sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vem aí a super-lua!


As tempestades geomagnéticas em curso tem fornecido belas auroras boreais.
Dias intensos, com a super-lua de Agosto a chegar já para sábado e Setembro com eclipses e Equinócio a prometer uma infusão de energia como nunca antes...

É altura excelente para uma respiração profunda e para avaliar as nossas escolhas.

Bom fim de semana! Bom fim de Agosto!


N - o tempo das desculpinhas já lá vai. Se continuares nessa, só vai dar resultado confuso para não dizer mais...

      - Sobre a super-lua vê aqui: http://www.publico.pt/ciencia/noticia/a-primeira-superlua-do-ano-e-no-sabado-1706055

      -  Temos colocado vários artigos interessantes na página do Fb aqui: Estrela da Vida Estrela da Aurora no Facebook   - já fizeste um Like?



Taken by Ole Salomonsen on August 27, 2015 @ Tromsø, Norway

Fonte: http://www.spaceweather.com/

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Setembro na EVEA

Setembro
2015
Voo Cósmico
Fénix
Plataforma Cristalina


A E.V.E.A. está em reconfiguração e renascimento. Mais um passo nessa infusão e fusão com a Plataforma Cristalina ;)
Setembro será mês de abertura e transfiguração por estes lados. Why? porque é a minha escolha.

Juntas-te a nós? Patrícia & Companhia angelical?

Começamos logo em fins de Agosto com o Eu Cristalino, seguido da iniciação à Rede Cristalina. O melhor que temos para oferecer. 
Na prática, há todo um dinamismo em torno destes workshops, apoios extra para quem participa, pois é onde se move mais energia e se tem a percepção de mais Consciência. É a nossa visão... Ascensão e Construção da Nova Terra... no Centro do Ser.
Teremos o Retiro Sopro Cósmico de preparação e abertura para o grande portal interno do Equinócio e de fins de Setembro.
Para mais info contacta-nos - estreladavida.estreladaaurora@gmail.com


Estou de férias de textos do mês.
Várias razões, uma delas prende-se com a minha própria reconfiguração interna e os ajustes naturais que decorrem na vida quotidiana. Outra tem a ver com o feeding que se começava a sentir, espectável neste tipo de publicação, mas evitável - pode-se sempre dizer basta. Formas-pensamentos, uso do material escrito sem citar a fonte, uma propagação de áureas por aí... 
De momento, estou a optar por partilhar essa energia e consciência nos eventos e sessões presenciais. Se estiveres na região do Porto ou se passares por aqui, visita-nos. E, se és de fora e quiseres participar num dos nossos eventos na natureza ou em Pontos da Rede Cristalina, podes sempre contactar-nos para agendar ou saber o que está programado :)

Patrícia Almeida


         5 e 6 de Setembro
         Workshop
         Ascensão e Construção da Nova Terra
         Módulo I. Ao Encontro da Rede Cristalina



Tópicos: Geometria Sagrada -  Merkabas e Fractais Cristalinos Merkábicos  - Ser Multidimensional - Rede Cristalina -  Equipa Pessoal de Seres de Luz - Famílias espirituais / "Hierarquias" Angelicais - Locais Sagrados - Templos de Luz - Portais - Abertura, Expansão e Integração de Consciência - Comandar / permitir o fluir natural de energia - Protecção e equilíbrio / Harmonia

Para quem quer dar um salto qualitativo,
de entendimento e sabedoria,
consciência e percepção,
na sua viagem espiritual rumo ao Eu Sou.

Para uma integração quântica de humano e divino!

Há muitas visões do que é a Rede Cristalina, e nós temos a nossa visão particular, fazendo a síntese de várias tendências, mas com informação e ferramentas canalizadas pela nossa equipa pessoal multidimensional de apoio. É workshop intensivo e transformativo.
Este Workshop é o que de melhor temos para ensinar. Tem 3 módulos independentes, sendo o primeiro dedicado à Rede cristalina, o segundo Eu cristalino /Corpo de Luz, o terceiro sobre Consciência cristalina. 

Partiremos da abordagem à Geometria Sagrada, do micro ao macrocosmo, dessa linguagem que perpassa toda a Criação, descobriremos a Rede Cristalina, tomaremos consciência dos pontos de respiração cristalina no planeta nesta Nova Era, focos interdimensionais activos para o Despertar de consciência, as grutas cristalinas...

Lugares sagrados, templos de luz, portais, vórtices?... o que são e como nos podem servir e ao planeta?
O que é a Nova Terra? Quais os seus atributos? Como podemos viver já na Nova Terra?
O que é um Merkaba? E um fractal cristalino Merkábico?... 
Apometria?...

É um assumir as responsabilidades individuais e no âmbito planetário.
É tornares-te multidimensional.
É entrar na “universidade” da Nova Terra. 
É passar a trabalhar conscientemente com uma equipa de Seres de Luz. Saber quais as suas especialidades, saber como contactar e aproximar para a purificação do nosso ser, para purificação planetária, para integração de todas as nossas experiências através do tempo espaço.
É remover as camadas da matriz de consciência de massas e dos aspectos resistentes.
É subir a frequência de Luz.


O ideal é já ter feito o Reiki 2 ou algo similar.  
* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar ou tenha tomando nos últimos meses medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor, ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas
Inscrição até 2 de Setembro, quarta-feira
mais info - contacta-nos: estreladavida.estreladaaurora@gmail.com






















Que se passa em Setembro - tendências
Aqui: http://www.zengardner.com/september-2015-wave-x-awakening/

13 Setembro, Eclipse Solar Parcial (lua nova)
23 Setembro, 2015 - Equinócio
28 Setembro, Eclipse Lunar Total (lua cheia)

«A segunda fase [de 2015] será de introspecção – um momento sagrado, para buscar harmonia, para projetar harmonia coletivamente. Haverá códigos adicionais para possibilitar um renascimento espiritual à escala Global e uma reformulação, redefinição dos relacionamentos. Oferecerá a oportunidade para as sementes da Paz Mundial serem plantadas. No nível individual, será um tempo para levar maior clareza a relacionamentos problemáticos, para reconciliar o que foi rompido. Será um influxo de compaixão. Na primeira fase os conflitos virão à tona e se mostrarão, e a segunda fase será o momento da reconciliação. Num sentido muito real, será um download adicional do que podemos chamar de “Amor Incondicional”, em preparação para o retorno da “Energia do Cristo”. Na verdade, cada eclipse – assim como os solstícios e equinócios – carrega códigos renovados deste processo. E é absolutamente natural que esses eventos astronómicos ofereçam downloads de influxos codificados, pois eles realmente abrem portais, eles sempre foram aberturas exclusivas para tais transferências. É por isto que eles têm sido reverenciados como dias de introspecção, oração e meditação nas culturas antigas e em muitas seitas espirituais da atualidade.

Agora, os eclipses de 2015 assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer desencadeamentos de energias catalisadoras de mudanças, tanto no nível individual quanto planetário. E na frequência deste propósito específico, os eclipses, solstícios e equinócios de 2015 serão amplificados exponencialmente. Seria justo dizer que o ano de 2015 se caracterizará pelos quatro eclipses excepcionais. Há uma sobreposição frequencial clara entre os eclipses de outubro de 2014 e os de 2015.
(...)
O Eclipse Lunar Total na lua cheia de 28 de setembro de 2015 ocorrerá numa fase incomum de retrogradação de Mercúrio, possibilitando visão psíquica extraordinariamente aprimorada. Mas é importante observar que o nível de clareza em oposição ao nível de má interpretação ilusória desta oportunidade visionária vai depender da integridade áurica do indivíduo, assim como do seu estado de equilíbrio e capacidade de se manter “ancorado”.
                                                                   Arcanjo Metatron por J. Tyberonn - www.luzdegaia.net