segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novo ciclo magnético do sol a começar

 Bem a propósito neste início do Ano 2 na Nova Era de Consciência e do novo ano civil de 2014, o Sol alterou a polaridade magnética e temos 11 anos de uma nova fase. Isto a par de uma intensa actividade de explosões solares, naturalmente... Em baixo tem vídeo da Nasa com explicação e imagens da ocorrência :) A notícia é do Independent e New Zealand Herald.
E parece que uma onda de protões está a passar por aqui... se sentirem tonleadas de energia já sabem!
Boa passagem de ano!

Muita Luz

Muita Alegria

Muita Paz


www.spaceweather.com:

«SUBSIDING PROTONS, MORE TO COME? Energetic protons are swarming past Earth in the aftermath of a magnetic explosion on the sun's western limb on Dec. 28th: movie. At its peak, the radiation storm registered "S1" on NOAA storm scales, which is to say it was a minor event with minimal effects on Earth-orbiting satellites and aviation. The storm is subsiding now. Stronger radiation storms are possible in the days ahead, however, as potent sunspot AR1934 rotates toward the western limb--a place with a strong magnetic connection to Earth. Flares from AR1934 could send more protons in our direction.»

Artigo do Independent:

http://www.independent.co.uk/news/science/video-sun-has-flipped-upside-down-as-new-magnetic-cycle-begins-9029378.html :

Sun has 'flipped upside down' as new magnetic cycle begins 

 

The sun’s magnetic field has fully reversed its polarity, marking the midpoint of Solar Cycle 24, which will be completed in 11 years time

Now, the magnetic fields will once again started moving in opposite directions to begin the completion of the 22 year long process which will culminate in the poles switching once again.
"A reversal of the sun's magnetic field is, literally, a big event," said Nasa’s Dr. Tony Phillips.
"The domain of the sun's magnetic influence (also known as the 'heliosphere') extends billions of kilometers beyond Pluto. Changes to the field's polarity ripple all the way out to the Voyager probes, on the doorstep of interstellar space."
To mark the event, Nasa has released a visualisation of the entire process.
At the beginning, in 1997 the video shows the sun in Solar Cycle 23 with its positive polarity on the top (the green lines), and the negative polarity on the bottom (the purple lines).
Each set of lines gradually move toward the opposite pole, showing a complete flip around 2002, completing the sun's previous cycle.
Both set of lines representing the opposing magnetic fields then begin to work their way back, to culminate in the latest flip.



"At the height of each magnetic flip, the sun goes through periods of more solar activity, during which there are more sunspots, and more eruptive events such as solar flares and coronal mass ejections," said Nasa’s Karen C. Fox.
"Cosmic rays are also affected," added  Dr. Phillips. "These are high-energy particles accelerated to nearly light speed by supernova explosions and other violent events in the galaxy."

New Zealand Herald aqui: http://www.nzherald.co.nz/world/news/article.cfm?c_id=2&objectid=11179370

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EVEA fim de ano - 2014... Inspiração Quântica

2014...

Inspiração quântica
 
Foto Nasa 

dia 30

18:30h 


Celebração de ano novo (sim, para nós o tempo é algo bem relativo) e dos potenciais pessoais para 2014.
O que te permites receber em 2014?

Aconselhamos a que releias com tempo pelo menos o texto de Janeiro de 2013 que trazia o tema do ano: Estás Presente na tua Vida? (aqui) e que revejas como passaste o ano, os momentos de distracção e de querer voltar a atrás, os momentos de impulso, os momentos de sonho e abertura. Fá-lo sem julgamento e com compaixão, lembra-te que já não és o teu passado. Assim tens uma boa oportunidade de transmutares esse mesmo passado e chegares mais livre ao encontro e a 2014... Ganhar espaço para receber o novo e as frequências subtis que se apresentam.

Quem se tem preparado interiormente, não tem como não ter um bom ano :) É viver no Corpo de Consciência.

Viagem quântica ao centro do Ser. Estás ponta/o?

Inspira-te e Sê Inspiração!

inscrições até domingo
valor 15€ 
info: estreladavida.estreladaaurora@gmail.com


Se vives longe mas gostavas de te conectar connosco, convidamos-te a escolheres estar conscientemente presente na sessão da Estrela da Vida. Não significará que vais ver ou ouvir o que se passará aqui, signfica que estás aberto/a a receber e a partilhar energeticamente nos potenciais que estarão disponíveis. Escolhe um espaço seguro e sagrado para ti e assim será. És benvindo/a.
  
 Patrícia Almeida

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas festas EVEA


Presença e Paz, 
Serenidade e Suavidade, 
Inspiração e Integração, 
Magia e Maravilhamento, 
Amor e Ahmyo 

É o que te desejo neste Natal,

Patrícia

e diverte-te, claro! ;)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

EVEA no Solstício

http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/proximas-actividades.html

** Estrela da Vida
Estrela da Aurora*       



Dia 21 - Sábado

Solstício de Inverno

Em Dezembro, o Solstício de Inverno é sempre um marco significativo do ponto de vista energético e consciencial. Estamos a viver um aceleramento e já nem se trará apenas de apanhar o comboio: é de ir mudando para o comboio que está na frequência ajustada ao que se está a passar…

Tal como em 2012 a 21 de Dezembro se deu o início da Nova Era da Consciência, do Eu Sou, este ano celebramos a entrada no Ano 2 que sentimos como viragem fulcral no plano subtil – já disponível para muitos – para um viver quântico, que será o nosso tema para 2014.

No dia 21, celebraremos o Solstício e sintonizaremos os códigos de Luz que se disponibilizam neste dia, esse fogo amoroso que desponta no teu coração com mais transparência e clareza, essa Presença do Eu Sou que te convida a recriar a tua realidade e a entrar na versão de HD /high definition da tua vida. A consciência de massas estará ao rubro em Dezembro e procurar manter um ponto de depuração e conexão será fundamental. Será que estás pronta/o para viver com o Brilho das Estrelas em Ti?

Inscrição até quinta dia 19
início 15:30h   (c. 2h)
 Valor 22€

Inspira-te
e
Sê Inspiração

________________________


 Prendas de Natal da Nova Energia?              
    Natal EVEA
*Vales-prenda para sessões individuais,
para cursos
para eventos no valor à tua escolha!
Contacta-nos!

__________________

Inscrições e informações:
Patrícia Almeida

sábado, 14 de dezembro de 2013

Tempos Mágicos

No início de Novembro, numa sessão com uma amiga respirávamos os potenciais que se revelavam de uma nova fase no nascer da Nova Terra e sentíamos e percepcionávamos uma luz branca que cobria tudo que podia ir de códigos de luz a algo mais material como fractais de geometria sagrada nos cristais de água na neve :) 
Pois cá está. Dos Estados Unidos e Canadá com temperaturas recorde (um sítio com -96º!), a Europa mais a norte, centro e leste e agora o Médio Oriente!
Já sabemos que nevou em Fevereiro de 2011 quando os Shaumbra estiveram no Cairo, mas nada que se pareça com esta cobertura branca das pirâmides e tudo em redor. E Israel?! isto é que é uma estação das festas mágica!

Israel mas podia ser a Filândia! (foto do Fb)

Isto é pura magia!
As pirâmides cobertas de neve!
(UFO-kruhy v obili's photo.)
 E foi muita neve, não apenas uma camadinha!

(Foto: I adore Egypt on Facebook)

Jordânia? :)

Um pensamento solidário para com os refugiados sírios nos campos gelados por estes dias....


Mais fotos aqui: http://www.huffingtonpost.co.uk/2013/12/13/snow-egypt-middle-east_n_4438571.html#slide=3224279


Por cá (Porto-Vila Nova de Gaia) estão uns extraordinários 16-12º mas haverá descida de temperatura já na terça anunciando um Natal mais fresco (se até lá as nossas respirações não aquecerem as previsões).

Mas, agora que se fala em retomar a magia da infância, brincar com uns bonecos de neve também não nos pareceria mal ;)
(Dreamwalk com Saint-Germain no passado dia 12:12 - vide: www.crimsoncircle.com/store)


Entretanto saboreia o sol e a vida!... onde quer que te encontres!

Bom fim de semana

Inspira-te

Sê Inspiração!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cometa Lovejoy - Amor-alegria :)

Comet Lovejoy
2013 Champagne-Ardenne, France
CanonEOS1000D, F/5.6, Exp.Time 30s, ISO1600, 190mm
© VegaStarCarpentier P h o t o g r a p h y


Uma Joia no coração da Física Quântica


 Uma Joia no coração da Física Quântica

O Amplituhedron é o novo objecto matemático que lembra jóia multifacetada noutras dimensões :) bem no centro das tuas células e mais além... É muito interessante observar a ciência a tocar aquilo que o meio esotérico sabe há que tempos :)
Indico os links com o artigo de investigação sobre o tema.


Da revista Quanta Physics aqui

Artist’s rendering of the amplituhedron, a newly discovered mathematical object resembling a multifaceted jewel in higher dimensions. Encoded in its volume are the most basic features of reality that can be calculated — the probabilities of outcomes of particle interactions.
Illustration by Andy Gilmore
Artist’s rendering of the amplituhedron, a newly discovered mathematical object resembling a multifaceted jewel in higher dimensions. Encoded in its volume are the most basic features of reality that can be calculated — the probabilities of outcomes of particle interactions.
E da Wired Science aqui (artigo é o mesmo mas com ilustrações diferentes)


Image: Rick Leche/Flickr

Os físicos anunciaram a descoberta deste objecto em forma de jia que simplifica dramaticamente os calculos das interacções de partículas e desafiam a noção de esaço e tempo como componentes fundamentais da realidade.
 Tal poderá levar à reformulação da teoria de campo quântico, conjunto de leis descrevendo as partículas base e suas interacções.
Referências de investigadores das Universidades de Harvard, Princeton e Oxford, bem como do California Institute of Technology.



«Locality is the notion that particles can interact only from adjoining positions in space and time. And unitarity holds that the probabilities of all possible outcomes of a quantum mechanical interaction must add up to one. The concepts are the central pillars of quantum field theory in its original form, but in certain situations involving gravity, both break down, suggesting neither is a fundamental aspect of nature.
In keeping with this idea, the new geometric approach to particle interactions removes locality and unitarity from its starting assumptions. The amplituhedron is not built out of space-time and probabilities; these properties merely arise as consequences of the jewel’s geometry. The usual picture of space and time, and particles moving around in them, is a construct.»












terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dia 10 de Dezembro - Dia de Inspiração?

Caro leitor, cara leitora,


 Se já reparaste, hoje dia 10, estarão na África do Sul figuras mundiais de topo de todas as áreas na África  do Sul na celebração de vida e homenagem a Nelson Mandela :) Desde Obama e 3 ex-presidentes americanos ao presidente do Irão, representantes de todas as casas reinantes na Europa, de Bill Gates a Oprah Winfrey a Bono e tantos mais, da política, espectáculo, artes, finanças, etc, etc, etc, haverá um pouco de tudo amanhã reunidos - seja sentidamente ou para a fotografia - a lembrar a figura exemplar na entrega à luta pela liberdade, na lição do perdão e conciliação para o bem maior de todos.

Ah! Falando de inspiração (na reflexão do Mês)... que o legado de Madiba inspire todos os presentes. Que o potencial de homenagem/honra, celebração e consciencialização do valor da liberdade que tantas pessoas enviaram energeticamente para a África do Sul ao saber da passagem de Mandela para a nova vida seja um potencial de inspiração para a mudança e criação de soluções novas é algo bem real, sinto-o.


Se te lembras da Reflexão do Mês de Novembro, Mês do Lótus, falávamos duma ligação cristalina com a Table Mountain  na África do Sul e até te convidávamos a visitar esses centros de Luz...

Magnífica sincronia.
Na quarta-feira passada sonhava com um encontro de muitos shaumbra num funeral ;) e só quinta-feira percebi porquê...
Que a tua Luz irradie e inspire!
Grata Madiba por mais esta contribuição :)

Namaste

Patrícia
Aurea

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dezembro: Mês da Inspiração - Brilho estelar

Dezembro
     Mês da Inspiração   
     Brilho Estelar
(para texto com formato correcto e todas as imagens, ler aqui - ficheiro pdf)



 Benvindo seja Dezembro e que traga muita paz, luz e uma brisa de suavidade que para intensidade já nos chegou Novembro, não? …
:-)
Tivemos de tudo um pouco desde vulcões, eclipses, cometas, meteoritos, ilhas novas (no Japão), furacões, tornados, chuvas torrenciais (Sardenha, Madeira, por exemplo), frio precoce (por todo o sul da Europa), vendavais, terramotos, … Assiste-se a uma onda contra a corrupção, velhos interesses instalados, autoritarismos, desgovernos, perpassam a Tailândia e Ucrânia, a Hungria e Egipto, um pouco por todo lado, a par dessa oscilação entre a repetição ou revisitação do passado seja de tribalismos e partidarismos (Moçambique, Líbano, Iraque), seja de questões territoriais ancestrais (China-Japão-Coreia), seja de extremismos ideológicos, das suas versões - mais ou menos polidas - de fantasmas fascistas/comunistas ou ditatoriais (na Grécia, em França, na Hungria, nas eleições chilenas, na Venezuela, em Angola). O sistema económico-financeiro parece morto e apenas à espera de ser enterrado, os políticos do Canadá aos EUA e União Europeia parece que estão num filme qualquer numa realidade paralela em hipnose ;)… Insegurança no emprego, desemprego, fim do estado social, violência social, desigualdades no acesso à educação e à saúde, comportamentos aberrantes de abuso (caso das crianças raptadas nos EUA, as mulheres em Londres, aquela mãe que tinha o filho de 2 anos a viver na mala do carro?!). Quer isto dizer? A energia está em geral densa e pesada como uma rocha e aquele que vive entre 2 mundos pode ter o dobro ou triplo do esforço e dedicação para se manter com clareza e discernimento… Esta é uma visão da realidade. Noutra perspectiva, estamos a renascer para o Corpo de Luz – nós e o planeta ao mesmo tempo – o que implica toda a renovação bioquímica, electromagnética, novas funcionalidades do ADN em acção, toda uma organização–base distinta. É sabido que há uma renovação total das células do corpo humano de 7 em 7 anos e podemos usar essa

Etna, Sicília – Dezembro de 2013
 comparação com o que está a suceder: não apenas as células estão em renovação, mas todas as suas formas de conexão com os diferentes planos da realidade, com as diferentes dimensões, com as diferentes linhas de tempo… e desta vez para algo que nunca ocorreu antes connosco e com o planeta… não é fácil, não!... Claro que se há informação desequilibrada em excesso os novos parâmetros vão implicar uma clarificação e reciclagem prévia, tudo vem ao de cima para a faxina final, que não é mais que uma tomada de consciência, um reconhecimento para se ir para uma situação diferente. Desconforto ou doença física–emocional-mental-psíquica serão os sintomas mais  evidentes. A história revela-nos muita informação desarmónica em excesso e com milhões de intervenientes, mais ou menos activos, mais ou menos directamente… E apesar de um passado e alguns presentes com tanta guerra, tanta energia de poder e manipulação, tanta deturpação, tanta falta de respeito pelos direitos básicos da humanidade, tudo até tem decorrido bem suavemente. Os sinais da mudança estão aí, só não têm o interesse dos mass media, não são em geral grandes eventos e fenómenos, são acções individuais ou comunitárias, são descobertas científicas, são soluções criativas, são a perseverança no sonho de que as alternativas existem. Ainda assim refira-se este mês a decisão de terminar com a lei do filho único na China, dos campos de trabalho forçados como penalização política, o acordo com o Irão quanto á exploração nuclear, as movimentações de figuras de topo na Coreia do Norte que revelam abertura ao Ocidente[1].
Eu por mim vou respirando fundo e procurando ser essa radiância de Consciência de que temos falado para a minha realidade[2].

Ah, Dezembro de 2013!
Sim, vamos respirar fundo e honremos este primeiro ano da Nova Era de Consciência.
Vamos honrar tudo o que alcançámos, tudo o que nos permitimos experienciar - e, se é preciso, lembra-te que do ponto de vista da Alma está tudo bem, as crises e os rendimentos não têm o valor que tu lhes dás, e se conseguires viver nessa fonte de inspiração em confiança poderás passar ao lado dessas questões gerais.
Lembra-te que tudo É uma questão de percepção. Do ponto de vista multidimensional, tu já és ascenso e estás a ter a experiência de como assumiste, “absorveste”, viveste a ascensão. Do ponto de vista do Eu Sou, não há passado nem futuro, não há bom, nem mau, a matéria é energia apreendida de forma distinta, há padrões de cor e som, de geometria, há energia e há pura Consciência. 


No outro dia encontrei uma foto em que estou eu em primeiro plano a sorrir com uma torre ao fundo no cimo de um monte. Vou usar a foto como exemplo dos diferentes níveis/layers de percepção e abordagem. A foto está um pouco tremida mas tem uma energia deveras especial e até essa desfocagem me recordam e presentificam aquela sensação de alegria imensa de tocar uma energia sagrada (de alta frequência) e como ela irradia para mim através daquele sorriso cada vez que a vejo. A torre é a Tour Magdala na Villa Béthanie em Rennes Le Chateau. Este dado fornece logo um manancial imenso de contextualização pois remete para aquela localidade no Languedoc – Sul de França – Aquitânia, onde no século XIX o Abade Sauniére abriu uma porta para o passado e para a história de Maria Madalena. Todo o um mundo místico ressurgiu, atraiu investigadores, ocultistas, turistas espirituais, fraudes, makyo até dizer basta e ganhou publicidade com o Código da Vinci de Dan Brown.



O que sinto eu ao entrar na radiância de Rennes Le Chateau? Ah!... aquele brilho que lembra a minha própria Divina Presença Eu Sou, aquela Graça e Beleza do Espírito. Maria Madalena? Sem dúvida que a sua Consciência reverbera ali a par de muitos mais, mas o quadro é muito maior. Temos toda a Sagrada Família que rumou ao Sul de França e aportou em Saintes Maries de la Mer (Marselha), essénios que escapavam às perseguições romanas na Palestina, temos toda a herança de ensinamentos de Maria Madalena naquela região dos Pirinéus orientais, onde havia uma tradição pré-existente de um importante aquela extraordinária com forma central circular e cúpula natural onde o som espirala de tal modo que transfigura a matéria, local de antigas iniciações e rituais. Temos Toulouse e uma das mais importantes universidades medievais, temos Alet-les-Bains nas proximidades onde residiu o Nostradamus das profecias (nostr’Adamus ;)). Por outro lado, fica no país dos Cátaros, irredutivelmente radicais na defesa das suas crenças religiosas, os quais na Idade Média protagonizaram um dos episódios Luz-Sombra mais violentos dentro da Igreja Católica ao serem considerados heréticos, perseguidos e exterminados pelos Templários.
Será que interessa se as teorias sobre o Priorado de Sião são reais, se essas conspirações existem? E o corpo de Maria Madalena está enterrado nessa região? É até pouco provável pois terá renascido para o Corpo de Luz ascensionado e levou o físico com ela ao partir desta existência. Será o mais importante saber se Renes-le-Chateau é portal, vórtice ou cruzamento de linhas ley - o que serão pormenores interessantes mas podem ser distracção – ou talvez mais interessante seja saber que faz parte dessa malha geométrica que forma um pentágono perfeito no topo de picos montanhosos de castelos cátaros e depois templários e no que isso nos quer revelar, a ligação com Lourdes e os Midi-Pirinées, o Vallée du Lys ;), ou sentir todo o pulsar de Consciência na Rede Cristalina da Ascensão…

O que está para lá da história, dos “factos” conhecidos, das lendas e dos mitos? Permite-te sentir. Respira fundo. Autoriza-te a expandir a tua consciência, a sentir a energia subjacente a esse local físico, a esse ponto geográfico, … pára e dá tempo aqui. Não é preciso estar lá presente fisicamente para sentir toda essa energia, essa consciência.
Talvez não seja o que estás à espera. Geralmente a mente tem ideias preconcebidas sobre como há-de ser o contacto com o mundo espiritual, com as outras dimensões (e tu já viste muitos filmes). Umas pessoas sentem cores, outras fragrâncias, outras sentem um relaxamento e bem-estar, outras vêm figuras, outras sentem palavras, outras sentem algo indefinível que depois traduzem de acordo com a sua sabedoria, percepção, experiência.
Poderás sentir o equilíbrio que vem do sagrado feminino e sagrado masculino integrados (se sabes alguma coisa sobre a Sexual Energy School de Tobias sabes do que falamos)[3], o que alguns denominam a Chama Gémea, e aí sim a presença de Maria Madalena e Yeshua, a irradiação da Consciência Crística para o planeta, a ligação a mundos cristalinos, a templos internos das mais altas esferas.
Estás a ver a imensidão de conexões que podem surgir e - mais importante – que se podem sentir em relação a um local? Este é um mero exemplo e podia falar de muitos outros, pelo planeta fora como cá em Portugal. Para lá do visível e do que é conhecido nos registos históricos, há todo um manancial de informação disponível. E esta é a visão que está disponível ao ser multidimensional, que cada um captará conforme o seu percurso de alma, a sua abertura, a sua entrega ao sentir. A percepção das diferentes “camadas”, dos diferentes layers, e da sua interligação harmoniosa é algo que está disponível cada vez com mais clareza nesta Nova Era. 

Ig. de Limoux a norte de Rennes Le Château,
Maria Madalena e Yeshua entronizados
 Porquê o exemplo de Rennes le Chateau? Esse equilíbrio do feminino e masculino, da deusa e deus em ti é a chave de acesso ao centro do teu Ser. Temos falado múltiplas vezes sobre isso e aqui vai um exemplo de um ponto de respiração livre e sublime que te pode fazer recordar essa fonte imensa e inequívoca de Amor que És. Aproveita – se o desejares – e convida-te a explorar os potenciais de integração que esse fluxo de Consciência Crística te oferece: deixa enamorar-te por ti mesma/o, permite-te sentir essa torrente de Luz que jorra de Maria Madalena e Yeshua, permite-te esse toque do divino que desperte mais e mais, até à mais ínfima partícula quântica todo brilho da tua memória estelar, da divindade em Ti. Sim, essa torrente de Luz que mexe no cardíaco e na coroa de tal modo que até podes ficar algo encadeada/o como se olhasses directamente para o sol :-). E então neste mês de Dezembro da festa das Luzes (Hanukah), da celebração da Natividade de Yeshua, em que entramos no 2º ano da Nova Era, renasce para o Amor, para a Luz.

O solstício de Inverno (de Verão no Hemisfério Sul) abre mais uma fase intensa do nascer do cristalino. Podes ir no Grande Vazio do caos e do drama, na perda e na escassez ou podes ir na loucura da confiança e da renovação, na onda de inspiração criadora e criativa de soluções, no viver da magia do ser multidimensional e do assumir o Eu Sou. Referimos o Grande Vazio como algo que foi muito sentível neste ano de 2013 (já o referimos no texto de Fevereiro’13 e outros posteriores) e que tem a ver com esse vírus de consciência que se alimenta das ilusões de limitação, do jogo, do “feeding”, dos juízos de valor, dos medos como a maior programação de contração e pequenez que assola o planeta[4]. O Grande Vazio dissolve-se na Chama Cristal, esboroa-se no Amor-Próprio.

Em Dezembro, inspira-te para criar.
Sonha.
Permite-te sentir o que é importante para ti. E aqui nota que pensar no que é importante é algo bem distinto…
Se reparares, quando estás em harmonia não estás a pensar em dinheiro, no novo telemóvel da marca ‘y’, naquele electrodoméstico que te faz falta, nas reparações que o carro precisa, etc. Se estás em harmonia, estás bem e até sentes confiança que tudo se resolverá a seu tempo, que o teu corpo se pode auto-regenerar, etc. Percebes o que quero dizer? Sonha com clareza algo de frequência elevada e autoriza-te (o desafio) a que a energia se coloque ao teu serviço, autoriza-te a atrair com esse puro sentir em clareza todos os recursos (não te ponhas a pensar em quais hão-de ser pois aí já estás a condicionar tudo), autoriza-te a receber.
A energia que envolve a Terra neste momento traz toneladas de energia criativa. Aproveita! Eleva a tua frequência, sintoniza nessa respiração consciente o Sonho da Alma.

O subtítulo do texto de Dezembro é Brilho Estelar. Como não? O cometa ISON surge como indicador dessas novas energias em movimento, o periélio em torno do sol em fins de Novembro quase ditaram a sua desintegração, mas sobreviveu com novo impulso e continuará a ser visto durante o mês de Dezembro. IS – ON = É em acção ou
I Son = Eu Filho fornecem duas possibilidades de leitura deveras interessantes para o que se está a passar. A luz da Fonte Que Tudo È e o aspecto Filho da Trindade (unificado) está em manifestação tocando as constelações em redor do planeta e trazendo a mensagem do chamamento ao amor e ao divino. Mais ainda teremos chuvas de meteoritos das Geminidas e da Puppídea-Velídea pelos meados do mês que trarão essa intensificação do solstício e depois do dia 25. Mais códigos de luz, mais reconfiguração, mais despertar.

Tu que lês este texto vens das Estrelas.
Autorizar-te-às recordar quem realmente és?
Autorizar-te-às que as Estrelas te sirvam?
Autorizar-te-às irradiar esse brilho, essa radiância destilada e depurada da Essência?

Foto: http://www.cropcircleconnector.com/anasazi/fringe2013r.html/  Cometa ISON como expressão anunciada da consciência crística[5]

Nos últimos 15 anos abriu-se o campo das realidades quânticas, física quântica, cura quântica. Deepak Chopra abriu o tema para a espiritualidade com uma visão ampla e entendível, muitos se seguiram permitindo que noções e meios operativos latentes se tornassem mais próximos da superfície. Nós trabalhamos conscientemente com o Conselho da Cura Quântica estelar desde 2006. Adamus fala agora de permissão quântica. Sentimos que todas estas recalibrações a que assistimos em redor e em todas as áreas do planeta se relacionam com esse viver quântico, multi e interdimensional, sem as muralhas e camadas da matrix planetária e das demais matrix’s do foro emocional-mental, físico, psíquico-astral, essa simplicidade depurada da energia no seu ponto mais essencial no limiar da pura consciência. Esse viver quântico é o potencial para o ano 2.

O que escolhes? Todos os dias os reinos celestiais enviam impulsos de luz, sinais para o despertar. Todos os dias a tua Alma te envia sinais para esse reencontro integracional. Deixar-te-ás inspirar?
Humano em labuta diária linear com prazo de validade ou humano divino a experienciar a beleza da multidimensionalidade? Não será com leituras de 2 minutos nem com vídeos do youtube que lá chegarás. Ajuda, principalmente à curiosidade, mas é a experienciar o conhecimento integrado e destilado em sabedoria que se toca o divino, para lá dos deslumbres e fascínios, em aceitação e vivência compassiva.

Queres um 2014 diferente? Assume-o.

Em Dezembro, mantém-te bem enraizado. Procura abrandar pois a confusão exterior natalícia, crise sistémica e afins vão puxar todos os cordelinhos. Mantém-te bem presente principalmente quando estiveres com a família e aqueles que te são próximos, pois o jogo emocional está à espreita e é aí que costumas baixar a guarda… e os dias do Natal já têm aquela tradição de serem intensos geomorfologicamente…

Em Dezembro, viaja através do tempo e espaço, viaja ao centro do coração e assume essa brilho. Sê a Chama Trina entrelaçada transfiguradora e criadora. Vai com as tuas asas de anjo dourado resplandecente ser a diferença que queres ver no mundo. Vai assumir a tua Luz com Yeshua e Madalena, honra o teu Corpo de Consciência: corpo, mente e espírito em equilíbrio unificado.
Lembra-te que nem tudo é o que parece. Há mil e uma perspectivas para sentir e explorar em torno de algo, seja de um local, de um país, de um evento, de uma pessoa…

Em Dezembro, brilha
e deixa o teu rasto de luz.

Inspira-te.
Sê Inspiração.
  


Eu Sou
Patrícia Almeida
Aurea na Estrela da Vida Estrela da Aurora
2013.12.05



Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com
 




[1] Ver posts de 18, 23 e 28 de Novembro no blog http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/
[2] Ver reflexão do Mês de Outubro de 2013.
[3] Ver http://crimsoncircle.com/Events/AdvancedStudies/OverviewofWorkshops/SexualEnergiesOverview.aspx


[4] Vê esta página http://gejirin.com/spirit/SPR_src/S/sexual_energy_virus.htm que tem citações de Tobias e Adamus sobre o Vírus da energia sexual. Podes usar o tradutor do Google ou usar os links de cada citação para ver a referência e procurar a tradução oficial nos arquivos do http://crimsoncircle.com/Library.aspx (muda para português ao centro) ou www.novasenergias.net/circulocarmesim/canalizacoes.