segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O que se está a passar neste 2014 - II

Na semana passada, Adamus Saint-Germain esteve num programa de rádio com Maureen Moss, disponível em registo audio aqui  (basta inserir nome e email). Adamus estava muito acessível e explicou tudo directa e simplesmente. Acaba por ser versão do Prognost (ver post do dia 17 de Fevereiro aqui) e a quem escutar ficará a certeza da premência de viver em Consciência integrada, de assumir o Eu Sou e a soberania de uma vez por todas: viver em Amor-Próprio.
Mais uma vez refere o potencial de grandes transformações, do chamado da liberdade e do Eu Sou neste 2014, mas como também é o ano das Lágrimas dos Anjos...  vai acelerar e muito e  certamente vai estar tudo bem agitado no mundo exterior (não necessariamente no mundo interior e individual de quem viver o Eu Sou) lá para Abril-Maio, com 22 de Abril como referência, algo que Jim Self também mencionou na sua entrevista com Sandie Sedgebeer na Awakening Zone (video youtube: aqui), sublinhando que este não é ano de estar no "Quem sou Eu?" mas de assumir o Eu Sou e saber comandar as energias...

Lembra-te de ser a tua prioridade este ano, de focares a atenção no que é importante, de manteres a clareza para destrinçar o que é teu e o que não te pertence...

Nesta onda de consciencialização, Adamus estará excepcionalmente na Awakening Zone esta Quarta-feira (muito tarde para Portugal, mas logo disponível nos Arquivos) para um programa de Perguntas & Respostas (Q&A). Podes inscrever-te e fazer perguntas no chat da awakening zone, emviar perguntas à Linda ou tentar ligar. Será aqui.

E sábado é dia de Shoud!!! às 21:30 GMT com Adamus, a apresentação a começar às 20h (para ver a casa nova?) :)  no Livestream ou no site do Crimson Circle aqui.  ( no Livestream por vezes é mais fácil uma boa conexão de internet e se chegares atrasdo podes ver do início). Também podes ouvir tradução simultânea para espanhol na Awakening Zone - aqui o link directo



Fica bem

Lembra-te da Suavidade no Caos e que a escolha é tua: via simples/Ahmyo ou via complexa/caos e makyo

Namaste

Patrícia

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma tarde na Nova Terra

Uma tarde na Nova Terra
 
Será uma experiência do sentir.
Será uma experiência de multidimensionalidade.
Será uma infusão de Nova Energia.
Será momento de integração.
 
Estás pronta/o?
 
Inscrição até quinta/sexta de manhã
Valor 10€
 
Patrícia Almeida
Estrela daVida Estrela da Aurora
 
Aconselha-se roupa confortável e meias quentes, se necessário levar par extra.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que se está a passar neste 2014 - I


Olá a todos!

Não, ainda não desapareci ;) mas tenho andado entretida a respirar esta Nova Energia e a mudar as rotinas... Tudo mui diferente para mim este ano.

Venho partilhar convosco este vídeo-resumo do evento Prognost promovido pelo Crimson Circle com Adamus Saint-Germain, Jim Self e Dr. Douglas Davies de Janeiro passado.

http://www.youtube.com/watch?v=xkmGLCdPnGc&feature=c4-overview&list=UUAzGu1n-R117JZ2_Ey7JGWw


Daqui dá bem para entender que a partir de agora temos essa acelaração que tem o potencial de ser bem complexa para a maioria dos humanos no planeta.
Adamus aconselha claramente a colocar o factor/equação Consciência em tudo na nossa vida pois tal muda os paradigmas.
Jim Self fala sobre como em 12.12.12 e no 21.12.12 deixámos a 3ª dimensão de vez e o que se verifica agora é o computador-Terra que se está a reiniciar para o novo "programa". Dr. Doug fala como Fevereiro aparenta ter uma acalmia mas como a partir de 1 de Março há uma acelaramento e um crescendo de pressão aos mais diversos níveis. Adamus aponta claramente a data de 22 de Abril como o potencial de climax, tempos de serviço, no que é algo raro nele pois é averso a este apontar de datas; continua apontando o início de Maio como fase importante de integração com a Nova Terra... Intenso.

Respirando fundo e lembrando de estar em alinhamento interno, que temos as ferramentas necessárias para fazer face a todo e qualquer desafio.


Texto em inglês que acompanha o vídeo:
«What do you need to know about 2014 as an awakening human? Plenty. Everything we're feeling and getting from the angelic entities says it will be one of the most earth-active and fast-paced years ever. 2014 will be a year of significant changes in systems, weather, patterns, powers and finances.

2014 will be far from a typical year. Adamus Saint-Germain calls it the "Year of Tough Love." Don't expect it to be easier than the past few years; in fact, it will be a year of global challenges and upsets. A series of events, ranging from dramatic weather to political and financial upheavals, will bring swift changes to the planet. Jim Self notes that 2014 will be "The year you experience the great decline of the American Empire, a temporary shift of power to China and the visible rise of a 5th Dimension world of Grace."


Fasten your seat belts and get ready for the coming year. In spite of some of the global challenges it will also the "the best of times" for awakening humans according to Adamus. There will be more energy available to you on a real and practical level than ever before. You'll be able to quickly clear out lingering issues, bring in new levels of clarity, and manifest your choices with more ease and grace. You've gone through the tough stuff these past years and now 2014 can be the time of realization.

For more information or to register for this event, please visit https://store.crimsoncircle.com/p-529.... »


Partilho também este vídeo de Jim Self sobre o panorama financeiro...
http://www.youtube.com/watch?v=o5bjtjq9rcc

E o Vídeo de Lee Harris sobre 2014 - Ano do Emergir
http://www.youtube.com/watch?v=5_Pqkbd-yj8


Teremos actividades específicas por essa altura para estarmos bem Presentes e Conscientes.
Logo na semana antes da Páscoa e no dia 21 de Abril. No início de Maio teremos Respirando com Izduin :)
Para detalhes contacta-nos.

Respira fundo e lembra-te que tu crias o espaço seguro! (qualquer dúvida relê o texto de janeiro)

Patrícia

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Hoje é dia de Shoud!

Está a começar o Shoud de Fevereiro. Se seguiste a mudança de Janeiro, sabes que é dia especial :)

Adamus chega às 21:30h GMT /22:30 CET aqui no Livestream ou no site do Crimson Circle aqui

Também podes ouvir tradução simultânea para espanhol na Awakening Zone - aqui o link directo.

Namaste!

Bom fim de semana!