terça-feira, 14 de junho de 2011

Pakauwah - Testemunhos

Olá a todos!

Ficam algumas impressões a propósito do trabalho com os Pakauwahs. Se ainda quiseres contribuir, basta enviar um email.

De um modo geral o que as pessoas sentem é a presença amiga, algo que roça no joelho na perna como um cachorro ou gato a pedir festas. Muitos sentem-se protegidos, sentem que o Pakauwah contribui para esse espaço sagrado e seguro.

Testemunho, o meu 

Eu já sentia e trabalhava com animais sagrados, animais totem, desde 2008, num dia em que Pena Verde apareceu num Encontro com os seres de Luz e nos convidou à reconexão com o Xamã em nós e a sentir, então, qual seria o nosso animal totem. Desde essa altura passei a convidar para todas as ocasiões essa energia que se mostrava, se pressentia de diferentes formas.

Quando em 2009 Adamus na sua entrada triunfal, falou dessa extensão multidimensional da nossa energia que é o Pakauwah o meu coração sorriu e vi logo uma infinidade de potenciais a explorar. Assim, o Pakauwah – com todos os animais sagrados que já sentia comigo – passaram a acompanhar-me de manhã à noite, passaram a ir nas nossas aventuras, nas nossas viagens exploratórias.
Posso contar que tenho comigo quase um zoo. :D É como se os Pakauwahs tivessem o seu próprio mundo de aspectos, cada qual com sua característica, energia própria e, embora por vezes o ‘principal’ se transfigure/se desdobre, uma certa estabilidade.

Tenho histórias engraçadas. Às vezes antes de ir dormir, procuro sentir se a energia está estável nas redondezas e ouço um elefante a urrar pela rua fora, parecendo que vai grande animação… Uma boa experiência foi no ano passado quando tinha de terminar um trabalho de investigação e tinha de escrever sobre locais que só conhecia de fotografias: convidei o pakauwah a ir visitar esses locais durante o sono e no dia seguinte ao sentar-me ao computador tudo fluiu fácil e rapidamente, tanto que trabalhei imenso chegando exausta ao fim do dia. Há também o meu orangotango bebé com fraldas cor-de-rosa às bolinhas brancas, que me apareceu um dia em ternuras e travessuras :D

Há muitas histórias e experiências divertidas, místicas, multidimensionais. Vivam os pakauwahs!


Testemunho  

«O meu Pakauwah era um cavalo, brando, e voava com as crinas ao vento, sempre da direita para a esquerda... depois passou a ser um urso, também ele branco, enorme, mas não agressivo.. só defensor... em várias situações invoquei um e outro, o que me deu bastante força, como se ‘limpasse’ a energia do momento, dando-me a certeza de que, sozinhos como estamos, não estamos sós…»


Testemunho

«Num dia cheio de energia, é um bom dia para falar do meu Pakauwah! Um Urso enorme que surgiu numa clareira onde eu estava rodeado de animais, um lobo saltou-me para cima e cheirou-me, não era eu, aí apareceu o Urso e falou...

Mas já tive mais 2, por isso é a nossa escolha, tudo passa por nós...

Muitas histórias para contar... mas o que me marca mais é entrar dentro dele, ou ele, entrar em mim, ou, fusão comigo próprio...

Sempre que me lembro dele, ou invoco, nunca me tem deixado ficar mal, então será que está para me servir? Sim, como muitas outras energias... pois eu sou um mestre, um anjo em evolução.

Foi com ele, que eu comecei a falar com o meu espírito (a alma é diferente, é mais estar e sentir nada, paz talvez) comecei a ter conversas enquanto passeava com ele pela montanha (locais que mais me agradavam, outras imaginava e já estava, ali estava ele) as conversas foram muito elucidativas. Falei com ele? Sim, falei comigo próprio :-)

Depois é só seguir, deixar ir e tudo acontece naturalmente, pois estamos mais perto de nós próprios e isso faz acontecer tudo! Outras vezes mandava sentar-se ao meu lado no carro e lá íamos os 2 a conversar!

Depois comecei a falar com a energia que mais me identificava, surpreendeu-me, aliás estar aqui é para isso mesmo experienciar...

Tenho dito, mas muito há para dizer...»


Testemunho

«Agradeço do fundo do meu coração, o teres proporcionado o encontro com o meu Pakauwah.
Sentia-me muito só (apesar de muitos amigos) e estou reconfortada e com vontade de "estabelecer uma relação mais profunda" com ele.»

imagens retiradas da net

Namastê!


Sem comentários: