domingo, 28 de agosto de 2011

Em Setembro...

    Setembro
    Uma Nova Era de Consciência
    O raiar da Aurora
    
     Setembro dá início a um novo ciclo: desde a vida profissional, escolar, económica e até a uma nova estação. É o mês do Equinócio de Outono e de um novo alinhamento, um novo influxo de energia, uma grande volta na espiral de consciência planetária. Mês de incubação, mês de libertação para a grande transmutação que se avizinha ao findar a preparação do 11-11-11.
     Aqui na EVEA – Estrela da Vida Estrela da Aurora convite é o de sempre: só por um instante, só por hoje, ama-te, honra tudo o que És, aceita tudo o que és, confia. O convite é a relembrar e a incorporar tudo o que já aprendeste, absorveste, sonhaste. Esta é a hora de Ser. Se te parece que ainda não estás pronta/o, esta é a hora de te aprontares. A tua intenção consciente coloca-te no comboio ascensional num ápice: basta querer.
     2012 não é o fim do mundo J, 2012 é JÁ hoje na grande aventura do despertar de consciência. ‘Ah! Se não é o fim do mundo para quê tanta pressa?’ Não há pressa, é só a grande oportunidade de viver conscientemente a grande transformação e a passagem de ciclo de Gaia, de partilhar essa grande celebração com entendimento e sabedoria interna sobre o que está a ocorrer, em Ahmyo, em vez de ir ao sabor do vento das intenções, das inseguranças, dos medos dos outros… sim, aí onde parece que tudo se desmorona, onde te sentes vazia/o, engolida e submersa pelas circunstâncias… Lembra-te que há sempre uma corda ou alguém a lançar uma mão amiga no meio da torrente. Aliás, se reparares bem, até essa torrente é ilusão pois a tua Essência é totalmente equilibrada e estável! Um aspecto teu é que insiste em ver-se no meio deste jogo e drama da dualidade!...
    Respira fundo e lembra-te que Tudo Vai BEM.

Patrícia & C.


Assim podes vir redescobrir a viver – mais importante ainda a Sentir - a tua multidimensionalidade consciente no Workshop das Jornadas Multidimensionais.

Podes vir aclarar o teu respirar, livre de automatismos e velhas programações, nos Momentos de Inspiração.

Podes encontrar a PAZ que te canta a Essência, só para ti, nas Melodias do Silêncio (aqui nem digas nada, é a actividade mais acessível de todas, não tem qualquer pré-requisito!!!)

Podes trazer para ti toda a Energia Cósmica Universal através do Reiki. Os limites são aqueles que impões a ti mesmo. Uiiii…

Podes aprofundar a conexão com a Essência e assumir a tua responsabilidade enquanto Mestre Criador na Rede Cristalina.

Podes transmutar memórias em pirâmides de energia… PMT

Podes ter essa Fusão na Essência que a Cura Quântica Estelar te oferece.

Hummm… e muito mais.

Sem comentários: