quinta-feira, 1 de setembro de 2011

«Boa tarde, meus queridos filhos, eu vos saúdo.
Sou a grande Maria, pois Eu Sou o Que Eu Sou. Há grande questão sobre quem é a grande Maria, se é Maria mãe de Yeshua, se é Maria Madalena. Claro que tal são questões dos homens que se prendem a conceitos mentais e se regem por noções que decerto não são do Espírito. (sorriso)
Sou Maria. A luz do meu coração irradia em todos vós, poderemos dizer que pelos fractais do meu Eu Sou que há em todos vós: essa lembrança do lado materno de Deus, esse amparo, esse abraço infinito que vos enlaça na vossa hora mais difícil até ao momento belo e glorioso em que despertam para o vosso próprio Eu Sou. Hoje caminho lado a lado convosco e com o Arcanjo Rafael. Rafael, aquele que cura, tal é o seu nome. Maria, Luz do Coração de Deus.
É apropriado, não é? Ultrapassando os medos, as inseguranças, as dúvidas, as vossas prisões internas emocionais e mentais pela fé, pela esperança, pela confiança na Compaixão infinita do divino imanente. E assim essa cura almejada, sonhada, equivocada tantas vezes. A cura é o equilíbrio da balança de todas as partes do Ser, de todos os aspectos, que advém dessa fé, dessa esperança, dessa confiança que permite respirar, isto é, que permite fluir a consciência, desbloquear energia, encarar a dualidade e polaridade da realidade física em aceitação e compaixão. Por isso a cura acaba por ser muitas vezes uma quimera, uma vez que a transmutação e purificação resultante dessas qualidades mencionadas são algo em constante movimento e evolução. O integrar dos aspectos sim, permite essa sensação, esse consciencializar de chegar a algo, de alcançar algo, mas essa integração vem com a compreensão – não mental-racional note-se – desse movimento, desse espiralar contínuo da consciência.
Meus queridos filhos… o que vos quero dizer, o que queremos partilhar convosco, é que se buscam esse dia em que tudo parecerá perfeito ainda estão na ilusão da salvação que é distinta da ascensão rumo ao Eu Sou. A ascensão não é um fim. A integração da Essência, da Consciência Crística é a recepção de uma infinitude de potenciais a explorar, novas criações a sonhar, a imaginar, a expressar. O modo como o farão é que é distinto dos parâmetros que têm conhecido. Ora, o convite que endereçamos em conjunto com muitos mestres, em conjunto com muitos Anjos e Arcanjos, em conjunto com essa Consciência Crística Cósmica é que o façam já hoje, já hoje enquanto humanos encarnados, sim, para terem essa recompensa devida de tantos e tantos desafios magnificamente ultrapassados ao longo de tantas existências, assumindo totalmente a divindade da vossa humanidade.
Fiquem em paz.
Respirem a Luz do vosso Coração Sagrado »
Patrícia Almeida
2011.08.25

Sem comentários: