domingo, 31 de julho de 2011

Sonho Atlante



 «Baseado na Aventura Shaumbra no Egito 2010, o Cd da música "Atlantean Dream" - Oh-Be-Ahn - é uma belíssima colaboração entre Ah Kir Rah, Adamus e Shaumbra, magicamente tecida em conjunto e profundamente abrilhantada pelo mestre da música Anders' Holte. As faixas características deste CD começaram suas gravações em 2010 no "Tour Shaumbra no Egito", "Os Sons da Alma: Um profundo Passeio ao Egipto" (Sounds of the Soul: A Mastery Tour in Egypt).

Atlantean Dream: Foi inspirada na última noite em que Anders e os Shaumbra navegavam no rio Nilo, quando Adamus deu uma de suas canalizações mais belas e inspiradoras de todas. Quando ele falou sobre o Sonho Atlante (Atlantean Dream), todos foram tocados às lágrimas. Esta peça contém a essência desta preciosa noite em palavras e música.

Seguindo o nosso Sonho Atlante, escolhemos contemplar esta Terra como um lugar de paz, de amor, um lugar onde podemos verdadeiramente chamar de Lar. Vemos isto surgindo pouco a pouco.

É muito bom poder compartilhar este momento tão importante da Terra, da humanidade com você! Este vídeo está cheio de amor e de esperança. Foi muito emocionante criá-lo.

Para mais informações e comprar este CD, acesse:
http://www.shaumbrashoppe.com/p-2878-oh-be-ahn-by-anders-holte.aspx

**
Oh-Be-Ahn
Sounds of the Soul with Anders Holte

Based on the Shaumbra 2010 Egypt Adventure»


Video e texto compartilhado através do Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=tKGqWOELmic&feature=share

Sem comentários: