terça-feira, 25 de setembro de 2012

Norma & Garret em Viena

Aqui está o link da apresentação da Norma e Garret na New Energy Conference em Viena 09.09.2012 com o Crimson Circle. Recomendo :)

basta carregar em Listen para ouvir.

http://www.compassionatebreath.net/MSNEC2012_Conference.aspx

sábado, 22 de setembro de 2012

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Descobrindo os Segredos da Iberia
5 a 7 de Outubro 2012
O Caminho das Estrelas
 
Com tempo e com muitas respirações para andar, te deixo este convite para no fim de semana de 5-7 de Outubro vires connosco explorar terras da Ibéria e seu sonho das estrelas, palmilhado há milhares de anos por peregrinos, pelos buscadores desse mundo mítico de mais além...
 
Iremos para Norte numa experiência interdimensional, para lá dos limites da mente, do tempo e espaço, saborear a beleza de Ser, partilhar essa radiância.
 
 
 
Para Shaumbra e Lightworkers, 
para os nossos alunos (com condições especiais).
 
Se sentires interesse/curiosidade, envia-nos um email.

Patrícia Almeida
 
 
 

sábado, 15 de setembro de 2012

Rendez-vous com... a Essência



Rendez-vous com …
                              … a Essência
Celebrando o Equinócio



21 de Setembro de 2012

Na rentrée pós-férias iniciamos nova série de encontros multidimensionais que como o título indica possibilita esse contacto íntimo com a Essência Crística e Divina, a compreensão e experiência do integrar da ascensão e da iluminação, o assumir da mestria.

Todos os Seres de Luz, Mestres Ascensos, Anjos e Arcanjos que connosco estão ao serviço na Estrela da Vida Estrela da Aurora, convidam-vos a virem partilhar momentos de abertura, transmutação e pura alquimia de consciência num espaço sagrado e seguro.

Sabemos que desta vez Serapis Bey será comigo co-maestro desta orquestra angelical e temos curiosidade em sentir como tudo se desenrolará :)

Aproveitamos e celebraremos e sintonizaremos com os potenciais que nos traz o equinócio de Outono.
 

Inscrição obrigatória até quinta-feira dia 20, por email.
Valor 12€.


Eu Sou
Patrícia Almeida

domingo, 2 de setembro de 2012

Reflexão do Mês - Setembro, Prelúdio da Nova Terra

Imagens retiradas da net


Setembro

Prelúdio - Nova Espiral
Abertura - Novo ciclo - Nova estação
 
Caro leitor, cara leitora, damos-te as boas-vindas a este momento de encontro e partilha da respiração sagrada, celebrando este momento único que criámos para expressão da beleza infinita da Criação neste ano de 2012 no planeta Terra.
Respira fundo e permite-te reconhecer o sonho da Alma que chega até ti. Tu fizeste essa escolha de receber o Fruto da Rosa, as bênçãos de uma vida plena em comunhão com o Espírito. Então deixa-te receber, para lá da compreensão da mente, recebe no teu coração, no teu ADN, em todo o teu Ser essa compreensão, essa consciência da fusão e integração de todas as partes do Ser que ocorre neste exacto momento desde o instante em que disseste o teu Sim a ti mesmo, o Sim à Vida.

Este mês sentimos como a energia mudou e, por conseguinte, seguiremos o rumo da respiração que nos guia para caminhos ligeiramente distintos das anteriores reflexões mensais.
Este texto contém uma infusão energética e consciencial em que tu também participas, mesmo que leias estas palavras daqui a semanas ou meses. Tu deixas esta mensagem para ti mesmo, para que te recordes, para que sintas, para que te questiones, para que te abras. Vai funcionar ao nível quântico e não necessariamente ao nível da mente e como tal a tua percepção do que se está a passar virá do quanto te autorizares a sentir.
Pensas tu para ti mesmo como é possível tu contribuíres para este texto se até não nos conhecemos ou só nos vimos uma vez J. Aqui citarei Kryon: “Não penses como um humano!”. Tu És muito mais do que pensas ser e merecer. Tu Estás para lá do que é visível e explicável nesta realidade de 3D. Já nos conhecemos há muito nos reinos do Espírito e encontramo-nos muitas vezes para partilhar, aprender, ensinar, relembrar, criar, brincar nas outras esferas, nas outras dimensões. Agora encontramo-nos em consciência através destas palavras para termos uma experiência, para reactivarmos de um modo tão simples, tão quântico, tão extraordinário, a memória desses nossos encontros enquanto seres multidimensionais que de facto somos. É pura ilusão pensar que estamos separados, que alguma vez estivemos separados!

