quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ciência prova que ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências

 É já notícia de 2011 mas fica aqui em português:

Cientistas provam que ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências


human-dnaO DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial. Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM cortar e substituir um único gene.
Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas. Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.
O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo] O resultado foi: “. Cromossomas vivos funcionam como  computadores solitonicos / holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem  usadas.
Isso explica cientificamente afinal porque  as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.
O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles inclusive capturaram padrões de informação de um DNA particular e o transmitiram para outro, assim reprogramando as células para outro genoma. Desta forma eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação de DNA! Desta forma a informação por inteiro foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas quando cortam e re-inserem genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação de transformação do mundo! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Esta experiência aponta para o imenso poder das ondas genéticas, que obviamente têm uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.
xamMísticos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A freqüência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.
Porém, quanto maior é o desenvolvimento da conciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício! Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados. E não termina por aí. Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo,com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes ) magnéticos!  Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam). São conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz num estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil.

Traduzido para português aqui daqui Wake up World (2011) e daqui BeforItsNews

Fonte
Referências:
1. http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
2. http://noosphere.princeton.edu
3. fosar-bludorf.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pirâmide submersa nos Açores

Pirâmide debaixo de água deixa investigadores intrigados (ver Vídeo)

http://www.rtp.pt/acores/index.php?article=33709&visual=3&layout=10&tm=10



Foi descoberta uma pirâmide submersa com 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base perto do Banco D. João de Castro, entre as ilhas Terceira e São Miguel.


A estrutura foi identificada pelo velejador Diocleciano Silva, através de leitura batimétrica.  
O autor da descoberta não acredita que a pirâmide seja de origem natural.
O Governo Regional diz que o assunto já está a ser investigado com o apoio da marinha portuguesa.
O Secretário Regional da Educação, Luiz Fagundes Duarte, acredita que, tendo em conta a localização numa zona muito investigada e monitorizada, não se deve tratar de obra humana. 
Telejornal, RTP/Açores


A pirâmide tem 60m de altura e 8mil m2 de base segundo o explorador da área e com a mesma orientação das pirâmides do Egipto. Aguardamos mais novidades sobre esta descoberta que não é inesperada pois é bem conhecida essa ligação atlante...


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Buraco negro" no Atlântico sul?

E satélites captam fenómeno, que não era conhecido antes, de sucção de água do oceano Atlântico que os físicos dizem ter mesma dinâmica que  "buracos negros" astronómicos. 



Daqui: http://www.technologyreview.com/view/518416/black-hole-analogue-discovered-in-south-atlantic-ocean/

Black Hole Analogue Discovered in South Atlantic Ocean 

Vortices in the South Atlantic are mathematically equivalent to black holes, say physicists, an idea that could lead to new ways of understanding how currents transport oil and garbage across oceans

Black holes are regions of spacetime in which gravity is strong enough to prevent anything escaping, even light. These strange objects were first discovered in the early 20th century as mathematical solutions to the equations of general relativity. (It was not until much later that astronomers began to gather observational evidence of their existence.).   One of the curious features of general relativity is that the same mathematics crops up in various other situations. In recent years, for example, physicists have worked out how to create invisibility cloaks by steering light around objects using metamaterials.
Black holes steer light in the same way by bending space-time. In fact, the mathematics that describe both systems are formally equivalent. Because of that, it should come as no surprise that engineers have used metamaterials to create analogues of black holes that prevent light escaping.
Today, George Haller at the Swiss Federal Institute of Technology in Zürich and Francisco Beron-Vera at the University of Miami in Florida have found another analogue of a black hole, this time in the world of turbulence.
The vortices that can form in turbulent water are a familiar sight. Edgar Allan Poe described just such a whirlpool in his short story “A Descent into a Maelstrom” which he published in 1841:
“The edge of the whirl was represented by a broad belt of gleaming spray; but no particle of this slipped into the mouth of the terrific funnel… “
In this passage, Poe describes one of the crucial feature of these rotating bodies of fluid: that they can be thought of as coherent islands in an incoherent flow. As such, they are essentially independent of their environment, surrounded by a seemingly impenetrable boundary and with little, if any, of the fluid inside them leaking out.
If you’re thinking that this description has a passing resemblance to a black hole, you’d be right. Haller and Beron-Vera put this similarity on a formal footing by describing the behaviour of vortices in turbulent fluids using the same mathematics that describe black holes.
In this picture, Poe’s “broad belt of gleaming spray” is exactly analogous to a photon sphere around a black hole. This is a surface of light which encircles a black hole without entering it. 
Haller and Beron-Vera go on to show that each vortex boundary in a turbulent fluid contains a singularity, just like an astrophysical black hole.
That has important implications for the study of fluids and the identification of vortices, which are otherwise tricky to define and spot. In this case, it is simply question of looking for the singularity and the boundary that surrounds it.
And that’s exactly what Haller and Beron-Vera have done in the pattern of currents in the south west Indian Ocean and the South Atlantic. A well-known phenomenon in this part of the world is called the Agulhas leakage which comes from the Agulhas current in the Indian Ocean.  “At the end of its southward flow, this boundary current turns back on itself, creating a loop that occasionally pinches off and releases eddies (Agulhas rings) into the South Atlantic,” they say.
These guys used satellite images of the South Atlantic Ocean from between November 2006 and February 2007 to look for vortices using a set of simple computational steps that spots black hole analogues.
In this three-month period they found eight candidates, two of which turned out to be black hole analogues containing photon spheres. “We have found exceptionally coherent material belts in the South Atlantic, filled with analogs of photon spheres around black holes,” they conclude.
That’s an interesting result that could have significant implications for our understanding of the way ocean currents transport material. Since anything that gets into these black holes cannot get out, this should trap any garbage, oil or indeed water itself, moving it coherently over vast distances. “Beyond the mathematical equivalence, there are also observational reasons for viewing coherent…eddies as black holes,” say Haller and Beron-Vera.
The work also raises the possibility that black hole analogues will occur in other situations, such as in hurricanes and not just on Earth. By this way of thinking, the Great Red Spot on Jupiter might well be the most famous black hole in the Solar System.
Ref: http://arxiv.org/abs/1308.2352  : Coherent Lagrangian Vortices: The Black Holes Of Turbulence

e daqui: http://uk.news.yahoo.com/satellites-glimpse-ultra-powerful-%E2%80%9Cblack-hole%E2%80%9D-whirlpools-in-atlantic-151036336.html#F3nAVH0


Satellites glimpse ultra-powerful “black hole” whirlpools in Atlantic

The whirpools - never witnessed before - would suck down ships, debris and even living creatures


The whirpools - never witnessed before - would suck down ships, debris and even living creatures, moving 1.3 million cubic metres of water per second.

Two of the black holes - or “maelstroms” - have been sighted in three months by physicists from Zurich and Miami.


The powerful vortices of current have been described as ‘maelstroms’ and are ‘mathematical analogues’ for black holes – which is to say they do exactly the same with water that black holes do with light.


A whirlpool pictured by NASA.


The discovery could give new insights into how oceanic currents transport debris and may even have implications for climate change studies.

Astronomical black holes bend space and time into a perpetually collapsing vortex. Light itself bends around them, which enables astronomers to recognise their existence.

Similarly, these oceanic maelstroms funnel current into an almost permanent spiral, trapping debris, oil and potentially living creatures in a body of water. Hardly anything leaks out.

The scientists used Edgar Allen Poe’s 1841 story ‘A descent into a Maelstrom’ to describe their discovery:
“The edge of the whirl was represented by a broad belt of gleaming spray; but no particle of this slipped into the mouth of the terrific funnel…”



The ability to apply the same mathematical principles to water currents on earth as black holes in space is an unexpected side-effect of the theory of general relativity.

This phenomenon has been observed in the South Atlantic and South-western Indian Ocean, using satellite imagery designed to spot the aquatic equivalent of black hole currents. According to scientists, the maelstroms are prevalent in this area thanks to the southbound Agulhas current in the Indian Ocean.

In a three-month period, two perfect matches were found to mimic black hole behaviour, “We have found exceptionally coherent material belts in the South Atlantic, filled with analogues of photon spheres around black holes,” said George Haller, from the Swiss Federal Institute of Technology in Zürich and Francisco Beron-Vera at the University of Miami in Florida, who worked on the study.



Top panel: Evolution of black-hole eddies (extracted from 3 months of data) in the South Atlantic over a period …


The phrase ‘photon spheres’ refers to the light that is trapped around astronomical black holes, and in this instance is comparable to the rings of debris that are forming around these ocean maelstroms. As Haller and Beron-Vera’s findings note, ‘these vortices will capture and swallow nearby passively floating debris.’

In their research findings, Haller and Beron-Vora express their surprise at finding real-world examples that hold so closely to the theoretical equations. ‘Vortices in turbulence are often envisaged as rotating bodies of fluid, traveling as coherent islands in an otherwise incoherent ambient flow. This… …view is appealingly simple, yet challenging to apply in actual vortex detection.’

The maelstroms are detected by their rotating edges, which the scientists found were reliable indicators of the vortex within, based on pioneering research carried out by Stephen Hawking on black holes: ‘Intuitively, one expects that any…vortex in the fluid must contain such a singularity in its interior, just as all black holes are expected to contain Penrose-Hawking singularities. This expectation turns out to be correct’.



The singularities, as they have been termed, last for months at a time, moving across the ocean without interference from other currents.

Thus they can transport water of different temperatures and salinity to other areas of the ocean, potentially influencing the regional climate.

Haller and Beron-Vera found that the vortices transported water in a north-western direction 30% faster than had previously been reckoned – at a rate equating to 1.3 million cubic metres of water per second.

In addition, the maelstroms were found to occur four times deeper in the ocean than previously estimated; the study found examples as deep as 2000m below the surface. 

Adamus e as cheias no Colorado

Do blog do Crimson Circle onde Adamus fala sobre as recentes cheias exactamente na área onde são os Shoud mensais (tradução em www.novasenergias.net/circulocarmesim):


«Adamus Speaks about Colorado Floods


Weather Disasters: Why Colorado?

Highway 72, Coal Creek Canyon
Adamus Saint-Germain: It is not “written” that there would be floods in Colorado in mid-September 2013, no more so than it is written or prophesied that there will be unprecedented cold in eastern Europe in the winter of 2013 – 14.
In the past, planetary weather tended to follow patterns and cycles that were influenced by but not limited to the stars and heavens, as well as the oceans, solar flares, etc. After the Lemurian times and into the mid-Atlantean era the weather was much more predictable than it is now. For instance, it would rain very 72 hours or so. But in current times the weather is not nearly so predictable because of the fast changes in human consciousness. One of the main factors for weather change outside of its normal cycle is human consciousness.
Let’s take the recent extreme rains and flooding in the Boulder, Colorado area to see how human consciousness and other factors create a huge storm. The area has a strong combination of mountain and mineral structure that “keeps energy moving.” Many high-consciousness humans have moved to this area in the past 30 years. It’s a university center, the headquarters for United States weather and geological studies, and home to many new high-tech businesses. This area is also one of the five U.S. Golden Cities*. It is alive with energies. Sometimes the energies can be overwhelming, but for those who are “on the go” this is an ideal area.
The normal weather patterns for this time of the year call for dry weather, and the beginning of the change of seasons. But the high energies and high human consciousness in this region acted like a weather magnet.  In this case, it was about clearing old energies in order to keep the area from become energetically constipated. The “magnet” attracted exactly what was needed: Lots of cleansing moisture.
Note that southern Colorado, especially in the area of Colorado Springs with its military bases and training academies, and it’s many conservative Christian organizations, experienced two huge forest fires in the past year. Now the Boulder area, know for it’s liberal consciousness and more accepting views of spirituality, receives the opposite type of cleansing with the recent heavy rains.  The rains cleared energetic debris from the forests and mountains, as well as the regional consciousness. The weather “magnetic” brought together several high moisture fronts and then caused the clouds to literally stop over the area for 3 – 4 days, washing the mountains, earth and human thoughts. It provides water energy for new growth.
For some Shaumbra this also relates to the “life-changing event” I mentioned at the Sedona workshop in June 2013.
There are many consequences of a storm like this. First, it draws international attention to the area, which helps connect the consciousness of the Boulder, Colorado region to the world, along with the “higher potentials” this area can offer other parts of the world. The floods will also bring hundreds of millions of dollars into the region for infrastructure repair. Once the repairs are completed this area will have some of the best roads anywhere in the US. Even though this was called a “Disaster of Biblical Proportions” there was very little loss of human life. Hundreds of thousands of people impacted by the storm had the opportunity to take a look at what’s important in their lives and to make the quick adjustments in their consciousness. The area will rebuild quickly and life will get back to normal, but with a new sparkle and dynamic. You ask if this would be a good time to move to the area, and the answer is yes, if it feels right for you. But make sure you’re ready to handle strong, clear energies.
Please note that there will be a small after-effect of this storm. It will be a secondary clearing, shaking loose the old residual energies that might have held on during the storm. It will most likely come as very strong winds in the late autumn timeframe, followed by colder-than-usual temperatures and then a big snowfall to blanket the area with crystal white energies during the healing process.
It’s important to note that you can live in the midst of a storm and not fear for your life, as so many Shaumbra did recently. You can embrace the clearing on a very personal level, breathing into the storm and allowing it to also clear some stagnant energies within you. After all, Shaumbra pirates always seem to enjoy a good adventure. They tend to get very bored when things aren’t moving fast.
———————————————
* Saint-Germain provided information about the Golden Cities to Tori Toye in 1983. Since then it has been published in the “I AM… America” maps and books. (http://iamamericabookstore.iaabooks.com) It’s no wonder that the Crimson Circle is headquartered in Golden, Colorado, in the heart of one of the five golden centers.
Editor’s Note: Due to extreme road damage and resulting closure of highway 72 leading into Coal Creek Canyon, we recommend that you watch or listen to the October Shoud online rather than trying to attend in person. For the few hardy souls who want to attend anyway, please check for up-to-date road information before attempting the trip. The only route that will be passable for a while takes about 90 minutes from Golden or Boulder, rather than the usual 30 minutes.
We are also grateful that the homes of all Crimson Circle staff who live in Coal Creek Canyon and the surrounding areas have sustained little or no damage. Some are without natural gas but we consider this a minor inconvenience, all things considered. And we truly appreciate all the messages of love and goodwill that have been received from Shaumbra around the world!
P.S. Watch for the upcoming Shaumbra Magainze next week for a special excerpt of a Keahak channel from Adamus, talking about some of these energies!»

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mais um Fim de Semana de excepção..

2013 está pleno de momentos especiais e aí temos mais uma série de dias de excepção.

Já viste a Lua Cheia? 
Uau! que brilho e radiância!

Assim, desde hoje 19 de Setembro com a Lua Cheia de Setembro até dia 25, passando pelo Equinócio de Outono neste lado do Equador /Solstício de Verão mais a Sul no domingo dia 22, a energia será imensa e intensa, há luz que chegue para ficar encadeado ;), mais de mil e uma oportunidades de te permitires receber os dons da Alma e saborear a Alquimia de Consciência. A infusão de energia a chegar vai mudar e muito o status quo, as estruturas obsoletas, a bagagem camuflada, as sombras internas, ... Mais: esperam-se profundas alterações eletromagnéticas para os próximos tempos...
Bem,é a lua Cheia das Colheitas, por isso está na hora de começar a a integrar muito do que tem sido burilado ao longo dos últimos meses.



Por falar em alquimia e no mês da Alquimia das Estrelas, que melhor momento para assumir a soberania e ter uma experiência de Consciência em expressão, de reflectir e avançar nas escolhas para mais um ciclo, neste último trimestre de 2013 (até ao Solstício de Dezembro)?

Dá uma espreitadela ao texto do mês e inspira-te nas tuas escolhas.
http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/2013/09/reflexao-do-mes-alquimia-das-estrelas.html


Permites-te receber?
Permites-te Ser?
Sem barreiras, sem condições, ...

Mais pontes para a Nova Terra...
Mais pontes para o Corpo de Luz...

As estrelas, os anjos, os mestres estão aí para te servir...
Estás acordado ou a dormir? A onda da iluminação está a rolar... A experiência multidimensional é Agora.

Eu Sou

Patrícia

terça-feira, 17 de setembro de 2013

EVEA e o Equinócio de Outono

Sábado é o dia da Estrela para os alunos EVEA, mas domingo estamos de volta para sessão de celebração do Equinócio como é habitual.

Respirando em sintonia com Gaia e mais ainda: com o Centro do Ser...

Permites-te receber? Permites-te Ser quem realmente És? No mês da Alquimia das Estrelas, farás a alquimia de consciência?...

Será às 19:30h do dia 22, domingo.

Inscrição 22€ até quinta-feira.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Relembrando o 9.9.9 - uma nota interdimensional

Estava mesmo agora numa respiração interdimensional expandida nos potenciais do 9.9.9 quando de repente me lembrei que talvez nem todos se lembrem que o tempo é uma ilusão e que no Eu Interdimensional essa sequência passado-presente-futuro não existe...

Assim escrevo este post como convite / lembrete para que - se o desejares - te reconectes com os potenciais do "passado" desse 9.9.9 ou o evento das Espirais ou outro qualquer e te permitas receber qualquer dádiva que tenha ficado por integrar, tenhas até a experiência de que nem tinhas consciência na altura. 
Complicado? nem por isso. Basta a tua escolha consciente. Parte do momento presente, de uma expansão de consciente, sempre sentindo pelo corpo físico ou melhor ainda pelo Corpo de Consciência. Podes sempre usar as raízes, a ligação ao sol... E se conheces o Reiki 2 ou algo semelhante, se estás habituado às Jornadas Multidimensionais, se viajas na Rede Cristalina de Consciência tens aí a tua oportunidade.

Oh Bee Ahn!
(saudação dos Viajantes do Tempo/interdimensionais)

Eu Sou Patrícia

Relembrando o 9.9.9

Em 2009, fizemos na EVEA a viagem da Integração da Consciência Crística.
No 9.9.9 escolhemos celebrar essa data gatilho da ascensão para o planeta nos Pirenéus franceses. Foi uma experiência e tanto! nenhum de nós voltou igual, despertaram-se potenciais, registos para transmutar, mais integração nem sempre fácil, mais clareza e o coração repleto de experiências de beleza e graça.



Também em Setembro de 2010 celebrámos as Espirais de um Áureo Amanhecer, essa abertura para nós de  mais expansão de consciência interdimensional e do convite a assumir o Eu Sou rumo ao grande portal de 2012. Inesquecível. E mais uma vez o desafio da integração...



Este mês de Setembro temos mais uma celebração agendada para o Equinócio de Outono - interessada/o? contacta-nos (estreladavida.estreladaaurora@gmail.com).

Eu Sou

Patrícia

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reflexão do Mês - Alquimia das Estrelas



 Setembro

    Alquimia das Estrelas e a Nova Terra
    Permissão
    Abertura

No ano passado por esta altura falávamos da nova espiral e do prelúdio de algo novo… de Setembro a Outubro falávamos de encontrar a suavidade no caos e do Merabh da Nova Terra, essa escolha de abertura para o sonho se manifestar[1]. Hummm… Celebrou-se esta semana o ano novo judaico e eu senti como era apropriado após a infusão de energia e potenciais de Agosto. Fazendo uma retrospectiva pessoal, este ano moveu montanhas interiores, experiências de plenitude e profunda integração, muitas respirações bem profundas perante o caos exterior quando ele se apresentou de formas nem imaginadas, para me dar essa certeza de que já nada disso me pertence e que posso passar incólume mantendo esse ponto de contacto e esse retorno ao Eu Sou. Numa retrospectiva global, vê-se a humanidade a passar por um salto quântico, qual ficção científica, sem perceberem bem onde está o chão para pousar os pés e sentir alicerces, tudo a parecer desmoronar-se e verdadeiramente caótico, uns sinais de esperança ao longe, logo esquecidos nas adversidades seguintes, com ateus a prever mundo niilista, religiosos a clamar por intervenções salvíficas, os senhores da guerra a procurar manter as velhas dinâmicas perante o descrédito e incredulidade da população… e aqui mais remetemos para considerações de Adamus no dia 28 de Agosto passado na Awakening Zone[2].

Neste lado do Equador o Verão entra na recta final e para a maioria significa o retorno de férias, momento em que as pessoas se permitem relaxar, sonhar, planear e, às vezes, num instante na praia, numa braçada no mar, na caminhada no cimo do monte, ter aquele insight do que é importante, daquilo que há a fazer, ou não. Quem tem filhos ou é professor vive ao ritmo dos anos lectivos que também por agora começam e sabe do que falo. O grande desafio é ir além do sonho e dos planos e manifestar as criações, que os momentos de introspecção, celebração, prazer das férias frutifiquem em algo concreto. Esse é o potencial de Setembro - e até de Outubro-: o manifestar mudanças efectivas. Podem ser no plano íntimo como ultrapassar certas barreiras, ir além dos medos, ser audaz, resolver situações pendentes. Podem ser no plano mais exterior como trazer transformações no modo de viver o trabalho, as relações, organizar a casa, mudar de carro, viajar, etc.

O que está a passar no planeta é uma profunda alquimia de consciência. Se estás atenta/o, já reparaste. Agora que os véus são tão ténues, aspectos e formas-pensamento, elementais, que antes estavam confinados às esferas próximas da Terra, aos reinos astrais, a outras dimensões e infradimensões, pululam em redor para fazer esse retorno ao Lar da Alma, trazem “boas” memórias, trazem os potenciais do passado – vividos e por experienciar -, trazem os fantasmas dos medos, do karma, das dúvidas, das limitações e cada um “apanha” aquilo que está mais na sua ressonância. A mente e as vozes da mente parecem estar em constante e esgotante conversação à espera de um “stop!” ou “ shut up!” veemente, a dificuldade de concentração em actividades mais mentais e materiais levanta algo da antiga dualidade pois revelam algum nível de debate interno e repulsa que serão ultrapassáveis quando a pessoa parar, tomar uma respiração de amor por si mesma, se der permissão para ajustar nos diferentes aspectos e facetas do seu ser. O mesmo com o corpo.
A casa está a arrumar-se lentamente, as gavetas esvaziadas, o conteúdo esquadrinhado pela sua utilidade, as divisões redimensionadas, as caves e sótãos abertos para um primeiro arejamento, papel velho arrancado, estuque em substituição, alicerces e paredes exteriores a prepararem-se para cara lavada, talvez prováveis obras de remodelação… tal como toda a vida, tal como o eu humano na sua psique, na sua mente, nas suas emoções, no seu corpo, no seu espírito… a renascer no Corpo de Consciência. Tudo na Criação está aqui disponível para te servir: toda a energia… os astros, constelações, o sol… as grutas cristalinas, os anjos, seres de Luz, os mestres ascensos, as facetas integradas do teu Eu Sou… Quanto te permites Ser e Receber?...



Espiral e secção do ADN



Aquele que faz o caminho da Ascensão sabe que tudo é útil e apropriado, respira fundo e deixar chegar, permite que tudo encontre o seu caminho, que já não ficará preso nessa onda, que pode olhar para o passado – desta e doutras existências – como experiências de enriquecimento da Alma e que só aceitando e recebendo tudo alcançará essa fusão total e essa depuração total da Essência.

Aquele que faz o caminho do Mestre sabe que a soberania vem com o exercício da liberdade e que para alcançar essa liberdade teve (ou ainda tem) de encarar o seu dragão do Despertar, sabe que é preciso sair de toda e qualquer forma de jogo da luz e das sombras, da dualidade, da sedução e manipulação, de drama, seja no âmbito individual, seja na psique do colectivo.

Aquele que faz o caminho da Soberania sabe que já depôs a espada e o escudo do guerreiro, que a paz surge quando deixa de haver confronto, quando deixa de haver pares para jogar, algoz e vítima, que a liberdade da soberania vem na alquimia do bem e do mal, do positivo e negativo, da luz e das sombras, do feminino e masculino onde se abrem potenciais quânticos de expansão - e extâse - da Consciência integrada na Divina Presença Eu Sou.

Aquele que faz o caminho da Sabedoria sabe que a mente reage em padrões do passado, em programações atlantes, em matrizes de crenças de ilusões e que só nessa entrega e respiração profunda, no despojamento na simplicidade, em abertura plena, em permissão plena de expressão dos dons da Alma vem um novo mundo de liberdade revestido de melodias, cores, fragrâncias, sabores, realidades cristalinas de beleza incomparável.

Aquele que faz o caminho do Eu Sou honra as experiências dos seus irmãos e de todos os seres na Criação, a dádiva das sequoias, dos golfinhos, toda a forma de flora e fauna, do reino mineral, dos devas da natureza, os elementos e o equilíbrio de fogo-terra-ar-água e éter, a compaixão pela densidade de 3ª dimensão e as distorções aparentes das formas elementais e angelicais nas experiências dos humanos na sua vida quotidiana, nas diferenças de distribuição de recursos, nas doenças genéticas e epidémicas, nas circunstâncias geradas pela história em tal enquadramento.

Aquele que faz o caminho do Amor sabe ver a beleza em todas as formas da sua Criação, ama-se profundamente e vive na sua realidade de amor. Aquele que faz o caminho do Cosmos sabe que é viajante no tempo, experienciando as dimensões, as existências, mundos e realidades, que os amigos interdimensionais das famílias angelicais e outros mais sempre estão presentes para partilhar e comungar, para servir e relembrar a simplicidade da verdade que vem na respiração da Alma; sabe que as estrelas estão aí para servir, que não há barreira alguma na Criação à respiração do Espírito..

Aquele que faz o caminho do Criador sabe que a escolha de perpetuar o jogo de espelhos mantém esses aspectos passados, esses fantasmas, essas formas-pensamento, esses elementais e matrixes na psique individual e colectiva, não é certo nem errado, não é pecado ou mais-valia, é aspecto fragmentado em experiência até que a aceitação da escolha do vazio traga a liberdade da simplicidade do Tudo infinito de possibilidades do ser soberano.

 
O nível de abertura que cada um se permite é equação para o que cada um recebe. Entreabrir uma nesga da porta só trará o que couber nesse espaço… Entreabrir a porta com redes, filtros em dúvida e receios, em julgamento do que é bom ou errado, mais do que peneirar vai condicionar o que se recebe…
Esta é a questão para Setembro: qual o teu nível de abertura è integração no Corpo de Consciência? Qual o teu nível de permissão para receber os dons da Alma? Só vais fazê-lo na medida em que tiveres garantias do que vais receber? Podes ter de continuar à espera. Só vais fazê-lo se for para te tornares um ser brilhante admirado por todos? Também podes esperar, isso é só ego. Só vais fazê-lo quando vires que a tua família foi ajudada e está bem entregue? Pois, se calhar funciona ao contrário e quando tu ajudares e estiveres bem entregue no teu ponto de equilíbrio atrais e inspira energia e consciência para os que te rodeiam. Só vais fazê-lo se te trouxer dinheiro? Ui… isso é começar pelo fim… e só este jogo de perguntas e respostas dá para ver que há pequenas-grandes questõezinhas no subconsciente geral dos leitores presentes e futuros. Uns seguirão pela via “ainda não estou pronto, não sou mestre nem criador, para o próximo mês vejo o que anda por aí”, outros irão fazer uma terapia qualquer que aparente boa solução de problemas sem terem de pensar muito e também sem terem de investir muito, outros farão essas perguntas ao nível profundo do ser e escolherão a via da alquimia de consciência, a via da entrega, da confiança, do assumir que tudo será para o bem supremo, para a iluminação mesmo que não saibam como, ainda outros haverá que ao consciencializar as perguntas dirão “Ai é? Isso já não me pertence, vivo só por hoje”…
 
Quando um ser humano assume a radiância natural do Eu Sou é como uma Estrela que nasce no céu..
Em Setembro vais ser veículo de clareza e paz, confiança e serenidade?
Vais ser veículo de expansão?
Vais ser veículo de amor e resolução?
Vais ser veículo de criatividade e expressão?
Vais deixar o sonho tornar-se realidade mesmo sem garantias e manual de instrução em confiança no Eu Sou o Que Eu Sou? Setembro é mês para isso. Assim num ímpeto audaz fora dos esquemas se constrói a proximidade com as esferas subtis. Assim funciona a Nova Terra. E ficamos cada vez próximos…

Eu Sou
Patrícia
Aurea & Cª
Na Estrela da Vida Estrela da Aurora
2013.09.04




[1] Ver as Reflexões do Mês de Setembro e Outubro de 2012 no blog  Estrela da Vida Estrela da Aurora http://estreladavidaestreladaaurora.blogspot.pt/p/reflexoes-evea.html
[2] Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe, na introdução a este programa extraordinário de perguntas e respostas abordou o tema das energias do momento e que se resumem a vitimização nas suas diferentes manifestações e escalas. http://awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2389
 



Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor Patrícia Almeida, ao blog e site estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e www.osilenciodamontanha.com