terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EVEA Esta semana

Evento
Aproximação a Lys

dia 11- Sábado

​Dia 11 é dia de eclipse lunar penumbral (00:45h GMT - entre 22:34h e 02:53h) coincidindo com a fase de lua cheia

Os elipses são momentos de potencial transformador e renovador; os eclipses lunares trazem ao de cima o que está nas profundezas do Ser, seja a beleza ainda oculta da Alma, sejam as sombras ignoradas - os eclipses precipitam o que já estava a precisar de ser consciencializado, resolvido, decidido mas que, por um motivo ou outro, foi deixado para depois... Há assim muita energia emocional e sensibilidade à superfície. Há questionamento. Mas surge também o grande impulso - neste início de 2017 - de algo novo, desse influxo do divino e sagrado, do elevar energético para novas oitavas de luz e aí essa comunhão com algo maior, belo, leve e subtil.

Estes eventos de Aproximação a Lys têm sido realizados fora da E.V.. Desta vez ficaremos em casa e aprofundaremos a viagem interior: tudo vem até nós, se assim o permitimos.
Lys é signo de realização e plenitude do Ser. É desígnio de expressão maior da Essência. É Presença, É Consciência, É Radiância em comunhão maior.

Inscrição até quinta
15-18h


Evento
Herança dos Ancestrais ainda por aqui. A sério?

dia 12- Domingo

Como é que a biologia da linhagem familiar, as 'tradições' e marcas de personalidade, os fantasmas no inconsciente e subconsciente, o perpetuar do vírus de consciência através das gerações nos influencia. 

Como é que as crenças e formas-pensamento dos pais, avós, tios, bisavós etc e tal moldam ainda a nossa realidade e de que forma condicionam o nosso Despertar de Consciência, a nossa relação com o Divino, com o Eu Sou, como condicionam a Ascensão, a Iluminação. 

Tarde de observação e reflexão, convite às escolhas e integração numa respiração consciente.

O feedback dos participantes no evento de Dezembro foi excelente e foi considerado altamente recomendável e essencial.

Inscrição até quinta-feira dia 9
15h-19h


Info e inscrições: