terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lee Harris na sua interessante leitura das energias para Novembro (que aconselho a ler aqui) apresenta no final uma sugestão de afirmação/declaração:
















Eu estou aqui. Eu estou presente. Eu estou vivo. Eu sou apaixonado. Eu sou livre. 

Estas experiências são minhas para recordar e experimentar.
Eu sou tudo e ao viver plenamente o que sou, vou recordar diariamente esta conexão.

Este mundo é meu para me conectar do modo que eu escolho.
Este mundo é meu para experienciar.
Este mundo é meu para amar.

A natureza é uma força e eu convido-me a juntar-se-lhe e a receber o seu poder.
A natureza é uma força e eu convido-me a ama-la e a vê-la como família, pois todos os dias me dá vida.

Eu respiro com a natureza, eurespiro com a humanidade, eu respiro com todo o meu ser.
Nunca verdadeiramente só, nunca apenas humano, honrando o espírito de respiração de vida de que sou parte.

Eu posso ser paz para mim mesmo e para este mundo.

Eu estou a crescer em paz.

Eu estou a crescer em amor.

(Lee Harris)

Sem comentários: