segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Evento 17 de Agosto - Palestra e meditação multidimensional

 Todos os anos, entre 15 e 17 de Agosto, verifica-se dos planos cristalinos até aos reinos etéricos mais próximos da Humanidade um impulso e renovação do percurso iniciático da Alma de Portugal, orbe de Consciência em expansão e profunda transmutação e transfiguração.


Neste ano de 2022, 'coincide' com o gigantesco incêndio da Serra da Estrela no seu núcleo, entre outras dinâmicas em curso aqui na fisicalidade e no plano multidimensional.

«O incêndio da Serra da Estrela, que foi dominado ao fim de uma semana, libertou energia equivalente a 25 bombas de Hiroshima, revelou este sábado o segundo comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, Miguel Cruz.

“O total libertado de energia por este incêndio nestes dias foi de 766 terajoules de energia, sendo que o máximo registado foi de 242 terajoules no dia 10 de agosto”, como por referir o responsável, em conferência de imprensa.

De acordo com o comandante Miguel Cruz, a bomba nuclear que devastou a cidade japonesa de Hiroshima, durante a II Guerra Mundial, representou cerca de 30 terajoules”.

“O incêndio na Serra da Estrela representa cerca de 25 vezes bombas de Hiroshima do ponto de vista de energia libertada. É um valor muito elevado, se considerarmos o quantitativo global”, salientou.» https://rr.sapo.pt/

O que tal significa para ti e para o teu percurso individual?

Teremos sessão de respiração consciente, palestra multidimensional e sintonia com os potenciais iniciáticos em curso.
Honrando  - em particular - esse lugar sagrado, espelho, fractal do nosso ser; lugar que congrega tanto da nossa presença e da ligação a Gaia neste Planeta, qual templo pleno de Éter, plasma, fragrâncias cristalinas que agora partilha claramente com todos os seres viventes

Salvou-se por um triz (?!): o Covão d'Ametade, Poço do Inferno, Bosque das Faias
https://sicnoticias.pt/especiais/incendios-em-portugal/2022-08-13-Incendio-na-Serra-da-Estrela-o-que-se-salvou-e-o-que-se-perdeu-no-concelho-de-Manteigas-f7ce8dbc

In Memoriam, In Aeterna 

Vale glaciar visto de Manteigas, 2006
Imagem 079.jpg
Imagem 083.jpg
Linhares da Beira, 2011
DSC03268.JPG
Fotos Patrícia Almeida


Presencial - Porto
(é possível adquirir ficheiro/s audio)


17 de Agosto, quarta-feira
17h   (chegar 5-10 minutos antes)
Valor - 20€
Inscrição até terça

Info e inscrição: estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

Sugere-se a todos período de reflexão e silêncio nestes 3 dias, bem como a conexão consciente nos sonhos com os planos cristalinos da Alma de Portugal, via Serra da Estrela. 
'On going' Noite Cristal  :)