quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

3º Aniversário do blogue!!!



Caros leitores,

Celebrando convosco o 3º Aniversário do blogue Estrela da Vida. Temos seguido este caminhar respirando fundo e partilhando os momentos mais significativos do ano do ponto de vista consciencial. Foi um ano intenso e mágico, desafiante e esclarecedor, um convite à "suavidade no caos e a estarmos bem presentes na nossa vida. Eu  só posso esperar que as reflexões e partilhas contribuam para que cada um possa encontrar o seu próprio caminho com serenidade e perseverança na via simples da vida rumo ao centro do Ser, sabendo um pouco do que se está a passar para lá dos circuitos mais conformados e conformistas, numa visão de sabor shaumbra.

Parabéns para nós
Parabéns a vocês
                                                          nesta data querida
                                                                  muitas felicidades 
                                                                         muitos anos de vida!

A minha gratidão para aqueles que sempre retornam e para aqueles que decidem voltar após a primeira visita. Este ano foi interessante observar como passamos a ter muitos mais leitores norte-americanos, ultrapassando os brasileiros no 2º lugar do ranking, a par do aumento de visitantes russos, ucranianos, chineses e japoneses. Ainda assim o 4º lugar mantém-se na Alemanha, seguida da França, Inglaterra, Suíça. Tivemos visitantes de Israel e Palestina principalmente no mês de Dezembro. Também da Sérvia e Turquia, Polónia e Suíça, com visitas ocasionais da Austrália, Indonésia, Filipinas, Coreia, Angola, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Filândia, Suécia, Holanda, Áustria, Venezuela...


Os textos mais visitados e lidos foram ainda sobre o 12:12:12 e o 21:12:12, seguidos das Reflexões do Mês em geral, embora se note que começa a haver preferência por seguir para o scribd e ler o texto com formatação integral e possibilidade de download. É visível crescente curiosidade sobre a Rede Cristalina e as Jornadas Multidimensionais, a tradução dos textos de Kryon em Portugal que o amigo A. Carvalho facilitou, os posts sobre as casas "hobbit" foram um sucesso e trouxeram decerto muitos curiosos trazidos por paixão cinéfila ou literária que acabaram a ler sobre outras coisas ;) Ainda no top 10 os textos sobre os Pakauwah e relativos às movimentações solares, a nova espiral cristal de Saint-Germain bem como pelo movimento One Bilion Rising. O Blogger não oferece mais informações para lá do país de origem e a mensagem lida por visitante e não fornece dados distintos sobre os seguidores. 

Eu posso dizer que cada um deixa o seu inprint energético e é isso que estimula a que sempre continuemos. Foi muito interessante o que sucedeu no evento do dia 30 de Dezembro em que convidei todos os que estavam longe a juntarem-se a nós multidimensionalmente, pois sentimos muitas presenças, as fotos captaram um número bem significativo de orbs, e eu sonhei na noite anterior que havia tanta gente lá na sala que mal cabiam, vindos de várias zonas do país mas também do Brasil e Europa ;) 
A mensagem do dia resumiu-se num convite à abertura plena à infusão da Alma, agora começando por respirar essa infusão pelo topo da cabeça até ao cardíaco e só depois as raízes em ligação ao centro da Terra, e à confiança plena de que tudo se manifesta do modo mais perfeito para nós, para lá da percepção que possamos ter da realidade.
Estamos a construir um mundo mais belo e justo ao tornarmo-nos espelhos do cristal ígnea radiância no centro do Ser: é bom ter-vos por aqui!


Lembro que temos página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Estrela-da-Vida-Estrela-da-Aurora/163290810480483 , que temos o site bilingue (português e inglês) de inspiração e respiração www.osilenciodamontanha.com e o site em inglês www.aureasoulbreath.com. É possível fazer sessões de Jornada Multidimensional pelo skype em directo ou por envio de gravação.

Para manter o fluxo energético, podes contribuir sempre que quiseres e puderes por transferência bancária para o NIB 0018 0000 2436 9482 001 33 do Santander Totta em nome de Patrícia Almeida e/ou por paypal para o email estreladavida.estreladaaurora@gmail.com


Com Amor e gratidão

em celebração


Eu Sou
Patrícia

&


Feliz Ano Novo

Feliz 2014

Feliz Ano do Cavalo!



PS - O texto do Mês de Janeiro está quase pronto, houve uma mudança  de rumo a meio (ai a Nova Energia!) e estamos ainda a escrever :)