Respira fundo e sente esse borbulhar dentro de ti, esse espiralar de energia que percorre os pés e as pernas, as mãos e os braços, que entra pelo topo da cabeça, que sobe do ventre e expande o respirar do coração! Vai além desse conhecimento de que tens sangue, veias, células e átomos e expande o teu sentir até àquele ponto em ti onde És energia em movimento, onde és consciência que se espelha em fractais de geometria sagrada. Atenção, para não chegares aqui e ficares já a duvidar J: vai espreitar a imensidão de estudos científicos que falam dessa linguagem comum que perpassa toda a criação, desde a música, arquitectura, composição das células, a molécula de água, formas cristalinas, matemática e física quântica, etc. 
Sabemos que essa energia pode ser confusa e desconfortável ao princípio, mas respira fundo e declara que queres que tudo se ajuste suavemente. Podes sentir que algo se passa com os teus olhos, como se quisessem abrir mais, como se visses melhor. É natural. Os véus estão a ir-se (lembras-te do texto de Julho?[1]) e as realidades tocam-se, a Nova Terra está já aí e tudo parece mais vivo. Pode-te parecer que o teu corpo está diferente, a tua forma de agir e reagir fisicamente ao meio ambiente e às situações emocionais-psíquicas da vida mudou. É natural. Estás a renascer para o corpo de luz mantendo-te em corpo físico. Respira findo e dá esse voto de confiança a ti mesmo de que tudo vai bem.

Convidamos-te a aproveitar esta oportunidade – não para seguires o nosso caminho, mas para criares o teu próprio caminho -, esta oportunidade de liberdade de aqui e numa respiração entregares para transmutação, para reciclagem, como preferires, toda aquela carga emocional-mental que te rodeia como uma nuvem, um nevoeiro cerrado muitas vezes, que não sabes bem de onde vem, mas que está e parece não querer descolar. Vamos usar a imaginação, magnífica ferramenta da nova energia, e numa respiração fazer a escolha de a dissolver neste aqui e agora sagrado e seguro, como que espetando uma agulha/alfinete num balão cinza para deixar o ar sair… Só isso, tão simples! E sinceramente não vale a pena ir espreitar como é o ar quando sai do balão que ainda ficas com aquela voz esganiçada de quem absorve hélio, ou seja, ainda voltas a engolir o teu lixo – lá diz o ditado que a curiosidade matou o gato – hahahaha!... faz a escolha e deixa ir. Para quê olhar para trás? Já conheces tudo o que lá estava, para quê remoer o velho?
Isso, respira fundo e deixa ir.


[1] http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/reflexoes-evea.html



  Não sejas como a borboleta bela e delicada que fica presa à rocha e tem de arrastar pesos hercúleos e colossais. Vai antes esvoaçar e saborear as fragâncias de suaves perfumes, a visão estonteante de montanhas verdejantes, de águas marítimas paradisíacas, sai e vai viver a vida que tens sonhado em vez de continuares aí sentado a dormitar à espera dos sonhos de que nunca te lembras! Tu não és o teu passado! Tu não és mais as histórias que os teus aspectos e a tua mente te querem fazer crer que és ainda, tu não és o que os outros pensam ou acham que és! Sai dessa! Tu és aquilo que escolhes Ser. Só o presente existe. Só no presente podes criar o amanhã. Só no presente há essa sincronicidades com a Alma, com o divino, fora do presente apenas há projecções da mente e ilusões de separação. Ooops!



Hello!... És um Criador! És um Ser Soberano!
Ou ainda não saíste do texto de Agosto[2], ainda estás a remoer no que te falta para assumir a tua soberania?!
Faz então aqui uma pausa e observa se estás pronto para dar um passo em frente – pelo rumo a uma escolha possível…
Sabes, é que Setembro traz algo especial.

E o que está a chegar já nada tem a ver com o que conheces do passado. Se estás preso ao chão com o peso da bagagem, dos grilhões, das culpas e traumas, dos medos e dúvidas como vais ver onde é a passagem? Note-se que não falamos de um lugar físico, por isso evitamos a imagem da porta e do portal, pois a passagem é interna, é algo que se sente e vê com o coração.
Durante anos nós falamos aqui na EVEA, tal como todos os mestres e anjos, seres de luz, que canalizaram mensagens da mais diversa espécie, que um ponto-chave na Nova Era/ Nova Energia/ Nova Terra/ Ascensão/ Iluminação era alcançar uma frequência energética que permitisse tocar a Nova Consciência emergente e que colocasse fora do caos / velha energia / matrix do passado. Sabemos que já fizeste imenso (sim, mesmo que aches que não, noutros planos sabemos que sim), mas parece-te que há ainda uma % que te prende como a borboleta. Stop! Respira fundo aqui e agora e escolhe com toda a força da alma dar esse salto final para esse ponto de consciência onde nada te prende e anda te coarta.
Vá lá, faz essa respiração, dá dois berros se necessário e faz a escolha! Porque hão-de ser só os outros a ter a paz e a harmonia, a ligação e percepção das dimensões e dos outros reinos?!!! Tu mereces. E dar dois berros não é espiritual? Quem disse? Uma crença e programação velha de que ser espiritual é andar de branco, dizer namaste e ser vegetariano? J Sai dessa. Podes ser tudo isso, mas és muito mais e há muitas nuances no ser humano que não podem, não devem e nem conseguem ser espartilhadas num ou noutro sistema. Conclusão: a maneira de te vestires, falar, comer, cantar não te define como mestre e iluminado e soberano. Sai dessa. O importante é o que sentes e o que irradias. O importante é amares-te e seres amor-compaixão.

Pronto, já chegamos a outro ponto sensível: Amor–próprio. Também não te condenes já J eu sei, nós sabemos, que já avançaste muito e que já começas a considerar que vales a pena despender cinco minutinhos a honrar essa união do teu eu humano com a tua Essência. Celebremos isso! Sejamos gratos por tudo o que já alcançámos e tudo o que temos!

Ah! E podemos-te dizer que a energia está a mexer e que já está mais leve e subtil neste ponto.

Então, Setembro…
Em 2010, a Espiral deu uma nova volta, muitas novas voltas, anunciando Um Áureo Amanhecer[3], que essa era dourada de consciência estava próxima e que novas possibilidades, novos potenciais estavam disponíveis para os anjos humanos. Em Junho de 2011, Adamus no seu aspecto de Conde Saint-Germain falava no final da espiral violeta agora recriada em espiral cristalina[4].

Em Setembro de 2012, assiste-se a um novo influxo na espiral de Consciência da Criação individual e colectiva e que nos parece ser o prelúdio de algo belo e magnífico.
Prelúdio?
Sim. Nas peças musicais de autores clássicos começa-se muitas por um prelúdio, a expressão introdutória do que está para vir, um delinear das notas musicais que alcançarão o clímax adiante.
Então Setembro é um prelúdio naquilo que se poderá sentir e vislumbrar desta celebração da Nova Terra.
Em concreto até podemos dizer que coincidiu com a segunda lua cheia de Agosto, a lua azul, uma explosão solar gigantesca que chega à Terra pelo dia 3-4. Desta vez não queremos entrar muito por aí pois já sabemos que estás alerta para esses fenómenos e assim podemos deter o focus em algo que nos parece ser mais importante.

E o que traz esse prelúdio espiralado de luz, cor e som em que a Consciência Crística gosta e se expressar? Êxtase. Amor – Compaixão – Energia.
Consciência Crística? Sim. Já chegou? Sim, em Novembro de 2011, naquele 11-11-11 intenso e inesquecível chegou ao planeta oficialmente, para muitos até já chegara anteriormente. A união equilibrada, fora da dualidade, de todas as partes, essa consciência integrada e plena. Claridade. Aceitação plena, incondicional. Paz.

Setembro traz uma nova abertura.
Será mais real, mais palpável, para lá do caos e dos draminhas daqueles que ainda gostam de os fazer, das crises e colapsos da mudança, da grande Viragem, será mais real, mais palpável - primeiro internamente - que algo está diferente, que há um nível de estabilidade e confiança diferente, - depois no plano externo - que há soluções antes inimagináveis do âmbito científico, da medicina à engenharia, da organização do comércio justo, à nova visão global da economia, da entreajuda e da vida local, comunitária…
Respira fundo e deixa que tal se manifeste na tua vida. Respira fundo outra vez, pois os teus aspectozinhos virão dizer que contigo não se passa nada, que deve ser só para os iluminados ou para os loucos, e tu responderás que estás farto dessa conversinha de chacha e que partes para uma experiencia diferente J. Respira fundo. Sim, bem fundo, não apenas com a caixa torácica, mas com todo o corpo, sentindo o movimento abdominal, isso…

Em Setembro começa assim um novo ciclo e uma nova estação. Mês do equinócio de Outono. Novo ritmo, novos hábitos. Mês de colheitas.
Cada um colhe o que plantou. Mas a beleza de viver numa realidade, numa frequência quântica é que podes plantar já aqui e agora e num segundo colher os frutos da tua colheita. Quer isto dizer que os limites para a criação e experiência desaparecem, aquelas desculpas de que começaste há pouco, que ainda sabes pouco esboroam-se como um castelo de areia levado na onda do mar: podes apanhar o comboio de alta velocidade a qualquer momento, o tempo, as fases e etapas, as provas e níveis existem enquanto quiseres que existam, no momento em que decides da Alma, do fundo do Coração, criar algo novo acontece agora muito mais rápida e facilmente que outrora, que no ano passado…



Que quer isto dizer? Esperar por Dezembro de 2012 para que se comece a ver algo pode ser um flop. Abre os olhos JÀ. E faz de Dezembro de 2012 uma celebração da alegria da ascensão e não a passagem dos medos e profecias do passado. Junto o “não penses como um atlante” de Adamus ao “não penses como um humano” de Kryon.
Atreve-te a viver.
Atreve-te a ser.
Atreve-te a amar.
Sem limites, sem emblemas, sem bandeiras, sem equipas, sem cláusulas. Cidadão do Cosmos, livre, expressando a especificidade única da sua Essência.

E se respirares fundo agora… Ah!... já vai tudo diferente.
Se reparaste, acabaste de participar num Merabh. ;)

Pois tudo é possível e Tu És um Ser Criador, um Anjo Encarnado.
Não sabes o que é um Merabh? Adamus te dirá aqui *[5]. Uma Mudança de Consciência, simples e rápida.

Deixa-te ser Amor, deixa-te receber Amor. Deixa-te ser ternura e carinho, suavidade e esperança. A vida é tão simples e tudo isto é tão simples na realidade.
Nós é que nos habituámos a complicar e ater de lutar, de ultrapassar dificuldades e desafios. E se isso acabou e nós só estamos a viver os hábitos, as ditas crenças e programações de automatismos e repetições. Uau! E se agora estivermos no modo simples em que eu sonho com a sobremesa e recebo a sobremesa? Talvez aquele “pede e receberás” seja agora! Sim agora que eu retorno ao modo simples de ser… despojado do complicómetro… Yes! A vida wahoo que a Norma falou![6]

Honrando profundamente a luz em Ti e em todos Vós, as vossas entourages espirituais, toda a Companhia de Seres e Mestres de Luz que comigo sempre estão ao Serviço, agradecendo a beleza e a graça que juntos partilhámos neste Merabh e ao longo destas palavras.

Eu Sou
Patrícia Almeida
&

Ao serviço na E.V.E.A. no plano multidimensional


Ficheiro pdf - para imprimir aqui: http://pt.scribd.com/doc/104724486

Estreladavidaestreladaaurora.blogspot.com     Estreladavida.estreladaaurora@gmail.com www.osilenciodamontanha.com
Este texto pode ser partilhado mantendo a autoria e a referência ao blog e ao site supramencionados.

 

[2] Idem - http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/reflexoes-evea.html
[3] O evento Espirais de um áureo amanhecer-Spirals of the Golden Dawn decorreu em 4-5 de Setembro de 2010 patrocinado por Patrícia & Cª – EVEA.