domingo, 3 de julho de 2011

Nas Asas da Ascensão - Um dia com Serapis Bey e Kuthumi Lal Singh

E a 10 de Julho

teremos o Evento


Foto EVEA

Nas Asas da Ascensão

Um dia com Serapis Bey e Kuthumi Lal Singh

Em fins de 2010, Kuthumi dizia que de vez em quando devíamos abrir as nossas asas não para voar mas para apreciar a sua beleza, lembrar-nos que estão lá, tirar o pó às penas e simplesmente fazê-lo porque elas estão lá, fazê-lo pelo simples prazer que nos traz.
(Kuthumi através de Marisa Calvi)

Eu sorri interiormente quando li isto, pois tinha acabado uns minutos antes de ver umas asas multicolores abrindo-se ao sol em terras do Egipto. Belas sincronicidades.

Então, o convite é de por um dia tirar as asas do armário J e vir passeá-las connosco, para descobrir o que estes dois Amigos Ascensos têm para partilhar. Tal requer que trajes toda a tua confiança para assumir tudo o que És.

Ainda esta sexta-feira nas Melodias do Silêncio, Ísis nos veio fazer sentir e respirar a beleza da Essência em nós e a simplicidade de em compaixão e aceitação voltar, agora de um modo novo, a deixar brotar as asas da Ascensão.

E quem ouviu Adamus no sábado sente essas sincronicidades. E Andraah deixou-nos sem palavras com sua respiração...


Pré-requisitos: Kuthumi diz nenhum, além dos supracitados J
* Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor,  ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.


O teres participado anteriormente não te impede de voltar, pois cada experiência, cada evento tem uma mensagem única para cada um dos participantes.


Valor: €70,70 (possível pagamento em 2-3x)

Inscrição até dia: 7

Comentário ao evento de Janeiro aqui:  

Informações: Patrícia Almeida
                   estreladavida.estreladaaurora@gmail.com
                    

Sem comentários: