segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Considerações















Outubro
2015
Integração Cósmica
Novos paradigmas

Upload

Após o intenso final de Setembro, houve algo que sem dúvida mudou no cenário interdimensional. O impulso de transmutação na fase de eclipses e Equinócio foi mais que significativo. Para quem fez a escolha de “apanhar o comboio expresso” de Setembro, fosse qual fosse a sua amplitude, toda uma camada significativa de interligações psíquicas, mentais, emocionais que estavam a condicionar o percurso evolutivo e/ou a sua percepção recebeu como que sopro para colocar tudo em movimento: partículas residuais, circuitos energéticos em modus operandi obsoleto, ancoramentos electromagnéticos em frequências mais densas e com acesso ao astral mais denso, etc.: tudo isso está em transmutação. Digo está, não implicando que não haja quem tenha sentido logo mudança, um alívio, um bem-estar, e o sintonizar deste novo fluir de consciência tão mais simples, mas em reconfiguração de todo um emaranhado do passado.
Uma imensidão de aspectos e energias estão a ser integrados num ritmo bem acelerado quer se esteja ciente disso ou não. Um desconforto físico para muitos, um desconforto mental para outros tantos, por vezes ambos em simultâneo. E essa integração é por vezes uma desconexão profunda das antigas certezas e tal comporta amiúde uma crise de identidade, um não reconhecimento ao espelho, um questionar de tudo o que se está a passar… Nota aqui que o teu caso é único; pode haver similitudes, mas pode apresentar-se de modo totalmente distinto, o que não significa nem melhor nem pior, é o teu percurso único: respeita e aceita todas as versões será o conselho – não te metas no caminho da passagem dessas energias por ti para não gerar estagnações e bloqueios desnecessários.
Sinto que é boa altura para fazer exercício (tudo em movimento, tudo em moderação), para estar na natureza, para recriar as raízes energéticas, para ingerir muita, muita água e observar na nossa alimentação se mantemos os níveis de tolerância com certos ingredientes (há muitas vezes pequenas “alergias” a isto ou aquilo que surgem pontualmente e que convém não ignorar, mesmo que sejam passageiras), se estamos a consumir alimentos com níveis aceitáveis de energia vital… Tudo isso são pequenas formas de amor-próprio e compaixão.

Há anos que falamos do Agora, de Estar Presente. É como se fosse algo elusivo que um dia se sente e se entende, no outro dia requer empenhamento, num outro dia qualquer já nem se lembra que é e vai-se indo… Na nova energia, o presente é o momento da criação, da percepção, da consciência em que tudo se renova e transforma, tudo se transfigura de dia para dia e é uma redescoberta contínua. Rotinas e repetições ficam na 3ª dimensão de consciência. Há agora sempre algo novo para descobrir, um brilho, um som, um aroma, um ritmo diferente que vem com tudo o que fazemos. Se estamos bem presentes, esse algo novo é uma dádiva e manifestação do espírito criador, se estamos distraídos e assoberbados facilmente se torna em mais um elemento a juntar à confusão.
Neste momento, há energia disponível a chegar de todos os lados, mais que suficiente para ti, para todos e mais alguns. Um bom momento para sonhar, projectar, escolher potenciais, permitir esse influxo. Tudo vem até nós, já disse o Mestre Tobias há anos. Agora Adamus diz que até o tempo e espaço vêm até nós e que é possível passar a ter essa percepção “ao vivo e em directo”, nessa liberdade de Ser sem restrições de espécie alguma: pura liberdade de Ser…
A sério se não leste, viste, sentiste os shoud de Setembro e Outubro, recomendo vivamente. Shoud significa “lição”, “encontro” e quem introduziu o tema foi o Mestre Ascenso Tobias do Círculo Carmesim e agora Adamus prossegue as lições mensais. O Shoud de Setembro, o primeiro da Série Walk On - a Powerless life tem um merabh / meditação no final que é altamente transformador. O Shoud de Outubro apresenta essa nova visão - de 5ª Dimensão – sobre o tempo e gravidade. E tudo está traduzido para português em www.novasenergias.net/circulocarmesim ou em www.crimsoncircle.com/library (escolher língua).
Algo de que se calhar não te apercebeste: Mercúrio esteve retrógrado até dia 10 deste mês oferecendo o ingrediente de confusão e perturbação, mau funcionamento electrónico-digital-etc (má escolha marcar eleições neste período!); entretanto caiu um meteorito no Sul de Espanha, passando por Portugal, agitando os éteres e as camadas psíquicas e mentais, um chocalhar no astral, o que pode ser visto de várias perspectivas e eu escolho a versão em que foi ajuda na libertação de registos bem estagnados e enraizados para mais um passo dessa integração individual e colectiva; um asteróide gigante acabou de passar perto da Terra este fim de semana (10-11 de Outubro) a par do remanescente do furacão Joaquin, dos ventos solares e da chuva das dracónidas (só se volta a ver/sentir 2018) foram dádiva de purificação dessa mesma energia anteriormente libertada; aguardamos ainda o cometa Elenin no dia 16!!! entre 21 e 22 de Outubro, será visível a chuva de meteoros conhecida por Orionidas e a última Super Lua de 2015 ocorrerá na terça-feira dia 27. Uf!… 
Respiremos fundo e permitamos que tudo flua suavemente, se tal é a nossa escolha…

A reflectir em Outubro:
* Estou a assumir as responsabilidades pela minha realidade?
* Estou a colaborar comigo mesma/o nessa purificação do Ser?
* Estou a permitir essa Alquimia da Luz e das Sombras?
* Estou permitir essa integração de aspectos e percepção de ser noutras realidades /dimensões?
* Estou a avançar numa respiração consciente para operar nos novos paradigmas?
* Estou a permitir esse upload para o Corpo de Luz?

Se estes conceitos ainda te são estranhos e tens curiosidade, talvez seja o momento apropriado para nos contactar e procurar sentir qual a actividade, workshop, evento, leituras mais em alinhamento com o percurso individual.

N1- temos colocado tópicos interessantes na Página do Facebook. Tens espreitado? 

N2 - Já alguém reparou que as eleições foram no dia de S. Francisco e patrono dos Animais e da Natureza? dia da eleição do primeiro deputado do PAN?... coincidences?...



© Patrícia Almeida 2015 - Estrela da Vida estrela da Aurora