segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Noite Cristal


N O I T E C R I S T A L

Da água ao Fogo
Da Terra ao Ar

No equilíbrio da justa proporção
luz e sombra

O fio de prumo da balança
Compaixão

Zen de coração ardente
em chama fria

ALQUIMIA
no Éter

METAMORFOSE
nas entranhas da terra
oceanos de Fogo

AQUI

---------
Patrícia Almeida
estreladavida.estreladaurora@gmail.com

sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal 2016

Festas Felizes!
 


Principalmente 
desejando 
Paz no Coração

A Celebração de VIDA
De Consciência Crística 
Pax
Lux Aeterna

Patrícia & Cª

Cristalinar 2017


C R I S T A L I N A R  2 0 1 7

Em 2016, iniciamos esta experiência do Projecto Cristalinar. A ideia era ter um tema por mês, abrir ao sentir das energias implícitas, os vários layers, abrir caminho à integração e escolha de novos potenciais, rumo a mais percepção, mais liberdade, mais consciência.

De uma lista imensa de temas a abordar, começamos pelo básico e ainda assim parece o abrir de uma caixa de Pandora, ficando tanto para uma outra oportunidade. Uma viagem ao mundo dos arquétipos e mitos, ao encontro do Sagrado Feminino e Sagrado Masculino em nós, uma viagem pelas diferentes heranças religiosas, filosóficas, culturais, esotéricas, místicas, na alquimia de transmutar conhecimento em sabedoria, além dos factos e informação do passado a integração... Convite ao equilíbrio dessas energias primordiais em nós: as dádivas, as feridas, a sabedoria, a alquimia, mais Presença, mais Consciência.

Passado e futuro na dança da multidimensionalidade em síntese no Agora.
Criar e recriar.
Renascer e Ser.

Na escolha de ir além das programações hipnóticas assumidas da consciência de massas, do vírus de consciência, a abertura e permissão para descobrir essa fonte de Luz infinita em nós, ...

O Projecto Cristalinar vai prosseguir em 2017.

O caminho trilhado vai continuar a ser explorado. Teremos o Cristalinar I e o Cristalinar II. Aqueles que podem agora iniciar essa experiência e aqueles que prosseguem a aventura.
As sessões do primeiro serão pelo meio do mês, as do segundo mais no final desse mês.

Abrimos desde já as inscrições para que possam preparar-se, fazer as escolhas de trazer Clareza, Conhecimento, Sabedoria, Luz, Percepção, Consciência.

É sempre preferível estar presente nas sessões, permite mais interacção, esclarecimento de dúvidas, partilha mais imediata, no entanto é possível fazer o percurso desde casa, recebendo as gravações das sessões de respiração consciente, sintonizações, leitura/reflexão do texto/colectâneas de texto do mês.

O novo ciclo começa em Janeiro de 2017.

É um sonho de Liberdade
É um sonho de Amor
É um sonho de Alegria
É um sonho de Aventura
É um sonho de Sabedoria
É um sonho de Consciência

Passaremos do Sonho à Realidade, plasmando na matéria o éter cristalino.

Estabelecer pontes entre os diferentes reinos, entre os diferentes aspectos de expressão da criatividade da Alma.

Fazendo a Integração.
Conhecimento destilado em Sabedoria da Alma.
Abrindo as portas da Mente Sagrada.
Vivendo no Corpo de Luz.

................

A experiência do Cristalinar 2016 revelou-se, mês após mês, uma oportunidade de abertura de percepção de múltiplas realidades, uma nova perspectiva sobre velhos conceitos, histórias e estórias, numa desconstrução de crenças e formas de pensamento, num questionar contínuo da zona de conforto.
E tal nunca é fácil ou linear... Mexer em estruturas que formaram os nossos alicerces e pontos de referência por anos e anos é um desafio, tem as suas resistências, as suas reacções naturais, os seus efeitos de limpeza e transmutação.
Eu fiquei surpreendida onde todo esse respirar conjunto nos levou. Digo isto porque havia tópicos como ponto de partida mas foi a consciência de todos os participantes que sem dúvida propiciou um aprofundar e um desbravar de uma grande variedade de registos. De questões simples do Despertar de Consciência, aos mitos da evolução da espiritualidade, aos arquétipos religiosos, aos sincretismos e paralelismos na vivência do divino, às velhas perspectivas gnósticas, herméticas, às tradições cristãs e seus dogmas, às visões síntese da Nova Energia... tudo revelou potencial de trazer Consciência a tantos registos e aspectos que formam o pano de fundo do nosso cenário presente. Partimos com esse intuito de fazer pontes, de trazer clareza, de entender e simplificar muito desse conhecimento ancestral. E fomos, mês a mês, a explorar, a sentir, a transmutar, a permitir esse transfigurar... mais e mais.
Prosseguimos em 2017 a Cristalinar por aí, onde a Consciência nos levar. Prosseguimos com o antigo grupo, avançamos com novos participantes não numa repetição do ano precedente, mas - mais uma vez - onde a respiração conjunta nos levar. O 'in crescendo' de clareza, percepção, integração, Consciência, Luz, que se tem sentido é para continuar.
Direi sempre que isto é só para os Bravos. É preciso coragem e determinação, confiança e foco para observar, sentir, lidar com estas energias do nosso passado, essas energias ainda tão duais, por vezes tão densas, tão enraizadas na psique, lá nos confins do subconsciente... É preciso assumir e reconhecer essas energias, mais que não seja para escolher que não nos pertencem mais.
Cristalinar é esse sentir da Vida na sua multiplicidade de tons, sons, texturas, sabores, fragrâncias e ir mais além.
Cristalinar é o transfigurar do Ser na sua riqueza e pureza natural.
Cristalinar é o transcender contínuo de dimensões e realidades, na integração de todas as partes do Ser.
Cristalinar é o irradiar da pura Consciência cada vez mais sem filtros.
Cristalinar é Ser, mais e mais, uma respiração de cada vez.
...

Inscrição e esclarecimentos
Patrícia Almeida
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com