sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Evento - Mês do Ser Soberano


Dia 26 de Agosto

 Mês do Ser Soberano
Mês do Sonho
Flutuando na imaginação
A despedida da Velha Terra


«A ti, caro/a leitor/a, convidamos a que faças uma respiração profunda antes de começares esta leitura. Sim, agora. Sente o teu corpo, sente-te bem presente de corpo, mente e espírito. Se estás aqui é porque algo em ti sente curiosidade, sente o chamamento para respirar esta energia, para espreitar os potenciais deste mês de Agosto duma perspectiva de Nova Energia. Também tu tens essa facilidade de sentir o que se avizinha, mas deixas muitas vezes a mente, as dúvidas, os receios esconderem essa vozinha interior. Não estamos a falar de factos, de eventos concretos, mas de ondas de consciência, de impulsos da Nova Terra, potenciais que tens sonhado tal como nós – e connosco – de um mundo mais fraterno, mais justo, mais equilibrado… Respira fundo e faz, então, connosco esta viagem e observa como te sentes agora no início e depois ao terminares este ponto de contacto.

(...)
Já paraste para pensar que És Tu que estás a criar a Nova Terra? Ou que deves ser Tu a criar a Nova Terra?... então há que estar consciente do que é para ti e aqui paramos e vamos lá ver qual é a tua posição: mero conceito abstracto, alguém que trate disso, alguém sábio “lá em cima” é que faz isso, ainda não sabes, és pequeno e ignorante, bla bla bla? Pois… Se o teu caminho é de integração da Essência, é assumir o Eu Sou, então o Ser Soberano, o Mestre em experimentação aqui És Tu! Tu é que és o Criador da tua realidade e não anjos ou extraterrestres algures “lá em cima”! Resolve isso dentro de ti de uma vez por todas! Vá, respira fundo! Quando é que deixas de escoar o teu poder pessoal para este para a aquele que nem sabes quem são? Respira! Os Seres de Luz amorosamente disponibilizam-se para te apoiar nas Tuas escolhas, se preferes ir na escolha deste ou daquele é lá contigo e eles apoiam-te também até que mudes de ideias e assumas a tua soberania…»

Vem connosco para um experiência do Ser Soberano em 2012.
Vem connosco observar potenciais, fazer escolhas que tragam uma vida nova até ti. 
Vem connosco para um encontro com a tua Essência.
Vem connosco para partilhar momentos de ascensão na companhia dos Anjos de Luz e Mestres Ascensos que nos acompanham do outro lado do véu... vem torná-lo mais e mais diáfano...

Domingo dia 26
Valor 33€
Horário 14:30-18:30h
Inscrição até quinta-feira dia 23