terça-feira, 17 de julho de 2012

Adamus, White Eagle e o Bosão de Higgs

« Eu quero fazer uma breve menção aos avanços que estão ocorrendo. Primeiro, os avanços externos; depois, os internos.

Houve essa grande descoberta científica em 4 de julho, Dia da Independência. Não sabiam que foi planejado dessa forma pelos meus amigos maçons? [Risadas] Sim. Verdade. Grande pronunciamento. Ah, não está 100% certo, mas 99,9%. Essa é uma afirmação que voltará a assombrá-los. Essa coisa chamada bóson de Higgs, que é basicamente a partícula – o que ela não é, de modo algum, mas não quero dizer isso a eles... Essa partícula que basicamente coloca energia na matéria. E depois de dez bilhões de dólares investidos nessa pesquisa, apenas com o CERN, sem mencionar outros, eles tinham que fazer um comunicado de imprensa que dissesse alguma coisa, porque estão buscando mais financiamento. Disseram: “Achamos que descobrimos.” Na verdade, estão parcialmente certos. Eles descobriram metade da coisa. [Alguém pergunta: “Você está falando de fusão fria?”] Não, estou falando dessa “partícula de Deus”. Sim.

Então, fizeram o grande anuncio de que esse bóson, essa partícula, foi descoberto. Parcialmente correto. Interessante. Interessante.

Primeiro, quero dar a vocês muito crédito. Vocês sabiam disso antes mesmo de sair nas notícias. Vocês, na verdade, entendem isso energeticamente e, aí, os cientistas usam bilhões de dólares para tentar verificar. Não sei por que eles não vêm simplesmente falar convosco. [Risadas] Porque vocês possuem um entendimento inato de que há algo – há energia, é claro –, há algo que literalmente atrai as energias para irem em certas direções. O que estão chamando de bóson é, de facto, um tipo de ímãn que atrai certas partículas de energia para entrar na matéria, para formar a realidade física.

Bem, a pergunta é, em primeiro lugar, por que então apenas algumas energias vão para a matéria? Por que não todas? O que é que certas energias têm que as atrai para a matéria? Como o bóson, ou a energia, determina se ela vai para a matéria? O que acontece com as energias que não vão para a matéria?

KATHY: É, essa é uma pergunta melhor.

ADAMUS: É, eu sei. [Adamus ri.] E... e o que acontece – ah, pergunta grande –, o que acontece com as energias que vão para a matéria, porque elas não ficam lá para sempre? Então, onde é a porta dos fundos para deixá-las sair? Interessante.

O que vai acontecer com esse grande anuncio sobre essa partícula – ela é realmente um elemento –, mas o que vai acontecer nos próximos meses enquanto eles continuam pesquisando, é que alguém vai perceber que na verdade ela não está funcionando de acordo com o método científico. Eles viram funcionar por um tempo, e agora não está funcionando. O que eles vão fazer? Ficar de boca calada, se forem espertos e quiserem manter seu emprego! [Risadas] “Oh, sim! A velha partícula! Está indo muito bem, chefe! Sim, senhor – 99,9%.” Ohh.

Então, o que vai acontecer é que eles vão... De repente, os princípios científicos que eles estavam usando e os modelos padrão em que estavam se baseando subitamente não vão funcionar. Vai realmente deixá-los abalados. Vai fazer com que alguns fiquem loucos, porque pensam demais nisso, e não deviam. Mas eles vão perceber que ela não funciona do mesmo jeito todas as vezes. E, para uma validação científica, precisa funcionar, mas não vai, porque, primeiramente, não estão considerando isso para cada elemento, cada energia, cada partícula, cada tudo – com uma pequena exceção – que tem sua contraparte, sua sombra que existe numa esfera diferente. Não vêm juntos, na maior parte, para mesma esfera. Então, se há esse bóson de Higgs, digamos, nesta esfera que eles podem identificar, eles não estão vendo a outra metade – seu lado escuro, seu lado na sombra ou seu oposto. Não “escuro” no sentido de “mau”. Esse outro trabalha o tempo inteiro. Às vezes, é uma força oposta, às vezes, é complementar, mas precisa haver esse outro, na maioria das vezes, e eles não o estão vendo.

Então, isso vai confundi-los e desorientá-los sobre o que exatamente está acontecendo. Mas é bom, porque também vai motivá-los a perguntar: “O que realmente está acontecendo aqui?” E eles vão começar a chegar no entendimento de que as coisas não são lineares, que o método científico é válido em alguns casos, mas que é preciso ir além dos velhos métodos científicos em outros. É preciso compreender uma forma inteiramente nova de pensar, uma nova matemática para o universo, uma nova forma de entender a energia e seus movimentos. E eles estão dizendo que esse Higgs está em um campo. Não, ele não está. Ele está em todo lugar. Está em toda volta. Está bem aqui. Está na sua barriga agora mesmo. Está em todo lugar.

O que está motivando esse bóson? O que faz com que ele esteja lá em primeiro lugar? O que ele está fazendo? Ele é como um guarda de trânsito, na verdade. Está desacelerando as coisas no tempo apropriado. Está acelerando ou fazendo fluir o outro lado do trânsito. Mas por quê? Por quê? E até que realmente eles se perguntem isso, vão apenas gastar mais dez bilhões de dólares. Consciência é a resposta.

KATHY: “É como um… [inaudível]?”

ADAMUS: No. No.

KATHY: “Não está sendo afetado pelos cientistas.”

ADAMUS: Não. Sim e não. Deixem eu continuar aqui. Estou na pressão do tempo. Pobre, Cauldre, ele tem muito tempo.

Assim, queridos amigos, é como um guarda de trânsito direcionando energias, mas o que o criou? O que determina quais energias são colocadas na matéria, quais energias vão para outro lugar? Aonde elas vão? É a consciência. Mas o que tem maior efeito na consciência é a paixão por trás dela. A paixão por trás dela.

E isso não é energia. Não mesmo, e não é pensar, porque pensar não é algo apaixonado. E é aí que muitos de vocês se deparam com um problema. Vocês realmente pensam do seu jeito, e isso apenas os esgota. E há muito pouco resultado direto disso. É a paixão. Paixão não vem da mente, mas pode inspirar a mente. Paixão não é realmente criatividade, mas pode trazer a criatividade para fora. Paixão é simples. É expressiva. É aberta. É livre.»


Fala White Eagle (por Jonette Crowley):


«WHITE EAGLE: Bem-vindos, é mais a área do Mark, mas canalizaremos o Mark.

Ele acha que não é bem uma partícula e, sim, um portal. E um portal multidimensional. E é por isso que não atua sempre da mesma forma. E vão descobrir que não é apenas um portal, mas um zilhão de portais que atuam como um só. Por isso, é impossível para eles delineá-lo. É impossível para eles encontrá-lo com medidas científicas. É uma partícula adamantina de consciência, mas não é uma partícula de modo algum e, sim, uma abertura para o espaço. E o espaço é multidimensional. Obrigado.»


em inglês aqui: www.crimsoncircle.com/library