a pensar que é desta que os políticos se põem a andar, não te iludas: primeiro as mudanças são no plano individual/interior e depois no plano colectivo/exterior, mas o efeito de um salto quântico individual podem ter efeitos gigantescos na consciência de massas na sua clareza e intensidade… Tudo corre no plano energético e aí sim: tal como estamos a receber massas de energia solar como nunca antes visto, libertaremos camadas e camadas de energia como nunca antes visto.
Tal espiralar de energia e de consciência será algo desconfortável, a área desse desconforto dependendo do plano de incidência de purificação para cada um: ou mais na mente, ou mais no corpo, ou mais no plano material, ou mais na capacidade de conexão com o espírito à lá “maneira de ontem”, ou mais nas relações afectivas e interpessoais. Uma sensação de névoa na mente, o corpo pesado, cansaço “da alma”, poderão ser alguns sintomas. No entanto, nunca como agora há essa vantagem de estar alerta e bem presente.
Por isso respira fundo já aqui e neste ponto da leitura. Aproveita o apoio multidimensional e escolhe já essa integração de aspectos, essa reciclagem de emoções e formas-pensamento que não te pertencem mais, esse desligar da consciência de massas, escolhe abraçar o novo e todos os potenciais de Nova Energia disponíveis para ti!


Atravessando as brumas da consciência rumo a algo mais límpido, cristalino.
Seguindo a bússola interna desse respirar e desse pulsar na barca da Nova Terra.
Despindo o passado e abraçando o corpo de luz, pronto a aportar nesse mundo em que Eu Sou.
O deixar as brumas, é o deixar o passado, as tradições, os hábitos, os rituais; o deixar as brumas, é o deixar os mapas, agendas e programas e o seguir ao sabor do coração, no fluir do instante presente, onde essa respiração profunda faz a união de todas as partes e torna tudo possível, pois se Tu Estás Presente, estás a deixar-te irradiar, já não escondes quem És, já não estas a viver na mente, já te atreves a mostrar a tua Luz.

Agosto? Sim poderá ser um mês onde parece que há muito processar, remoer das energias, das situações, das circunstâncias. Poderá parecer que nunca houve energia tão densa à nossa volta, no corpo, na mente, na conexão com o espírito, mas tal dever-se-á a esse bombardear de energias vindas de todo o lado. Sim esta é a altura de usar toda a sabedoria acumulada e investir em tempo de qualidade para nós mesmos, em cuidar e tratar de nós, em fazer exercício, massagens, etc e procurar evitar deixar que este excesso de energia se acumule no corpo. Respirar! Procurar actividades que sejam compensadoras, prazer, alegria: aproveita o mês de férias e mesmo que não tenhas férias agora aproveita a calmaria por os outros estarem de férias J e potencia os momentos de lazer.

E é assim que Agosto se torna o mês do sonho. Que melhor altura para parar e sonhar, projectar, criar? Vamos aproveitar este manancial de energia e criar algo para amanhã, para o próximo mês, para o próximo ano, para a próxima geração… vamos criar essa Nova Terra!
Que quer isto dizer? Se há esse potencial de processar e remoer, vamos escolher algo diferente, vamos ocupar-nos com o que desejamos da parte mais bela e pura em nós para a nossa vida. Dizemos que a grande questão talvez seja o tu teres deixado de sonhar e de imaginar, desiludido e frustrado com a vida, as circunstâncias, entregando tudo na providência desconhecida que parece surda, o deixando ir andando para ver, que é responsável por muito dessa sensação de vazio que por aqui anda. Sai dessa! Se criaste esta situação desafiante de escassez e perda, de falta de paixão e alegria, de desorientação e insatisfação, começa JÁ a sonhar, a imaginar algo novo e diferente. Tem clareza nas escolhas, simplicidade e espírito sintético. Escreve as tuas escolhas, verbaliza-as se te parecer útil, mas reflecte verdadeiramente no que desejas, no que sentes que é o teu sonho da alma, o teu ideal de vida, o teu ideal para a Nova Terra.

Já paraste para pensar que És Tu que estás a criar a Nova Terra? Ou que deves ser Tu a criar a Nova Terra?... então há que estar consciente do que é para ti e aqui paramos e vamos lá ver qual é a tua posição: mero conceito abstracto, alguém que trate disso, alguém sábio “lá em cima” é que faz isso, ainda não sabes, és pequeno e ignorante, bla bla bla? Pois… Se o teu caminho é de integração da Essência, é assumir o Eu Sou, então o Ser Soberano, o Mestre em experimentação aqui És Tu! Tu é que és o Criador da tua realidade e não anjos ou extraterrestres algures “lá em cima”! Resolve isso dentro de ti de uma vez por todas! Vá, respira fundo! Quando é que deixas de escoar o teu poder pessoal para este para a aquele que nem sabes quem são? Respira! Os Seres de Luz amorosamente disponibilizam-se para te apoiar nas Tuas escolhas, se preferes ir na escolha deste ou daquele é lá contigo e eles apoiam-te também até que mudes de ideias e assumas a tua soberania…


 
Ser Soberano…
Talvez seja o maior desafio para Agosto: escolher viver como Ser Soberano.
Adamus apresenta-se no Shoud como Adamus Saint-Germain do domínio da Soberania como mestre ascenso que é. Já reparaste?
Um ser soberano é uno consigo mesmo, sabe que tem todas as respostas dentro de si, toda a sabedoria, toda a fonte de energia, todos os recursos. Sabe que nada nem ninguém o podem prender, condicionar, limitar a menos que assim o deseje (isso são coisas de humanos adormecidos, não é? Medos, dúvidas, desculpinhas…). Sabe que é pura consciência na sua essência, mas que pode atrair toda a energia, pode comandar toda a energia ao seu dispor para criar e se expressar. Assim, sabe que é a sua paixão, a intensidade que coloca nas suas escolhas que permitem plasmar e expressar esses potenciais. Tal qual o Bosão! J Pois sim… os potenciais são interdimensionais, não têm passado nem futuro, não estão presos num espaço, podem ser experimentados em qualquer momento da tua criação. O que é preciso? Que o ser soberano sinta a sua intenção, passe a fazer escolhas conscientes comandando as energias, que se autorize a receber e a deixar manifestar essas escolhas. Uma escolha consciente que parte do coração, da alma é um íman de energias, atrai os meios e recursos para a expressar (e, claro, sem o boicote das dúvidas, dos “Se”, nomeadamente será que mereço, será que dá resultado, como será que vai funcionar, etc e tal…).
O ser soberano deixa toda a ilusão de separação e vive em unidade de todas as partes do ser, fora da compartimentalização e estruturação, vive num só Corpo de Consciência, sendo a Essência, um só chakra, um só corpo, numa só voz, um só pulsar… E sabe que o seu veículo físico, o seu corpo tem uma sabedoria inata de se reconfigurar e regenerar, mantendo a respiração como meio de estabelecer a comunicação interna e toda a malha de anaiatrons[2] no seu fluir natural. Sabe que respira a sua divindade,sabe que É Deus também.
Um ser soberano vive em equilíbrio das energias do masculino e feminino em si, honra-se e respeita-se profundamente: ama-se. Isso coloca-o fora do jogo da busca de energias, do feeding, do vírus das energias sexuais de que fala Tobias. Está para lá da ideia de controlo, de manipulação, de passividade. Não precisa de drama para se alimentar energeticamente e se sentir vivo; quando encontra drama respira fundo e sabe que tal não lhe pertence mais.
Um ser soberano É. Com isto está para lá do filme de ficar à espera que os outros o salvem, o ajudem, resgatem, lhe deem atenção, amor, carinho. Sabe que tudo é em si, tudo parte de si. Na respiração da sua magnificência, irradiando a sua luz, para além do tubo, da “caixa” da mente deixando toda e qualquer ilusão de escassez. Permite-se receber todas as dádivas que escolhe para si: vive me abundância pois tem em si abundância de vida.
O ser soberano integra os seus aspectos, vive em aceitação de todas as partes do Ser, passa além da dualidade da Luz e das Sombras, pois sabe que tudo é parte da Criação e que o que o define são as suas escolhas.
O ser soberano vive no Agora, autoriza-se a estar totalmente presente, permitindo a sintonia e sincronia das partes. Sabe que se pode reinventar, que se pode recriar só por hoje, pois o passado já foi e o futuro ainda não é; sabe que nada o prende, nem crenças nem programações, que tudo está em mutação e assim vive em impermanência, sentindo a sua verdade, expressando a sua paixão de viver.
O ser soberano sabe que apenas um Mestre está realmente ao serviço e todos os demais ainda estão adormecidos no jogo da servidão. Em compaixão absoluta por os e por todos os demais seres da criação, sem a arrogância de querer mudar, curar, criar para os outros, sabendo que pode disponibilizar o seu manancial de experiências, pode ser pioneiro e visionário, líder no desbravar do desconhecido, mas que este só poderá ser trilhado segundo a vontade, a escolha, o ritmo de cada um. Sabe que ser um standard da Nova Energia e da Nova Consciência faz toda a diferença para todos os que o rodeiam, para o planeta e para todo o cosmos.
O ser soberano não receia usar a imaginação criadora para explorar potenciais, de sonhar e imaginar mundos de alegria, de cor, de som e música, de arte, de geometria sagrada, … O ser soberano sabe que é um Viajante do Tempo em experiência por entre os universos, colocando a energia em movimento.
O ser soberano sabe, ou seja, sente que é o criador, que está no comando da sua realidade, que tudo é possível para si, e que pode viver já, aqui e agora, a sua ascensão, a sua mestria. Sabe que é aquele por quem tem esperado…
O ser soberano encarnado na Terra sabe que o Amor é a sua marca, é o seu distintivo perante todos os outros seres de outros mundos, de outras dimensões. Sabe que pela radiância dos humanos na Terra muitos anjos de todos os cantos do universo fazem fila para vir experimentar todos estes potenciais e, por Amor e Compaixão, partilha os seus conhecimentos e experiências na criação da Nova Terra, de Novas Terras, para que essa vinda seja mais suave, mais leve, menos densa, sem a carga da dualidade e sofrimento, sem vírus de consciência…
Muito podíamos dizer sobre o Ser Soberano mas deixamos estes tópicos que sentimos serem orientadores e uma boa propostaJ.
Estás pronta/o para viver como ser soberano?
Respira fundo e faz essa escolha!
foto We Are human Angels (fb)

