domingo, 9 de janeiro de 2011

Jornada Multidimensional

Esta Quarta-feira, estamos mais uma vez convidados a reunirmo-nos e a partilharmos Tudo O Que Somos, para lá do tempo e espaço, todas as nossas experiências, numa

JORNADA MULTIDIMENSIONAL


Encontro com os Seres de Luz?...
Lembra-te: és um Ser de Luz Magnífico e Divino!  :)

Vem experimentar uma aventura multidimensional...
Pois és um Viajante do tempo

O que é?
De acordo com a energia das pessoas presentes, é momento de consciencialização de aspectos, memórias, registos geralmente comuns a todos para que se possam reciclar e transmutar, reintegrar. Enquanto viajantes do tempo, livres dos condicionamentos de tempo linear, de espaço, de dimensões, é o assumir do Eu Multidimensional e uma experiência única de sentir, de reconectar todos os potenciais que semeámos ao longo de múltiplas experiências na Terra e mais além, para que se manifestem neste Eterno Agora de um Ser em alinhamento ascensional com a Essência, que está a aprender a Ser de facto um Mestre Criador.

Horas? 20:20h  :)

É necessária inscrição prévia até terça-feira. Envia-nos um email, se estás interessado/a.
 - sê pontual!

 - Tem em atenção que quem chegou antes já está a respirar a sua Essência. Procura respeitar o seu silêncio, deixa os cumprimentos para o fim, honra o teu Eu Sou que em todos brilha na Fonte que Tudo É! 

 - 5 a 10 minutos antes de chegares pára um instante, respira fundo e pensa que vais para um momento de Comunhão com o teu Eu Divino;
liberta-te da pressão, do trabalho, da família, das energias do dia e prepara-te para estares contigo mesmo/a por uns momentos... vive o Agora!

  - Quando passares a porta de entrada fá-lo com a intenção de começar uma nova etapa, ao passares a porta da sala saúda a tua própria Essência Divina e os Seres de luz que se disponibilizam para te acompanhar!
Respeita o teu silêncio e o dos teus irmãos de jornada.

 - Meias quentes extra são aconselhadas e se és friorenta/o traz uma mantinha. 

 - Traz a tua garrafa de água para ser energizada durante a Meditação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico!!
Viver o Agora com Confiança, sem medos e com alegria.
EU SOU O QUE EU SOU.
Namasté
G.