quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lago nasce na Tunísia

Nem tudo é caos e destruição, a Terra recria-se e molda-se em novas formas.

Assim, no princípio deste mês de Julho, umas explosões - aparentemente naturais - deram lugar a lagos de água doce límpida na região desértica de Gafsa na Tunísia para delícia da população.


Claro que já há teorias para tudo e mais alguma coisa, de água cancerígena a afins. Pelos visto é zona rica em fosfato, mas uma fonte de água no deserto é sempre fonte de vida e renovação mesmo que não seja potável... Talvez perante tanta negatividade as pessoas tenham perdido o dom da celebração das dádivas. E também a programação bem velha de focar naturalmente no negativo que no positivo.

Há já um tempo que tive a percepção de grandes transformações físicas a verificarem-se no Magreb e norte de África até ao Egipto. Não será apenas a Primavera Árabe. Isso é o início das renovações de Consciência. O resto segue e seguirá, lentamente. Lá e cá...

Aqui um vídeo do Le Monde

Artigo do Courrier Internationale Aqui

Imagens aqui

Post do Fb aqui

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Paixão de viver - paixão de Ser



Ora na reflexão de Janeiro (aqui) abordámos o tema da beleza e da paixão de viver como o tom de 2014.

«Paixão de Viver.
Se não há paixão de viver e de estar cá, como há-de ser saudável o corpo físico, emocional-mental, psíquico, etc e tal?... Vai-se andando e às vezes mal… Geez!
Difícil, né? Um dia ainda vá lá, mas paixão de viver todos os dias? (risos) Mas o convite da Alma talvez seja esse mesmo, o de viver com prazer, com satisfação interior na mais pequenina criação do teu dia, do lavar os dentes ao ter de ir ao supermercado, do carinho das respirações de “Eu Estou Aqui” ao contacto com o mundo exterior. 
(...)Respiremos fundo e autorizemo-nos a ser a incorporação da Paixão da Alma, do Amor Absoluto do Deus em nós. Não para sermos mais ricos, mais bonitos e vistosos, com um halo branco, mais admirados, mais isto ou aquilo, mas para sermos a incorporação da Paixão da Alma, do Amor Absoluto do Deus em nós!!!»

 Chegamos a Julho e o último Shoud da série das Descobertas foi exactamente sobre essa paixão profunda da Alma - Kaiko ou Kaiho...
Podes ler em português aqui, ver o vídeo aqui

E o Arcanjo Miguel por Robert Theiss fez um programa obrigatório sobre o tema na Awakening Zone "STRADDLING OUR FREEDOM - living an Orgasmic life" (em inglês) aqui.


Boa semana

Patrícia

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O que se está a passar... desta vez - Fim de Império


Vou acrescentar um subtítulo à reflexão sobre as energias do Mês de Julho. Nem eu pensava que a loucura seria assim tão visível... acrescento o Fim de Império.

Temos o caso do BES - Banco Espírito Santo que tem estado nas mãos de uma das famílias de elite, à excepção dos tempos da nacionalização com o 25 de Abril de 74, devolvido por entre indemnizações e reaquisições nada claras e abonatórias para o Estado português. São conhecidas as ligações da família com os Windsor, os Borbon e outros que tais ao longo do século XX. É interessante pensar que os ditos abalos no sistema financeiro  - global diga-se, pelas interligações com negócios em Angola, Suíça e um pouco por todo o lado, - virão de um banco com o nome do Espírito Santo / Holy Ghost: piada cósmica ;) Para salvar-se no último minuto parece que só mesmo a intervenção milagrosa... 

Temos a semana horribilis da Rússia. Começa domingo com aquele fenómeno estranho em que a temperatura cai dos 40º para 22 em 5 minutos gerando granizo gigante por entre ventos destrutivos e mortíferos. Prossegue com o acidente do metro de Moscovo, as sanções crescentes dos EUA à Rússia. Termina hoje com o abate por míssil de uma avião da linha aérea da Malásia (!!!  outra vez !!!) em território ucraniano pelos rebeldes pró-russos, onde mesmo que indirectamente ligada a Rússia ver-se-á a cabo com graves questões diplomáticas para explicar como os rebeldes, comandados por militar russo, tinham tal espécie de armamento de ponta. E assim Putin terá cada vez menos margem de manobra para perpetuar o jogo de poder de velha energia que é o que se trata em todas estas questões.

A energia está em movimento e é imparável. A consciência planetária alcançou aquele ponto de não retorno rumo à clarificação e transparência. Haverá um estrebuchar? claro, já se sabe como isto funciona. 

É o que estamos a ver em Israel e Palestina: milhares, centenas de milhar de pessoas dirigem as suas orações, a sua energia, a sua intenção de paz para a região e Bummm, uma explosão do velho jogo de poder a ver se ainda pega. Não pega a médio e longo prazo.

Muitos impérios de muita espécie estão a estrebuchar de momento. Energia de poder de toda a espécie não é consentânea com Nova Energia. Liberdade. Transparência. Justiça. Paz. Harmonia.
Equilíbrio de feminino e masculino, yin e yang, Ísis e Adão.
A consciência mudou e a era da benevolência (citando Kryon) chegou. 
Nova Era da Nova Energia.


Haverá para todos estes assuntos muita teoria e conspiração à mistura. Lembra-te que a verdade está sempre na simplicidade e estamos no mês dos Simples...
Haverá muito drama e muito feeding. Só aquele que se mantém no seu Ponto de Presença, na sua Respiração consciente, no seu Corpo de Luz, no seu merkaba, passa mais suavemente ou incólume à confusão exterior.
Haverá muita makyo e complicação por aí a girar, muitas imprecações, muitas visões salvíficas angelicais como alienígenas na proporção das visões cataclísmicas. Uf!... Uma respiração de simplicidade!

Sabes porque a imagem do texto do mês é o ponto inserido num círculo? é o símbolo da Consciência Eu Sou, o centro-foco da primeira respiração desde a Fonte à expansão de Consciência pela Muralha de Fogo (Ver o Shoud de 12 de Dezembro de 2009 em www.crimsoncircle.com ou www.novasenergias.net/circulocarmesim). 


«Os simples seguem despojados, desapegados e livres, permitindo que a energia flua naturalmente e permitindo-se estar em sintonia e sincronia no presente da respiração da Alma, presente esse que é o momento da criação.
Os simples aprenderam a confiar.
Os simples não têm agenda, não se comprometem na sua verdade intrínseca, não se preocupam se estão na base ou no topo da escala social, pois sabem que no mundo do coração tal não existe - há apenas uma multiplicidade de experiências disponíveis.»


Fica a esperança de renovação e transmutação kármica, libertação e cooperação criativa nos actores de um Império que caiu há muito e que se reúnem por estes dias em Dili, Timor, na cimeira da CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa. Amen ;)


Mas lembra-te que tudo isto tem directamente a ver contigo, com a tua consciência, a tua percepção e acção, que os jogos de poder da tua vida também estão no caminho da clarificação e depuração quer tu queiras quer não. Simplifica. Quanto mais tu simplificas, mais o planeta tem essa consciência activa de simplificação e simplicidade. Assume a tua responsabilidade para contigo mesmo/a. Os complicados em negação vão deixar que tudo esteja em ruínas até perceberem que podiam ter contribuído com algo seu para uma mudança construtiva. Muda para veres mudança. Ama-te para teres amor e veres amor no mundo.

Eu Sou

Patrícia

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Super Lua Cheia - o que se está a passar


Hoje é dia, ou melhor noite, de Super Lua Cheia. Talvez já tenhas reparado que esta semana está tudo bem intenso, as energias estão a o rubro, principalmente desde dia 7 (7-7-7/2014). Fisicamente sente-se um grande desconforto e uma onda de renovação e libertação psíquica pode estar a manifestar-se em comportamentos que vão entre a euforia e a depressão-frustração, algo bipolar bem dual. 

Se o potencial mais elevado do mês é a simplicidade do Mestre, a loucura é a dominante na consciência de massas como já deves ter reparado com a situação no Médio Oriente e até nas surpresas do Mundial de Futebol. 

Tem havido bastante actividade vulcânica com o Stromboli em Itália a juntar-se ao Etna, o Kilauea no Havai prossegue em actividade, o Sakurajima no Japão, Shiveluch, o Sinabung de Sumatra na Indonésia, vários vulcões entre o México e Guatemala, também no Peru em Ubinas, o Zhupanovsky (Kamchatka, Russia) entre outros como na República Democrática do Congo (falando em loucura em movimento). Tal significa que a Terra está na sua própria renovação e libertação e em sintonia com toda a integração do corpo de luz que muitos humanos despertos e em despertar estão a experimentar no plano individual. Aliás toda esta actividade, a par dos fenómenos climáticos (sim, os frios estranhos de Julho por aqui, as chuvas torrenciais repentinas e destrutivas na Hungria e também cá no Pinhão, a era dos tufões e tornados a começar do japão aos EUA, etc), a par dos fenómenos lunares, estelares e solares vêm para apoiar esta integração e a transformação de consciência.

Hoje, dia 11, há esse borbulhar energético que vem do centro da Terra para expansão de consciência a amplificar na Lua Cheia. E toda esta intensidade andará por aqui todo o mês até lá para dias 27-29. 
Assim o que importa é o que vai estar no teu campo de consciência: é mais fácil sintonizar com a loucura e desvario, com as distrações e makyo, do que com o ser simples sem dúvida. Mas aí é que surgem as escolhas. Com o que te alinhas? Deixar ir simbolicamente as camadas numa onda do mar na visita à praia ou quando vem o vento matinal? deixar ir o superfluo na tua vida? não precisa necessariamente de ser o superfluo físico de objectos, coisas, essas são reflexo do supérfluo interior e quando te agarras a isso é que pode surgir a perda exterior como sinal de necessidade de mudança, depuração, desapego. Se queres de facto prosseguir na via do despertar de Consciência, na via do Mestre há que libertar todos os excessos e excedentes, toda a bagagem do passado, todas as distracções. 
O que te impede de ser puro Amor, pura Paz, pura Vida, pura Luz? O Mestre é no Centro do seu Ser onde irradia esse cristal do seu Sol Central.

Fica o convite para um fim de semana para sentir e experienciar toda esta energia que está disponível para assistir na nossa transformação, todo esse potencial de simplicidade... pura alegria, puro regozijo, puro extâse no equilíbrio de todas as partes do ser... para uma explosão de Kaiko? pura paixão de Ser e de Viver! não é esse o tema de 2014?!

Fica bem

Patrícia



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mês dos Simples - Reflexão de Julho

Julho
2014

Mês dos Simples
Sonho, Clareza e Nascimento
Loucura e Makyo


A energia de Junho não termina por chegar o dia 1 de Julho, tal como a de Maio e dos meses precedentes. Isso seria uma visão bem linear, estruturada e limitada. A energia e a consciência base que a coloca em movimento está sempre disponível. Saint-Germain fala a esse propósito do efeito Merlin e do viajante do tempo, livre do passado e do futuro, bem presente no agora que é o momento da experiência e da criação e assim onde tudo está disponível. É nesse sentido que recomendamos a leitura dos textos mensais anteriores: o potencial de despertar, clarificação, clareza, transmutação, integração, ascensão neles contido está sempre disponível – basta escolher e permitir que assim seja.

Se sentes que determinado evento, determinada experiência te ofereceu muita energia, clareza, amor, paz, etc, porque não regressar e receber mais um pouco disso, ou muito disso? Porque não experimentar permitir que o passado – porque não também o futuro – te ofereçam os seus potenciais mais elevados, seja de novo, seja pela primeira vez?!... Agora tens mais percepção e consciência do que é esse passado, de que tudo são experiências, tens mais liberdade do antigo mundo restrito do bem e do mal, do positivo e do negativo da 3D e assim podes receber muito do que estava fechado no teu entendimento de como as coisas eram, de como a energia funcionava… Isso é viver sem restrições, sem restrições de crenças sobre o tempo, sobre o espaço, sobre quem és, sobre personalidade, sobre perdas, sobre energia e o mundo espiritual, … sem restrições… liberdade para receber… Why not?

Lembras-te da Luz de Maio? Ainda está aí muita para dar e vender ;) … e toda a luz de grandes e pequenos eventos, de momentos individuais e colectivos, toda a luz, toda a energia que se acumulou no planeta por éons e mais ainda: há toda a nova energia em criação e manifestação… Porquê ficar no “eu não tenho”, “eu não sei”, “eu não mereço”… Já sabes que isso é energia de vítima. Toda a sabedoria, toda as respostas, toda a luz está já em ti, tu é que ainda não te permitiste abrir os olhos, ainda não te permitiste sentir essa Presença do Eu Sou.


Na prática, a tua mente tem construído a tua realidade, o que tu acreditas que é a tua realidade vem de onde?... é que essa energia de coração, de compaixão que faz ver tudo, que faz sentir tudo de outro modo, vem da Alma, vem do centro do Ser e a tua mente nem a consegue definir e explicar. Permites-te respirar essa possibilidade de algo diferente? É essa contradição entre o quereres e o desconforto que a mente te faz sentir que traz o impasse. Tu sabes que a Luz de Maio está aí e que a interdimensionalidade é uma verdade mas como não consegues explicá-la racionalmente a ti e aos outros que olham para ti com desconfiança, deixas-te ficar no teu canto aparentemente seguro. Isso é o desfasamento de Junho que perdura e perdurará enquanto não houver a clareza do sim e o salto de consciência. Isso é a frustração e a revolta por as cosas não funcionarem, embora estejas no teu canto seguro com a energia parada a ver se um raio te ilumina… Lembras-te que a energia é literal? Se estás quieta/o, ela vai estar quieta e tu do até pode parecer mais parado do que estava antes, se fazes algo criativo, ela vai servir essa criação e criatividade. Ah a energia! Ao escrever isto recordo uma vez que Adamus (desculpem mas já não sei quando) disse que nunca conheceu nenhum mestre que tivesse ficado iluminado sentado no alto da montanha a mantrar, esses foram os discípulos – ou seja os repetidores e não os criadores… Bem sei que em certo momento no qual ainda não nos conhecemos a nós próprios é mais fácil ser um seguidor, mas a certa altura o desejo de algo mias nosso começa a surgir e a formar-se no campo criativo.  Deixa-te ir respirando e sabe que o momento sempre chega se te estás a autorizar e para uma nova plataforma.

A mente 3D tem governado a existência humana e ela revelou-se e revela-se cheia de mini-macro psicoses, neuroses, psicopatias encapuzadas e afins. Agora que se verificam todas as grandes transformações electromagnéticas planetárias, que se fala em energia livre, nova energia, nova consciência, saltos quânticos, transformações do ADN, pineal, corpo de luz, interdimensionalidade, etc,  como é que essa mente tão estruturada em barreiras, véus de separação e ilusão, matrix de controlo, sistemas de crença milenares baseados em poder, hierarquia, escassez, hipnose, feeding não há-de estar em choque com todas essas novidades? Pessoalmente ando fascinada a observar as dinâmicas pós-25 de Abril de 1974 em Portugal e no mundo português. A grande oportunidade de abertura, clareza, mudança, recriação que veio com a revolução foi apenas aproveitada numa percentagem bem pequena e retornou-se à zona de conforto sem construir alicerces reais, pelo que chegamos a uma crise bem ampla pelo comprometimento das classes dirigentes em manter ou juntar-se a um status quo – esses mesmos que participaram no sonho deixaram-se engolir pelo passado. No pós 12-12-12 os status quo estão a ruir, uns a ritmo revolucionário, outros ao ritmo das descobertas da podridão camuflada, outros anulam-se a si mesmos com os seus próprios jogos. E o apego ao poder é fascinante de observar. Nota que não falamos apenas de política e economia/finanças, mas das dinâmicas dos relacionamentos, do jogo vítima-abusador, dinâmicas educacionais/sociológicas e culturais, afectivas, etc, etc.


Quase chamei a Julho o mês da loucura, pois cá me parece que havemos de ver e sentir algo de alienação por aí. Interna e externamente. Até podes dizer que os níveis de insanidade parecem estar iguais aos de sempre, mas… agora nota-se mais?... Lembram-se do filme “Os deuses devem estar loucos”?  :-D  E nem falemos de futebol… vá, cabelos com desenhos de caras de jogadores, bebés com nomes de jogadores, alegria e histerismo colectivo, sonho e frustração. Quem imaginaria o ex-presidente francês detido para interrogatório por tráfico de influências? Um novo califado no século XXI? Iraque, Síria – Síria-Iraque? ISIS?!!! Rússia-Ucrânia, Japão-China… Corrida aos bancos na Bulgária por causa de mensagens veiculadas nas redes sociais? Morrem 3 jovens israelitas e então morre jovem palestiniano? Os eurodeputados da Frente Nacional a virarem as costas quando é tocado o Hino da Alegria na abertura do Parlamento Europeu? Valas comum em instituições religiosas para órfãos e mães solteiras na Irlanda? Um japonês de Kobe tem ataque de histerismo na televisão porque roubou dinheiro… E, por falar ainda em sistema financeiro de queda anunciada, como não mencionar o caso do Banco Espírito Santo em Portugal com as acções a cair em bolsa 40% devido às guerras de sucessão dentro da família fundadora e herdeira (do grupo das famílias plenipotenciárias e dominantes desde o século XIX) a qual fica agora sem lugar na administração do grupo?! Ai a ganância, os jogos de poder, os justiceirismos e extremismos destes dias!… 

 


“O ego é como poeira nos olhos, sem limpar a poeria não consegues ver nada claramente…limpa o ego e vê o mundo” –
 “pensar demais: a arte de criar problemas onde eles não existem” - Mind unleashed, Facebook


E tu vais na onda? A tua loucura qual é? Manteres-te no esforço de uma vida normal? Seguires a repetição confortável do quotidiano, seguires no trabalho que odeias e te faz sentir que te leva anos de vida ou afogares-te em tv, net, música, histórias, dramas que te mantenham distraído/a das vozes na tua cabeça?...  e o que é mais insano: as vozes na tua cabeça, as histórias que contas a ti mesmo/a para justificar a tua existência, o ser “autista” e fingir que se é outra coisa qualquer mas nem nunca sendo bem esse fingimento?... assim à conta de não se querer lidar com uns aspectos vão-se criando outros, dando força àqueles que parecem ser os mais inofensivos… Para isto tudo só tenho uma palavra: simplifica!

Bem, no final, chamei a Julho mês dos Simples.
Parece óbvio,  não? A Iluminação será na plena simplicidade, na plena clareza, na plena entrega, na plena leveza... e nesta realidade,  neste mundo, onde todos complicam, onde já nascem na complicação (e agora mais que nunca - não sei bem como é que nós nascidos aqui há uns anitos nos safamos... ou talvez não), morrem em complicações ao quadrado e deixam outras maiores ainda de heranca. A iluminação será a descomplicação absoluta oficialmente finda, não? O ser iluminado será simples na simplicidade da sua Essência…

"Bem aventurados os puros de coração pois deles é o reino dos céus" (Jesus no Evangelho segundo S. Mateus, 5, 1-12).

Uns acham que os que assim levam a vida são parvinhos (mas já Gil Vicente na Idade Média salvava apenas o Parvo no Auto da Barca com os 4 Cavaleiros, com todos os demais a irem para a desventura do inferno, não havendo indulgências, falas mansas, rezas e dinheiro que comprassem um lugar para o paraíso), outros pensam que é algo inatingível, outros ainda dizem que são coisas da religião ou de uns exóticos do oriente, enquanto uns defenderão que para se ser alguém na vida não se pode ser simples ou puro de coração ou não se irá a lado nenhum no mundo empresarial e do trabalho a sério, serão pisados, gozados e maltratados, é preciso lutar, ser forte. Really? Exemplos do passado de pessoas íntegras de corpo, mente e espírito não são realmente uma abundância mas sabemos que há muitos em formação ;) e que têm conciliado (ah Junho!) um equilíbrio anteriormente utópico cada vez mais evidente e real a cada dia que passa.

Será possível nesta nova era de consciência ultrapassar o peso da história, reescrever o passado? Tobias lá dizia que o futuro é o passado curado, Kryon fala da activação do ADN e das redes electromagnética e cristalina que resultará na reescrita do passado[1], Adamus fala da liberdade da Alma e do Eu Sou.
Einstein: Pensamentos simples: soluções simples para problemas complexos

A mente liberta-se das restrições prévias e assume “novas” valências entre as quais a multidimensionalidade, a imaginação, a gnost como ferramentas para operar na nova energia agora sob o signo da compaixão e criatividade, substituindo o controlo e poder como motores. 
Os simples seguem despojados, desapegados e livres, permitindo que a energia flua naturalmente e permitindo-se estar em sintonia e sincronia no presente da respiração da Alma, presente esse que é o momento da criação.
Os simples aprenderam a confiar.
Os simples não têm agenda, não se comprometem na sua verdade intrínseca, não se preocupam se estão na base ou no topo da escala social, pois sabem que no mundo do coração tal não existe - há apenas uma multiplicidade de experiências disponíveis.
Os simples sentem que o nada importa /nothing matters de Tobias[2] é verdade para quem respira o Eu Sou por ser nessa respiração que tudo se imprime de significado.
Os simples não precisam de se agarrar a uma identidade, vivem no Ser e não no parecer; sabem que podem manifestar-se de mil e uma formas mas que no centro reside sempre essa Essência pura do Eu Sou.
Os simples amam-se e são amor, pelo que não precisam de se projectar no exterior para encontrar amor, já descobriram que têm em si essa fonte infinita de recursos.
Os simples vivem à margem da necessidade de gratificações e recompensas, validações e confirmações: Existem na clareza de pura Consciência.
Os simples são livres do passado e do futuro, pois sabem que são eternos.
Os simples não se agarram ao visível por serem inter e multidimensionais.
Os simples vivem na alegria de ver a beleza em tudo o que os rodeia e assim espalham o seu sorriso e brilho dos olhos[3].
Os simples sabem que o sonho comanda a vida, como dizia António Gedeão na Pedra Filosofal, e que a imaginação é um portal de consciência.
Os simples talvez sejam os mais loucos aos olhos dos complicados, mas loucura também pode ser achar que a morte é um fim, que o amor não é para sempre como se tem ouvido por estes dias, mas os simples são viajantes do tempo e sabem que nada se perde e tudo se transforma, que os fractais que refractam a luz do centro do Ser não conhecem essa finitude e limitação de tempo, forma, espaço…
Os simples são coerentes com o seu sentir, vivem em compaixão e deixam o mundo da tolerância repleto de juízos de valor – os simples não são bonzinhos pois vivem em compaixão, não estão aí para salvar o mundo e os outros pois vivem em compaixão, já não são espezinhados por terem deixado a vida guiada pelo poder e seus jogos pois vivem em compaixão.
Os simples honram tudo o que existe na Criação e honram o equilíbrio das diversas manifestações e expressões da Criação, seja nas estrelas, nos sóis, nos planetas, nas árvores, nos mares, no fogo, no ar, na areia, no pó estelar, no corpo humano, na mente, no espírito, energia e consciência na dança de vida, no sopro divino.

E tu?
Simples?
Louco, insano a rir-se em cada respiração de descomplicação?
Mártir da tua complicação?
Alienado na tua makyo[4]?
Simples na clareza e estado de graça?

Julho é uma boa altura para relaxar e ser simples. Uma boa respiração de Verão neste lado do Equador com um passeio no campo, uma passagem pela beira-mar. Se tens trabalhado a tua conciliação, integração, aceitação, confiança, depuração, respira fundo, relaxa e sê simples. Não te debatas com a imensidão que te parece que ainda tem de ser limpa, liberta, reciclada, amada, pacificada, integrada e permite-te relaxar um pouco, simplificar. Descomplica e diz basta à complicação. Deixa ir as camadas do passado, deixa ir as camadas do desespero de um futuro. Dá-te espaço[5] para descobrir como rumar à tua simplicidade natural. Dá-te espaço para que tudo flua e encontre o seu justo lugar. Respira fundo. Não uma respiração superficial.

Simplicidade.
Integridade.
Liberdade.
Equilíbrio.
Harmonia.
Clareza.
Consciência.
Essência.

Nasce para a simplicidade.

Tu és!

E Eu Sou
Patrícia Almeida
              a sonhar e a simplificar
Aurea
Dos reinos cristalinos

                                                         e na Estrela da Vida Estrela da Aurora                                  
2014.07.04




Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com




[1] Vd. www.crimsoncircle.com (Tobias transmitiu mensagens entre o ano 2000 e 2009) e www.kryon.com
[2] Shoud de Março de 2009 – Série do Retorno – Tobias – www.crimsoncircle.com (em inglês e português – também ver www.novasenergias.net/circulocarmesim para as traduções)
[3] Vê a reflexão do Mês de Janeiro de 2014. http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/reflexoes-evea.html
[4] Adamus introduziu o termo makyo como significando toda a distração que afasta do Eu Sou, toda a bullshit espiritual – citando-o - que serve para entreter a mente e afastar da Essência e simplicidade e que se pode manifestar de mil e uma maneiras, mil e uma camadas conforme o gosto e percurso de cada um: desde o apego a técnicas, a certas formas de vestir e expressar, certas dietas, gosto pela busca, pelos rituais, etc. Na base tem a ver com distracção e falta de confiança. Vd. www.crimsoncircle.com shoud de 2010. 
[5] Espreita as reflexões do mês de Agosto 2013 - Mês do Abrandamento - Dom da Alma ou Janeiro 2013 -Está Presente na Tua Vida - Sem Desculpas. Aqui:  http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/reflexoes-evea.html


Ler texto em pdf ou fazer download aqui: http://pt.scribd.com/doc/232596616/2014-07-Reflexao-Do-Mes-EVEA-Patricia-Almeid


 Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, 
ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com