Das JM à Rede Cristalina



Perguntaram-nos qual é o cerne das nossas actividades enquanto escola ascensional e a base da nossa visão nesta Nova Consciência. As Jornadas Multidimensionais são o ponto de exploração das percepções extra-sensoriais, do equilíbrio da bagagem emocional e mental, psíquica e espiritual, das viagens de consciência para lá da linearidade, o reconhecimento do Eu multidimensional: viajantes do tempo em experiências pelo cosmos, reconhecendo, transmutando e integrando os aspectos “passados” bem a partir deste Agora que Tudo É, pois como Tobias nos disse o futuro é o passado curado. É o brincar com essa sensualidade dos anjos encarnados no caminho da Ascensão, o desvelar dos véus da ilusão e o reencontro com o Eu Sou - numa respiração consciente. Para isso, aconselhamos a participação no Workshop de Introdução às JM e nas sessões quinzenais posteriormente.
Para nós, a Rede Cristalina é há muito esse ponto de expressão das vivências multidimensionais rumo à integração cósmica. A nossa percepção é dessa malha de consciência cristalina que flui pelo planeta em harmónicas de luz, cor e som em respiração profunda com a consciência desperta e em despertar dos humanos na Terra. Podemos reconhecer-lhe qualidades de geometria sagrada e pontos de manifestação associados a essa herança atlante de que se muito se fala por estes dias, mas deixamo-nos mergulhar nessa consciência crística e tocamos pontos de fusão e infusão de mananciais de consciência que estão além do respirar lemuriano e/ou atlante na sua era dourada, indo a essa respiração primordial de Gaia, assim como aos novos potenciais e nova consciência que se abrem e crescem a passo da abertura, da confiança e dessa integração da Essência. A Rede Cristalina é ponto de chegada, é ponto de partida para uma nova viagem da espiral áurea da Alma. É algo fluído e em movimento interdimensional. É o assumir da responsabilidade enquanto ser humano em despertar da sua integração cósmica rumo ao Eu Cristalino, temas que abordamos nos workshop Ascensão e Construção da Nova Terra.

Eu Sou
Patrícia
&
Quem? Muitos anjos e arcanjos, elohins, querubins e serafins, muitos mestres ascensos, muitos seres de consciência crística que ressoam e se refractam no centro cristalino do Eu Sou.