E vem connosco criar essa Nova Vida, essa Nova Terra!
Neste mês de Agosto sonha e brinca com a imaginação, coloca a tua paixão nas tuas escolhas, nos teus sonhos e entrega-os ao vento como o bosão ;) atraindo energia para a matéria. Sonha em grande e confia. Vive com o sorriso e brilho nos olhos de viveres como um Ser Soberano. Observa o velho mundo que parte na certeza de que algo belo está a nascer.

Aqui dizemos para teres atenção nas desculpinhas que a tua mente e os teus aspectos vão fabricar para te manterem num certo estado, na sua zona de conforto… Toma consciência de que lá estão, observa como se apresentam, sente se há verdade nelas do teu ponto de vista do ser soberano. Nos dias de hoje a família e a crise são as mais óbvias e as mais fortes, de tal modo que se podem tornar imobilizadoras. Ao assumires a tua soberania na tua família estás a valorizar-te, a dar o exemplo a todos os teus entes queridos e não significa que os abandones de modo algum, antes que redefines a tua relação, a tua posição mais equilibrada. Da crise… é real e é também uma ilusão: vem um tornado, vem o granizo, vem o incêndio, um acidente ou uma doença e lá se vai a crise e a pessoa é confrontada com situações limites de desafio, perda, desestruturação… talvez a “crise” seja o teu chamamento para ti mesma/o, para avaliares a tua abundância de vida, as tuas escolhas, o que valorizas e o que te define… Respira fundo e procura mais uma vez observar a situação como Ser Soberano.
Lembra-te: nada é imutável! E Tu És o Criador da tua realidade.

Setembro já tem esses potenciais de ser diferente para muitos e muitos mais. Por isso vai por Agosto suavemente, embalado num sonho criador, vai experimentando a Graça de Seres na tua Soberania.

Eu Sou

Patrícia Almeida
&



Estreladavidaestreladaaurora.blogspot.com   www.osilenciodamontanha.com  estreladavida.estreladaauroramail.com


[1] Espreita o que diz Adamus e White Eagle (Águia Branca) no Shoud de Julho. Em português aqui: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/e2012_11.html
[2] Cf. Programa Awakening Zone com Adamus Saint-Germain e Joachim Wolffram de 2011 e Live your Divinity, 2012



para imprimir aqui: 
http://pt.scribd.com/doc/101831142/2012-reflexao-Agosto-EVEA-Patricia-Almeida