quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Equinócio 2014


Estrela da Vida no Equinócio

20 e 21 de Setembro

A Estrela Interior: Rumo à Liberdade e Soberania






Olá a todos!

Coincidindo com o Equinócio de Outono, teremos um fim de semana de recolhimento campestre cristalino. Procuramos ir já em Setembro para ter ainda temperaturas amenas durante o dia e boa luminosidade.

O convite é o do encontro daquele Ponto de Respiração em sintonia e sincronia com o Centro do Ser, em que a Espiral da nossa Criação passa a fluir cada vez mais livre e naturalmente nesta realidade, na viagem da integração e fusão de humano e divino.

Sair das rotinas e do burburinho da consciência de massas...



O percurso da Estrela é sempre de amor-próprio, de paixão de ser, de reencontro e compaixão para que nos possamos abrir e assumir a real liberdade, a soberania, a mestria. Descobrindo a autonomia da tua espiral… e os portais do teu coração.

A proposta é de ter uma experiência partilhada de comunhão com a natureza, de ser multidimensional, contacto com os mundos cristalinos que têm pontes nesses locais e consciencializar potenciais associados, integrá-los e autorizar a receber e expressar os dons da Essência. É ter a coragem de escolher e assumir as escolhas. É permitir que essas escolhas se manifestem…



Tens curiosidade? Respira fundo e procura sentir o chamamento da tua Alma. Que tal um encontro entre Seres a experienciar a sua Soberania mais e mais?


Inscrição até dia 15


Valor geral 120€   
(preço especial para alunos e afiliados EVEA - fala connosco)


Para detalhes e mais info contacta-nos.
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com 


Eu Sou 
Patrícia & Cª

Das grutas e de uma vida em Ahmyo


"A gruta em que temes entrar guarda o tesouro que buscas"
Joseph Campbell


Interessante neste mês em que tanto se falou de grutas cristalinas no mundo Shaumbra... pois para aceder a esse manancial cristalino será necessário transcender as antigas prisões, medos, bloqueios, muitas crenças do passado, muitos hábitos, muitas desculpas... para uma vida em Ahmyo.

Para quem não assistiu à Abundance Clinic de Adamus Saint-Germain está disponível gratuitamente em Vídeo (até Novembro) em Inglês e Espanhol aqui.

Na Awakening Zone está disponível em audio e para download aqui

Haverá uma tradução da transcrição para português e tenho-a aguardado para postar sobre o tema, mas aqui ficam as indicações disponíveis.

Aproveitem!


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Agosto Mês do Fogo


Agosto
2014
Mês do Fogo
Caos, Explosão e Implosão

Graça, Infusão e transmutação

Benvindo seja Agosto e a Luz da Graça que o acompanham.

Tu torces o nariz mas digo-te que há algo belo a manifestar-se para lá da guerra, da ira, da loucura, do desvario geral.

Do caos nasce a ordem. Na Nova Era de Consciência (p.f. não confundir com New Age), A ordem será de liberdade e como tal terá flexibilidade, múltiplas expressões e talvez aos olhos da velha ordem continue a parecer caos.

No calendário maia, 25 de Julho é o dia fora do tempo, o ano lunar a terminar no dia 24, e a 26 de Julho inicia-se o novo ciclo, o novo ano. Em 2014, para variar, coincidiu com um ciclo de energias bem intensas e uma série de conjunturas e conjunções astrológicas. Marte a brincar com escorpião (até 13 de Setembro) e a lua, etc e tal. Estamos também numa fase de três super lua cheias (outra já no dia 10, a seguinte em Setembro) a potenciar tudo o que andar por aqui. Além de explosões solares de grande magnitude conjugando-se co a chuva de meteoritos de Perseides… E teremos o Portal de Leão do 8-8 ao 15-16 de Agosto em infusão de energia cósmica em novas oitavas de luz.

O fim de Julho, princípio de Agosto, trouxe o crivo a uma velocidade alucinante: o velho, o podre, o ódio, o fanatismo, a apatia, a hipnose foram sacudidos, estão e continuarão a ser sacudidos para que fique tudo às claras. Daí, quando se vê a gangrena que há na Terra, na vida, no coração de tantos é que vem a grande questão: o que se escolhe perante a doença, perante a morte, perante a falta de compaixão? É interessante estar como observadora, pois vê-se a vacuidade das palavras (de “lutar pela paz”) e actos (terrível o que se passa na Palestina, mas nem quero saber do que se passa – ainda – na Síria ou no Iraque, ou na Ucrânia, etc), as acendalhas dos media a atiçar fogos vãos aproveitando a energia do momento, direcionando a atenção para aqui e para ali conforme dá jeito aos seus patrões e aos interesses que eles representam.

Nos meios espiritualizados há diferentes vivências e abordagens ao caos. Uns sabem que as guerras humanas nada têm a ver com o Espírito e alheiam-se do exterior na sua interiorização compassiva. Outros tornam-se militantes em nome da paz, tornam-se justiceiros da “luz”, por vezes caindo na bipolarização que alimenta o perpetuar dos conflitos. Outros pregam belas palavras e citações mil pelas redes sociais, mas entram na consciência de massas e tomam a energia bélica como sendo sua entrando em guerrilha com os seus aspectos, com as pessoas á sua volta. Outros sabem que compaixão é honrar e amar a todos indistintamente, que o factor Deus é sereno e eterno, atemporal e não linear, que todos virão à “Casa do Pai” quando assim o quiserem, em 2, em 2 mil ou em 20 milhões de anos, todos os filhos são amados nas suas brincadeiras terrestres e temporais.


Isto leva-nos às dinâmicas de energia. Quem sente que não tem energia, ou que esta não lhe chega, vai procurá-la no exterior e assim vai ter de a tirar a outrem, que por sua vez vai ter de a procurar para si também ou ficar num estado tal de esvaziamento que fica subserviente e escravo. A base dos desequilíbrios energéticos é muito, muito antiga e vem desse desequilíbrio do feminino e masculino. É o princípio do arquétipo de vítima-abusador que vão alternando de posição e eternizando o jogo. Nestes últimos dias, observei como as pessoas não têm noção – e aqui falo de pessoas espiritualizadas, despertas ou em despertar de consciência e que têm assim grande influência energética sobre o envolvente, mesmo!, – de como o identificarem-se com um lado da questão, quando o fazem fora do Ponto de Presença e de Compaixão, vai estar a alimentar o jogo e os desequilíbrios pois dá energia motriz para continuar… Verdade. Se estás em Compaixão, estás fora do jogo. Senão estás a dar a energia dos teus pensamentos, das tuas emoções, da tua ânsia de fim! E se vêm de um lugar de revolta, de incompreensão, de terror pelas atrocidades como vão estar a sintonizar com paz e harmonia, amor e perdão? Just saying…

O Fogo de que falamos para Agosto não é dos incêndios de época de Verão, embora tantos incêndios nos últimos anos tenham sido acção de transmutação de energias bem antigas, tão enraizadas na matéria que só o fogo as alquimizou. Este fogo é algo que brota do Centro do Ser, do coração puro e simples. Hummm. Talvez respirar fundo seja uma boa opção nesta fase, para sentir e ir mais longe na percepção deste potencial.

O Fogo de Agosto vem para revirar e transmutar, alquimizar as energias que estão a ser libertadas pois, embora tudo pareça apontar para um pendor de negatividade geral, há esse mundo novo nascente e emergente onde o signo ígneo, do divino na acepção real da palavra, será o tom e o dom a plasmar. E também confesso que até eu vi tudo bem vazio de vida e até pensei que isto da Nova Terra ía ser mesmo um clube restrito, vulgo não visível a todos por muito tempo, para mim exemplificado na história da CPLP, ex suposta Comunidade de Países de Língua Portuguesa agora vendida aos interesses mais densos, à energia mais longe da Fonte que percepcionei nos últimos tempos… jogo de angel-alien energy ao máximo[1]. Nem entremos por aí. Uns dias volvidos e já estou mais optimista ;) Respiremos fundo para continuar.

O Arquétipo do Sagrado Feminino tem vindo a ser acarinhado, nutrido, pacificado por muitos (mais uma vez não estou a falar de consciência de massas apesar de se estar a alastrar benignamente :-D). Fala-se da Mãe Terra, de Pacha Mama, de Gaia, da Deusa, de Ísis, de Mãe Maria, de Ama, de Maria Madalena, de Anciãs, de Shakti, de Kwan Yin. Fala-se da mulher e do fim dos abusos, da violência, da violação, da descriminação, fala-se de paridade e igualdade, de especificidades e qualidades. É hora de dar atenção ao Arquétipo do Sagrado Masculino Adão/Hórus/Krisna/etc pois um não terá equilíbrio sem o outro. Se Ísis delegou em Adão (visão de Tobias)[2] o fardo que parecia não conseguir suportar sozinha, sobrecarregou-o duplamente. Ísis está a “curar-se” e sabe que é hora de Adão se reencontrar pois na tormenta acabou por também se perder. Assim, Yeshua tem agora a seu lado Maria Madalena, não está só e ambos estão em pé de igualdade, na percepção agora mais generalizada. O amor é amor próprio que pode ser irradiado e partilhado em liberdade.  “Ama o teu próximo como a ti mesmo” finalmente pode ser apreendido na sua totalidade pois saiu-se da programação de ser para o outro que só permitia ouvir e ver a primeira parte da frase como se a segunda fosse pecado capital.

Amor e soberania. Compaixão e auto-suficiência energética.


Ontem à noite, reflectindo como terminar este texto, surgiu-me este sentimento bem claramente: e se, e se, o tempo dos milagres estivesse aí mesmo a chegar?...

Pois este fogo transmutador de Agosto não é mero elemento da natureza. É Fogo Cósmico[3]. É Centro, é Coração, é Divino, é Essência, É Deus Pai-Mãe. Ah!

Sirius A     

imagem Nasa - Orion


Agosto é mês de signo Leão – fogo, trazendo equilíbrio à transmutação em curso no aspecto água (com Vénus a inspirar até 12 de Agosto) – Caranguejo de Julho. Amen!!! A constelação de Sírius está mais brilhante que nunca por esta altura irradiando esse fractal da trindade arquetípica, do Logos Cósmico, trazendo a lembrança do eu multidimensional expandido, do factor Lar-Centro-Essência, a lembrança estelar, galáctica, cósmica. Daí falar na Graça que vem em Agosto, essa dádiva de estabilidade, de harmonia, de amor, de abundância, ahmyo. Ooommm…

Agostinho da Silva falava da era vindoura do Espírito Santo (dá direito a trocadilhos e risos com a história do grande banco em falência cá por Portugal)[4] e onde tudo seria diferente, seria regida pelo amor e justiça, equilíbrio e harmonia. A Nova Terra. Kryon fala dessa energia benevolente que está a chegar ao planeta e tudo toca e transfigura sempre para um ponto de cura e plenitude. Adamus fala de Mestres da Nova Energia, seres despertos, soberanos, criadores e criativos, multidimensionais e viajantes do tempo. Iluminação e ascensão. A era do Eu Sou o que Eu Sou. Do Eu Sou Deus também.

O humano desperto e integrado assume a sua divindade. Sim, desculpa, mas centelha divina aqui pareceria pôr-nos mais pequeninos e humildes não era? Assim assume os seus aspectos de Deus Pai-Mãe-Filho, a plenitude de todos os seus potenciais, de todos os seus dons, vive na Graça da respiração criadora dessa Essência geradora e compassiva, pontifical e sagrada. Ahmyo.

O humano desperto e integrado, na sua ascensão e iluminação, respira e expressa a sua paixão interna, espelha, reverbera o fogo interior que vem do centro do Ser que transfigura e transcende humano e divino em fusão. Khaiko e Kharisma. Paixão de Ser, Paixão de Viver, Fogo atractor, Sol interior, radiância.
A aceitação e integração plena de todas as partes do Ser.

Isso inclui vivências bem longínquas não só na perspectiva de tempo mas também na perspectiva de espaço. Os sonhos (durante o sono) estão a começar a mudar e a trazer memórias aparentemente absurdas de quase ficção científica: viagens no espaço, tempos antigos e irreais, corpos semi-humanos, corpos semi-animais, naves, pirâmides, voos, ondas gigantes, flutuando, mergulhando e vivendo nos mares, guerras mas também muita paz e muita luz, lugares belíssimos e cristalinos, experiências de extâse e integração  que ao acordar nos deixa estar algo ofuscados por uns instantes.

Nova Terra? Sim, ela está aí. Devagar, devagarinho, libertando-se do velho e moldando-se em algo novo. Lagos no deserto da Tunísia? :) no país onde começou a Primavera árabe em 2011? Ao fim de três anos dá esperança… Oceanos no interior da Terra? Novos fundos mineralógicos descobertos? Sonhos de um planeta em paz, em que as pessoas têm direito à vida, à liberdade, à água, a uma alimentação saudável não manipulada, à educação, à cultura, à felicidade? Sim, parece que esses sonhos estão por aí como nunca antes trazidos no espelho da guerra, da destruição, dos vírus e da doença…


O que fazer em Agosto?

