domingo, 27 de abril de 2014

Sopro solar

 
TERÇA-FEIRA - dia 29 - DIA DO ECLIPSE SOLAR
 
SOPRO SOLAR
Sessão de integração e celebração dos códigos de luz irradiados por este eclipse solar que abre uma nova fase de toda esta movimentação astronómica e astrológica de um modo suave na união da respiração com a Plataforma Cristalina da Estrela da Vida.
Reflexão, interiorização
valor: 15€
inscrição até segunda
horário 18h
 
 
20140415_lua Osservatorio Perinaldo. by leo caldas



O ego é impaciente porque sabe que o tempo é limitado...
... o espírito é paciente pois sabe que É eterno.
 
 
Inscrições e detalhes: Patrícia Almeida
                            estreladavidaestreladaaurora@gmail.com

terça-feira, 22 de abril de 2014

Para respirar esta semana - acresc.

Abril Mês da Liberdade



Esta noite acordei de madrugada com uma ideia inspirada de respiração conjunta para estes dias intensos da Grande Cruz Cardinal. Deixando a energia vir até nós para nos servir. Que bela maneira de viver essa liberdade de Ser humano-divino! Juntem-se a mim se vos parecer bem.


A escolha não é curar, não é arranjar nem reparar nada; é focar a respiração de modo amoroso e compassivo,em aceitação de que tudo vai do modo mais apropriado, observando energia em movimento. Clarificação de energias, aproveitando o impulso cósmico...

Porquê? porque podemos! :) 
Vais sentir algo diferente ao fim desse tempo? tavez sim, talvez não: importa? são uns minutos da tua vida dedicados a respirar ... haha! 
Sugiro que não uses nenhuma técnica, apenas estejas em respiração consciente, sentindo esse movimento da inspiração e expiração, quando muito enchendo bem e esvaziando melhor ainda ;) 


* Hoje, segunda-feira, às 18h de Lisboa (GMT+1) = 19h Paris/Berlim respiraremos em conjunto apenas durante 6 minutos (coloca o alarme - chegam 6 minutos), escolhendo focar a respiração na tiróide (pescoço). 


* Amanhã, terça-feira, faremos a respiração às 22:22h durante 11 minutos focando na coluna vertebral (em todas as suas vértebras, discos entre as vértebras, medula espinal).

* Quarta-feira, às 23h, durante 11 minutos, focando a respiração na planta dos pés e palma das mãos.

* Quinta-feira, às 22:44h, durante 11 minutos, focando a respiração nos rins.

* Sexta-feira, às 22:22h, focando a respiração na testa entre as sobrancelhas - terceiro olho/terceira visão durante 11 minutos.

* Sábado, às 22:44h, durante 11 minutos focando a respiração nos olhos e centro do peito.

* Domingo, às 22:44h, durante 11 minutos focando a respiração nos Corpo de Consciência (Tudo o que És).



Porquê aí ou ali? foi a minha intuição, só isso. Prescindo de teorias e vou na simplificação, apenas respirando...

Lembra-te que és o Ponto... onde Tudo Vai Bem...




Se sentires vontade envia-nos o teu feedback/comentário para estreladavida.estreladaaurora@gmail.com 



Eu Sou

Patrícia

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Grande Cruz Cardinal de 2014

Olá a todos!

Cá estamos na semana da Grande Cruz Cardinal.
Teremos também a chuva de meteoritos das Liriades.

Plutão em Capricórnio
Marte em Balança
Urano em Carneiro
Júpiter em Caranguejo
Todos com  13º



 Sobre a astrologia da semana, um artigo em português aqui: cova do urso , Marcelo Dalla, aqui também leonardo mansinhos e em inglês aqui: networkedblogs e planetwaves.net, vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WUIiyV9gMMk

De Marcelo Dalla:
«O céu continua com o intenso aspecto da cruz cardinal entre Marte em Libra, Júpiter em Câncer, Urano em Áries e Plutão em Capricórnio por todo o final de abril e início de maio. Os dias de máxima aproximação no grau 13 de cada signo serão 23 e 24/04. Já li vários artigos de vários astrólogos e inclusive canalizações, muito tem sido falado sobre esse momento. E quanto mais leio, estudo e converso com as pessoas, mais percebo que este é realmente um momento especial. Sem dúvida um acontecimento astrológico arquitetado pela Mente Superior para permitir um salto na consciência coletiva.

É um evento extramamente potente. Os quatro planetas da Grande Cruz Cardinal formam uma configuração desafiadora para todos nós. Representam uma aceleração em todo o planeta, a elevação da consciência da Terra para um nível superior e transição. São aspectos que nos puxam para decisões, limpezas e mudanças. Além disso, dois eclipses “abraçam” a Grande Cruz – um lunar (que aconteceu no último dia 15) e outro solar (que acontecerá na próxima Lua nova em 29/04), ambos em vigor. Os eclipses também são acontecimentos que sempre decidem algo.

Marte, Plutão e Saturno estão retrógrados durante o Alinhamento da Grande Cruz Cardinal, pedindo revisões gerais. Os planetas que formam esta Grande Cruz Cardinal em 23 e 24 de abril estão localizados sucinta e exclusivamente em signos Cardinais (Forças Primárias) representando os Quatro Sagrados Reinos Elementais da Terra - Fogo, Terra, Ar e Água.»

Da Cova do Urso /António Rosa:
«No entanto, dentro desta estabilidade e harmonia que é esta Grande Cruz Cardinal, convém não esquecermos que estão presentes 3 planetas que adoram o que é radical: Marte, o Deus da Guerra, mesmo retrógrado, e talvez por isso, a impor registos pouco habituais no panorama mundial; Úrano a representar o que é novo e, não esqueçamos, representa também a ‘Voz de Deus’, portanto estamos a falar de novidades [a Europa tem sido pródiga em casos estranhos, mas não nos esqueçamos do avião da Malásia que subitamente desapareceu]; Plutão, o Senhor do Submundo, é o protótipo do revolucionário que à força tudo domina e finalmente, em jeito de quem não quer a coisa, encontramos Júpiter, o expansivo do zodíaco, portanto, com uma dupla função: primeiro, aumentar e reforçar o que os outros 3 planetas significam e, segundo, por ele próprio ser o Senhor das Leis Superiores, temos forçosamente que ver nesta Grande Cruz, um propósito que nos ultrapassa nos nossos quotidianos sem graça e, para muitos, sem esperança.
Portanto, o tal equilíbrio que falei mais acima existirá mas só depois de terminado o ‘fogo de artifício’ que já estamos a viver e que viveremos com maior intensidade. Sem pretender ser dramático, proponho-vos que nos preparemos todos para vermos as faíscas que se cruzarão no céu, antes de entrarmos em período mais harmonioso. Quem foi que escreveu que 2014 seria um ano enfadonho? Este é um momento significativo e muito especial que irá motivar o mundo e os seres humanos em grande escala.»

Leonardo Mansinhos:
«Para mim, uma das questões mais fortes desta Cruz é Marte. Quanto mais olho para este Marte, desconfortável, undercover, mais ele me parece aqui o factor oculto da equação. Marte funciona um pouco como um agente secreto com uma missão, uma espécie de 007. Ele passa levemente por ali, está só de passagem. Todos o conhecemos pela sua fama, mas tenho dúvidas que a missão dele seja assim tão visível e explícita, até porque Marte raramente está tanto tempo num só signo. Marte é o planeta mais rápido nesta configuração e é o seu movimento que efectivamente faz e desfaz a Cruz. Como tal, ele é o verdadeiro dinamizador do processo, e o facto de ele estar retrógrado no signo do seu exílio faz com que todo o processo seja vivido nos bastidores. Estejamos a falar da nossa própria vida, dos nossos processos, das empresas, dos governos dos países ou dos movimentos geoestratégicos (lembremo-nos do caso da Ucrânia), a verdadeira faísca e “guerra” encontra-se nos bastidores, cá dentro, deixando algumas reacções, apenas as mais visíveis, para o exterior. (...)/
A Cruz Cardinal não é um fim, mas sim, como disse acima, mais uma grande chave para esse processo que é a Ascensão. Mas o que é esta Ascensão? É simplesmente uma nova consciência que emerge em nós, do nosso caminho, do nosso propósito. Nós somos seres espirituais a viver uma experiência terrena, escolhemos viver esta densidade da tridimensionalidade para, enquanto almas, num corpo terreno, podermos crescer, desenvolver-nos e cumprir um propósito maior, para darmos valor ao que podemos construir, para reconhecermos que os únicos limites (para o bem e para o mal) são aqueles que nos impomos, para compreendermos que tudo o que temos é uma escolha que fazemos a cada momento. »

Lembro o video do prognost com Adamus e Jim Self - post de Fevereiro aqui.

Respirando fundo...

E tudo vai bem




sábado, 12 de abril de 2014

Dias intensos 2

 
Aurora Addicts photo 11.04.2014

Estamos no limiar da Grande Cruz Cardinal e o borbulhar de energia parece não parar. Pessoalmente, sinto-me num estado de graça embora com uma grande necessidade de dormir e com tendência para desidratação - muita água é uma prioridade! Aliás, falando com pessoas próximas nesta viagem de consciência, até diria que Março pareceu bem mais turbulento no plano interior que Abril...

O mesmo não sucede no plano exterior, senão vejamos só nos dias mais recentes:

* Oposição de Sol - Terra - Marte em 8 de Abril AQUI  e que permitiu ver marte no seu tom avermelhado a brilhar nos céus ao lado da radiância branca (cristal) de Spica (Canopus - Cassiopeia) AQUI

 * Sismo na Nicarágua de 6,1º

* Sismo no Colorado decorrente de fracking afectando a área sismológica mais sensível dos EUA (este é gerado por mão humana... será que essas pessoas responsáveis não pensarão nas consequências geomorfológicas a curto - médio prazo?) AQUI

* Prossegue a intensa actividade sismológica nas Ilhas Salomão (ainda ontem, dia 11, houve registo de terramoto um de 6,7º), acrescidas de chuva e cheias gerando catástrofe humanitária

* Prossegue igualmente a ocorrência constante de sismos acima de 5º no Chile

* Na Austrália, ventos na ordem dos 270km/h na região de Queensland

* Ventos solares - chegam à Terra entre 13 e 14 de Abril

* O cometa C/2012 K1 (Panstarrs) que será visível com mag. 10 ou mais brilhante a partir de Abril de 2014 e que poderá atingir mag. 6 em meados de Outubro de 2014


e

* Ébola na Guiné Conacri
* Crescente tensão na Ucrânia e a questão do gás russo está na ordem do dia
*  tensão na Faixa de Gaza
*  tensão na República Centro-Africana
* Atentado na Grécia
* Confusões democráticas na Turquia... no Egipto...
* Ataque em escola nos EUA, não esquecendo o ataque em base militar na semana passada.
* Prosseguem protestos na Venezuela e desponta o descontentamento civil na Argentina a par  de linchamento perante actos de roubo,etc. Brasil em latente descontentamento.
* e a China e Russia anunciam fim de transacções com o dolar! agora é que vão ser elas!... AQUI  - lembram-se do que disse jim self sobre o colapso do sistema económico-financeiro? 

* etc, etc, etc


Na terça-feira dia 15 teremos o eclipse lunar total (visível em todo o continente americano, na Austrália e Nova Zelândia Aqui, bem como em parte da Europa e Norte de África - 5:55h em Lisboa Aqui). 

É a chamada Lua Vermelha, lua de sangue, dada a grande concentração de fotões (porquê do nome Aqui e Aqui). 

Fonte: http://www.pikespeakphoto.com/redmoon2.html
Nos dias 21-23 temos o pico da chuva anual de metoritos das Liríadas este ano coincidindo não por acaso com o despontar da grande Cruz Cardinal.
A actividade interdimensional das hostes celestiais é imensa. Tudo conflui para a sintonização da grande fase de um novo despertar na Ascensão Planetária. Dos reinos cristalinos irradiam impulsos e códigos de luz que vêm suavizar, apoiar, acarinhar a tua metamorfose pessoal. O sol central da galáxia está em sintonia com o teu sol central interior e refulge no brilho dourado do teu Ser para que te sintas cada vez mais essa como emanação plena da tua divindade, como espelho da Luz Maior em Ti, em Criação de novas realidades e Nova Energia. O Eclipse lunar é mais um gatilho para essa infusão e fusão de humano-divino...


«Abril traz esse potencial de ser o mês da Liberdade.

A liberdade de Abril de 2014 é a liberdade de Ser. A liberdade da realização interior, da pacificação e entrega total à Alma / Eu Superior / Essência, que não passa pelo mundo exterior, embora seja mais agradável quando assim é, mas principalmente mais agradável para a mente que busca e gosta de validação exterior. O mestre pode estar no meio do turbilhão e ser livre, ser soberano.
(...)
«Talvez a grande liberdade seja a descoberta da Fonte de Vida em cada um de nós. Porque não? Esse dom de infinita renovação de vida, de concepção, de gestação, de renascer… »
(da Reflexão de Abril aqui - http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/2014/04/reflexao-do-mes-de-abril-liberdade.html 
 A nebulosa planetária PN A66 33, normalmente conhecida por Abell 33, com sua luz azulada, foi captada "tocando" o plano da estrela HD 83535 que está situada entre a Terra e Abell 33. AQUI

Fica em Paz
Eu Sou

Patrícia


sexta-feira, 4 de abril de 2014

Reflexão do Mês de Abril - Liberdade - Fonte da Vida








Abril
2014
Liberdade - Fonte da Vida    
Realização – Confiança

 Eu costumo sentir 2 a 3 semanas antes quando algo se está a preparar para manifestar ao nível planetário. Assim o meu mês de Março foi bem desafiante, com uma série de aspectos a apertar comigo no plano físico, mas principalmente no plano emocional-mental, num teste à confiança e perseverança, à abertura e permissão. Foi de um lugar de incredulidade pelo desenrolar dos acontecimentos, onde já apetecia deixar tudo de lado para ter um pouco de sossego, emigrar, mudar de vida e coisas assim, que, numa respiração de rendição final e capitulação, veio a dádiva!... Mesmo aquilo que eu estava a precisar e sem nenhuma explicação racional – óbvia ou não -, sem nada que demonstre na 3D como apareceu que mais não seja a de uma magnífica criação interdimensional e muitas respirações cristalinas :-) 2014 e a permissão quântica!... E o cenário mudou num ápice, embora tenha ficado uns dias só a olhar a ver se era mesmo verdade ;). O equinócio veio como um balsamo e grande celebração. Seja lá o que for que está para vir é de alto gabarito, the big life! Passadas que vão duas semanas, não consigo deixar de me maravilhar com o timing milagroso da minha dádiva pessoal, mesmo no momento de necessidade, mesmo quando eu me questionava sobre se ainda devia andar a falar aos outros sobre confiar ;) … sim, é possível, tal como Geoffrey Hoppe escreveu na newsletter deste mês da Shaumbra Magazine: Milagres virão[1].


 Quando se falou do Illuminated Free World Bank[2], as pessoas pensaram em termos tridimensionais no apresentar de uma requisição etérica, uma escolha, pedir um empréstimo multidimensional ou algo assim, fazer umas respirações, umas meditações ou similar nas grutas cristalinas. Pois. Os mananciais cristalinos não funcionam assim… Não te tornas iluminado num dia por mais fantástico que tal fosse, nem numa consulta, num curso, numa viagem a um sítio-portal ou semelhante. Tudo vem da tomada de consciência, da clareza de percepção, da limpidez energética que essa consciência passa a irradiar, cada vez mais no presente, cada vez mais real, cada vez mais livre de programações, de registos e aspectos do passado, de ilusões e véus, de medos e traumas. Eu sinto que é o tornares-te mais e mais nessa ressonância cristalina, é o assumir o Eu Cristalino e permitir – palavra da moda -, permitir que a energia se coloque ao teu serviço. Sem agenda, sem timings, sem metas. Tu permites-te Ser e expressar o Ponto de Existência do Eu Sou, fusão de humano e divino, onde tudo se move naturalmente a partir do impulso da pura consciência, em permissão quântica, quando muito comandando as energias até ao momento da fusão total. É fácil e não é, é rápido e nem por isso, é simples mas implica mover montanhas interiores, vem com determinação e entrega (9 meses de renascimento pessoal trouxeram-me uma dádiva – que parto! – é preciso muita paciência pois quantos renascimentos não tive já até agora?!). É possível materializar a maçã[3]. Pela minha experiência ela não aparece quando a mente quer, nem a vontade da mente quer… por isso viver no conceito de que tudo é para o Bem Supremo ou no assumir que tudo é para a nossa Iluminação facilita a jornada… 
 


Equador, pilares de luz sobre vulcão, foto de Edu Naranjo, Facebook
Abril chegou com estrondo e ficou claro que a actividade alquímica planetária está na ordem do dia. De todos os quadrantes há notícias de algo a irromper. Só não vê quem não quer. Cabeça enfiada na areia como a avestruz. É uma opção. Será tão catastrófica como as pesquisas de predições e profecias astrológicas no google mostram? Hummm… talvez não, o que não significa que não haja tanta mas tanta coisa a suceder em simultâneo que pareça um turbilhão turbo.
É sabido que a conjuntura energética apresenta uma tendência para o despontar simultâneo de fenómenos naturais – solares, climáticos e sismológicos – mais violentos, o acirrar de conflitos de toda a espécie, tensão bélica, o destapar do buraco financeiro global, etc. Já falámos disso, já deixamos indicações. Tudo isso é consciência a vir ao de cima: toda a energia busca resolução.

Nesta fase do teu despertar de Consciência ou do teu assumir da Iluminação - conforme a tua percepção do Ponto em que te encontras -, o teu desafio já não é o mesmo da maioria da população planetária. Vieste nesta encarnação com o potencial de fazer a integração de humano e divino e, mesmo que estejas a viver numa região, num país onde a liberdade de expressão é ainda limitada e restrita (temos leitores de muitos pontos do globo, muitas circunstâncias bem longe do que alcançámos aqui na Europa e no mundo ocidental), tudo na tua vida conduzirá a que tal integração se manifeste para lá do caos exterior, se assim o permitires, claro.
 


Abril traz esse potencial de ser o mês da Liberdade.
A liberdade de Abril de 2014 é a liberdade de Ser. A liberdade da realização interior, da pacificação e entrega total à Alma / Eu Superior / Essência, que não passa pelo mundo exterior, embora seja mais agradável quando assim é, mas principalmente mais agradável para a mente que busca e gosta de validação exterior. O mestre pode estar no meio do turbilhão e ser livre, ser soberano.
Sabes qual é a tua grande liberdade neste instante? É a de não viveres condicionado por eventos e fenómenos seja de que natureza forem. Já falámos disso no texto de Janeiro de 2013 e de como haverá sempre aqueles que ficarão à espera das datas e conjunturas especiais para os tirar da sua própria matrix, sempre com uma boa desculpa para procrastinar e adiar a escolha de viver a verdadeira liberdade, sempre à espera que haja um fenómeno que transcenda o seu receio de mudança: esses ficarão sempre à espera e desiludidos quando não acontece o que estava nas suas expectativas, apontarão o dedo da loucura áqueles que dizem que aconteceu e que valeu a pena mesmo que nada exterior revele essa revolução energética e consciencial… Se tu permites sempre que todas as energias te sirvam, sabes que transformações exteriores estão aí para facilitar e suavizar esses caminhos energéticos multidimensionais que trazem as dádivas e tudo o que precisas até ti. A liberdade de ir além do medo e das programações de condicionamento, pequenez, escassez, é a dádiva de Abril. Bem sei que te aterroriza, ou pelo menos à maioria, pois também me aterrorizou, o mergulhar nesse vácuo quântico do desconhecido ao meu eu 3D… mas eu há muito dei esse voto de confiança à minha Essência, à minha luz, à minha divindade, por saber que o meu eu humano enquanto estiver “só” e incompleto vagueia nesse mar fechado e finito de opções e realizações. Eu respiro a minha Alma e deixo a minha Alma respirar-me nessa infusão e fusão no Centro do Ser: Eu Sou, I Am that I Am.

Abril mês da Liberdade. Os portugueses associarão imediatamente com o 25 de Abril, sendo que este ano se comemoram os 40 anos da Revolução dos Cravos. A liberdade que veio desse Abril de 74 é aquela que muitos ainda almejam no planeta, liberdade política, liberdade de expressão, liberdade religiosa, de costumes… Essa liberdade permitiu que as novas gerações nascessem num paradigma totalmente diferente e onde as preocupações e sonhos eram também distintos. Muitos nem souberam na altura, muitos nem sabem ainda, quão precioso é esse dom da liberdade mais básica, emersos que estavam numa programação hipnótica opressiva que fazia acreditar que o status quo era o estado normal e natural das coisas, falta de educação histórica e cívica posterior, tomando agora a liberdade como garantida. De modo algum por acaso, será de 20 a 25, a começar na Páscoa, que estarão os picos de tensão.

Conheces a história de Tobias do Círculo Carmesim? Foi na prisão que descobriu a sua liberdade e fez a sua ascensão[4]. E Adamus e a sua prisão de cristal? :-) Liberdade da Alma, redenção de todos os aspectos ao amor e radiância do Centro do Ser. Ao fim de todos estes anos, de estudo na formação académica, na busca do despertar, de tantas leituras, de tantas experiências, sinto que realmente a nossa prisão é a mente, as nossas crenças, as nossas programações e que quanto mais nos abrimos à liberdade de ser, fora e além de tudo isso, encontramos um pouco mais de quem realmente somos e de como é tudo uma questão de perspectiva. Adamus disse-o muitas vezes e de forma brilhante como sempre e em específico no Shoud de Fevereiro de 2011[5] e em toda a série da liberdade.
O potencial de liberdade de 2014 é mais além.
É a liberdade da Alma, é a liberdade da Essência.

Talvez a grande liberdade seja a descoberta da Fonte de Vida em cada um de nós. Porque não? Esse dom de infinita renovação de vida, de concepção, de gestação, de renascer… tal como as tuas células se renovam periodicamente, tu e os teus órgãos renascem para um novo eu, tu e todo o teu ser renascem para algo novo… porque não operar sincronística e conscientemente nessa renovação? Porque não ser parte dessa abertura e permitir o Corpo de Luz manifestar-se aqui e agora? O ‘Eu existo’ vem dessa abertura à fusão de todas as partes do Ser, de permitir que tudo se manifeste e expresse… a tua divindade, a tua centelha da fonte primeva e divina de vida.
Talvez as bênçãos mil de Abril sejam a liberdade de ir além das programações limitadas e desbravar os mares do novo mundo rumo à ilha dos Amores ;) com um toque de arte e poesia no deslumbre da sensualidade da vivência interdimensional nos reinos angelicais e cristalinos.
 

Chalice Well, Glastonbury, Inglaterra
 Permitir-te-ás ter a liberdade de ver a vida a despontar em Abril em toda a sua simplicidade e magnificência?
Permitir-te-ás sentir a fragrância suave da Nova Terra e da divindade, o amor imenso que jorra do centro do teu Ser?

Os mananciais cristalinos são energia de vida, de nascimento e renascimento, de expansão, de frequências harmónicas, de criatividade, de abundância, de compaixão, de benevolência.
Talvez seja hora de deixar a cultura da morte, do tempo finito e linear, da matéria e do carnal, e abraçar a cultura da vida, de múltiplas realidades, de múltiplas dimensões, de portais que se abrem para o invisível aos olhos e que cresce no amor eternal.
Uma amiga Shaumbra escrevia que este é o ano em que Jesus sai da cruz (na consciência geral) e Maria deixa de estar de joelhos e assumem a sua divindade. Talvez a verdadeira Páscoa esteja aí em potencial neste Abril onde os astros escrevem a grande cruz cardinal para a alquimia da luz e das sombras entre os eclipses de 15 e 29 de Abril. Será de “um dia para o outro”? Será em “3 dias”? Não me parece. Já falámos como a compaixão da nossa alma por nós, de Deus por nós se preferires, dificilmente criaria uma situação de tábua rasa apocalíptica. Esse seria o Deus do passado, que castiga e dá lições, muito Velho Testamento e Idade Média… Estamos na Nova Era da Nova Energia e da Consciência Eu Sou: um gatilho cósmico? Mais provável. E o caminho é o da tomada de consciência.

Dicas?
Colocar a atenção no agora, no que é importante para nós individualmente, tapar os ouvidos às distracções.
Compaixão pela nossa humanidade, aceitar as pequeninas coisas que formam o nosso quotidiano, amar as nossas falhas, humores e teimosias.
Focar no Eu Sou e deixar ir todas as aderências e ressonâncias do que já não nos pertence, com o que não é a nossa verdade presente.
Fazer tudo o que aprendemos este tempo todo para estar equilibrado física-emocional-mentalmente. Usa as ferramentas. Esta energia de alquimia já sabes que destapa as sombras e que isso traz potencialmente muito desconforto físico (dores, perturbações no sono, sonhos estranhos, pernas inchadas, palpitações, fígado carregado, etc), irritação e nervosismo, confusão mental, muita actividade psíquica (pesadelos nos sonhos e nas diversas relações) pelo desaparecer dos véus individuais mas principalmente na consciência de massas.
Entrega-te ao abrandamento do teu ritmo e permite-te uma respiração de permissão. Sempre que puderes faz uma caminhada. Sempre que puderes apanha um pouco de sol ou vento no rosto (por aqui esta versão é mais fácil), sente os elementos da natureza, a força da Terra. Lembra-te que já cá está há milhões e milhões de anos e sempre se renova e equilibra.
Confia que estarás sempre no sítio certo à hora certa quando estás na sintonia da tua respiração sagrada.
Liberta-te das expectativas do que virá e de como serás. Sai do caminho da Alma e permite-te receber o que está divinamente projectado (por Ti) para cada instante do teu hoje. Lembra-te que o divino quer ser humano, já sabe como é ser divino… permite-te ser essa fusão.
Sê a tua prioridade, o centro da tua existência para seres essa respiração sagrada de compaixão. E então observa como o sol da tua Alma transfigura tudo em redor.
Tem clareza energética. Muita atenção à makyo espiritual. Muita atenção às distracções e apelos da zona de conforto. Mantém-te em movimento: energia estagnada gera efeito de panela de pressão que um dia rebenta e tal é o que está a suceder no mundo exterior, procura evitar estar em ressonância com essa frequência e vai fazendo o teu trabalho de integração dos teus aspectos fragmentados, mal-amados, ignorados.
Vai no fluxo da vida, inspira e expira, bem fundo, és pura consciência.
Vive na espontaneidade e liberdade da criança em Ti, na pureza do seu olhar ao descobrir a vida, sem julgar, apenas a amar, sorrir, expressar.


Permitir-te-ás ser a tua própria Fonte de Vida, a nascente e íman de energia, de tudo o que precisas?
Permitir-te-ás sair do filme da busca exterior de energia, de que não tens em ti o que necessitas?
Permitir-te-ás amar-te tanto que tudo em teu redor é reflexo dessa fonte infinita de amor?
Permitir-te-ás ser a realização desse amor nesta realidade?

Assim vai Abril das bênçãos mil
em que as estrelas se alinham para celebrar a tua Divina Presença e os anjos se reúnem para em compaixão honrar a tua jornada

Fica na luz do teu coração

Eu Sou
Aurea Patrícia

Dos reinos cristalinos ;)

                                          e na Estrela da Vida Estrela da Aurora
2014.04.04




[1] Ver tradução portuguesa em www.novasenergias.net/circulocarmesim
[2] Adamus Saint-Germain – Shoud de Fevereiro de 2013 - Ver tradução portuguesa em www.novasenergias.net/circulocarmesim ou em www.crimsoncircle.com/library.aspx  
[3] Jim Self dá o exemplo de como na 5D tu desejas uma maçã e ela aparece e como tal é possível tu é que nem acreditas… www.masteringalchemy.com

[4]http://intl.crimsoncircle.com/br/SobreN%C3%B3s/CrimsonCircleEnergyCompany/tabid/2463/Default.aspxhttp://intl.crimsoncircle.com/br/SobreN%C3%B3s/CrimsonCircleEnergyCompany/tabid/2463/Default.aspx
[5]O Dilema da Liberdade por Adamus Saint-Germain - Círculo Carmesim – Shoud 2011.02 da Série (SEGUINTE) - http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie%28SEGUINTE%297.htmle toda a série de Outubro de 2012 a Julho de 2013 dedicada à liberdade - http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/liberdade.htm.


Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com



Para imprimir e download pdf  na formatação correcta:  http://pt.scribd.com/doc/216486729/2014-04-Refexao-do-Mes-EVEA-Patricia-Almeida