O portal 8:8 é já amanhã. Abre-te a receber. Abre-te a receber tudo o que a tua Alma, a tua Essência tiver para ti. Abre-te a receber tudo o que criaste nas outras dimensões, tudo o que experimentaste e ensaiaste no reino dos sonhos e trá-lo para a esta realidade. Não mais separação. Abre-te a receber para lá das expectativas e dos desejos da mente, pois a tua mente não consegue conceber como são as dádivas do Espírito e vai formular limites e barreiras bem humanos que fazem de filtro à imensidão do que podes receber.

Passa os olhos nos artigos citados de Jim Self (nota 2) e reflecte como está a energia feminina e masculina em ti.

Observa como está a tua postura em relação a estas questões da paz e, se participares em alguma das muitas iniciativas de oração ou meditação pela paz, lembra-te que tu tens - Já – um impacto muito maior do que a maioria das pessoas e que o que estiver no teu campo energético será o que emanas, ou seja, se não te sentires pacificada/o e fora de julgamento, talvez seja melhor dedicar esse tempo na tua própria pacificação e dádiva de amor. Quando estiveres em equilíbrio a tua radiância é de equilíbrio. Se tens ressonância com o jogo de vítima-abusador, estarás alimentar um e outro lado da equação… Se gostas de drama, se precisas de energia de drama - mesmo como espectador/a apenas dizes tu -, estás nesse jogo… Ooops!

Isto leva-nos ao factor vibração. Quanto mais elevada for a tua frequência energética, mais amplitude e impacto tens no teu envolvente e na tua vida. Neste momento de transformação electromagnética acelerada, neste momento de transformação do espectro emocional e mental individual e colectivo como nunca antes, a tua presença consciente na tua respiração sagrada, no teu Agora, numa frequência expandida e aberta, simples, livre, compassiva, permitirão que recebas essa Graça da irradiação cósmica da tua Essência em novas oitavas de luz, só para ti.

Factor liberdade: observa as tuas dependências e carências (familiares, afectivas, económicas, energéticas, saúde,…) e observa assim como ainda andam por aí os cordões umbilicais e grilhões, muitos deles bem inconscientes. O mestre é livre. Livre de distracções, de desculpas. Livre de contratos, votos e decretos… de apegos… à imagem/ideia de Deus e do Divino, da espiritualidade, da identidade, dos mundos angelicais…[5] Livre de salvadores pois é soberano, livre de fórmulas fáceis pois é criador e assume as suas responsabilidades pela sua energia e radiância, pelo que produz e tem na sua realidade. Para receberes as dádivas de Agosto tens de estar na tua liberdade… mais e mais…

Procura ter prazer nas mais pequenas e insignificantes tarefas e experiências do dia a dia. Aproveita a beleza do Verão para saborear essa simplicidade e grandeza de ser um humano integrado neste planeta.   

Permite o elemento água de purificação na tua vida, seja ingerindo muita água, seja banhando-te nos rios, nos mares e na tua banheira ;)

Permite o elemento fogo da alquimia de consciência e da infusão de Fogo Cósmico na tua vida para a transfiguração! Chamejando e purificando. Purificando todo e qualquer resíduo, todo e qualquer resquício do velho em ti. E aqui sugiro também a chama cristal de Saint-Germain já apresentada em 2011[6] e agora nos shouds mais recentes, a par de Khaiko e a chama da paixão …. (ver de Julho de 2014). Essa chama fria de serenidade e paz, limpidez e paixão pura…

Permite que esta energia em equilíbrio traga força, vontade, focus a unir à criatividade, suavidade, gestação. Masculino e feminino em equilíbrio numa nova era, num novo paradigma.

Permite-te amar-te tanto que não haja feeding nem vírus que te pegue!

E se o tempo dos milagres estiver mesmo aí a chegar?

Apanhas o comboio da Graça ;) (e não, não é em Lisboa) ou manténs-te na estação das ilusões (e desilusões)? Queres mesmo, mesmo, mesmo ou só um bocadinho mais de bem-estar e dinheiro, e amor, e facilidades, e etc e tal?... Let it go! Tal como a música do Frozen[7]. Deixa ir! Desapega-te! Simplifica! De uma vez por todas!
Mudança traz transformação, implica transformação. A mudança assemelha-se ao caos muitas vezes. Mas a Fénix renasce das cinzas e renascer não é voltar ao passado. O velho implode sobre si mesmo para permitir a real explosão de vida e nova energia. Deixar ir a velha identidade do eu humano para receber essa infusão do eu divino para renascer nessa fusão em algo novo e belo…



Respira fundo.
Pelo menos mantém-te nessa respiração em Agosto. Mantém-te no teu corpo, bem presente na tua respiração. Raízes de alicerces e não raízes de apegos. Fluxo solar de inspiração e transmutação em vez de saturação e estagnação.

Respira fundo na chama trina no teu coração.
Sê fogo. Sê fogo que arde e não se vê.
Amor.

Namaste
Eu Sou
Patrícia Almeida
Nos reinos cristalinos
e na Estrela da Vida Estrela da Aurora
2014.08.07

[1] Assim este mês de Julho senti necessidade de voltar a disponibilizar sessão de transmutação profunda de ressonâncias com frequências que pudessem sintonizar com energia reptiliana de controle mental, feeding de formas-pensamento negativadas e susceptíveis de manter em baixa frequência, dependências, etc. Liberdade!
[2] Cf. Journey of the Angels (livro em inglês), Sexual Energy School e a Ferida de ìsis (este em português) – www.crimsoncircle.com; ver também os artigos de Jim Self na Shaumbra Magazine sobre a energia feminina e masculina – traduzido em www.novasenergias.net/circulocarmesim
[3] Sobre o Fogo Cósmico há inúmeros tratados. Destacamos o trabalho de Alice Bailey com mestre Djwal Khul na linhagem da teosofia de Madame Blavatsky (qualquer pesquisa do Google apresenta traduções disponíveis) como várias conferências de André Louro de Almeida, igualmente encontráveis na net que trarão uma imensidão de detalhes. 
[4] Esta semana sonhei com o Jardim Gonçalves e o BCP em busca de novos advogados – hoje veio a notícia de acções em queda acelerada… hummm…
[5] Vê o último Shoud  de 2 de Agosto de 2014 Kharisma – www.crimsoncircle.com
[7] Aqui a versão oficial: http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg e aqui uma bem especial https://www.youtube.com/watch?v=DAJYk1jOhzk  

_____________________

Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com


Para imprimir ou download ver aqui pdf



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oceano no interior da Terra

Continuando com as descobertas positivas, deixamos estas indicações para pesquisas em curso no círculos universitários (publicados em Junho 2014) sobre um oceano no interior do planeta (aqui artigo de 2007) remetendo para as antigas teorias da Terra Oca. Uma imensa reserva de água entre a crosta terrestre e a camada de magma de 410 a 660km de profundidade em certos estudos... para quem sabe o valor da molécula de água na sua ressonância cristalina... para quem sabe que existem centros intraterrenos e intraoceânicos, múltiplas realidades e dimensões para lá do que se conhece neste planeta, que o seu núcleo é cristalino... todas estas achegas científicas são meros sinais de que há algo a desvelar-se :)  se já descobriam que há planetas com núcleo diamantino porque não o nosso também? _ vê aqui post EVEA de 2012)


Ver aqui: http://thespiritscience.net/2014/06/19/massive-ocean-discovered-towards-the-earths-core/

(trad. google:) «Um reservatório de água três vezes o volume de todos os oceanos tem sido descoberto nas profundezas abaixo da superfície da Terra. A descoberta pode explicar de onde a Terra veio, e dar alguma evidência interessante para a teoria da Terra Oca.
A água está escondida dentro de uma rocha chamada ringwoodite azul que fica 700 km  no manto subterrâneo, a camada de rocha quente entre a superfície da Terra e seu núcleo. O enorme tamanho do reservatório lança nova luz sobre a origem da água da Terra. Muitos geólogos pensam que a água chegou em cometas, pois atingiu o planeta, mas a nova descoberta apoia uma idéia alternativa que os oceanos escorria gradualmente para fora desde o interior da Terra primitiva.»
(Hummm... tipo quando as comunidades se recolheram no final da Atlântida?)

Aqui artigo muito informativo: http://news.discovery.com/earth/oceans/oceans-of-water-found-locked-deep-inside-earth-140612.htm 

Aqui: http://www.3news.co.nz/Mega-ocean-discovered-deep-underground/tabid/1160/articleID/348868/Default.aspx

Aqui citando estudos da Universidade de Harvard: http://ultraculture.org/blog/2014/06/13/may-ancient-earth-inside-earth-say-harvard-scientists/

Aqui artigo do Smithsonian: http://www.smithsonianmag.com/smart-news/there-may-be-second-massive-ocean-deep-beneath-surface-180950090/?no-ist

(recomendo espreitar e ler  :-D, usem o tradutor)