sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reflexão de Dezembro

Dezembro
Nova Energia em incubação
Renascendo
Regenerando


Pareceu-me apropriada esta imagem que lembra a espiral genesíaca, bem como esse tubo de gestação pelo qual chegamos ao planeta em tons de azul violáceo para celebrar este mês de Dezembro, pois estamos neste renascer, nesta expansão evolutiva, neste abraço da Essência que nos leva a novas espirais de criação. Ao primeiro chegarmos ao planeta deixámos um pouco J do anjo em nós, viemos explorar no mundo da fisicalidade e da matéria nos meandros da consciência dual, viemos reviver num novo cenário muito do que experimentáramos noutras realidades e procurar novos meios de ultrapassar e transmutar tudo o que nessa espiral se tornaram nós e padrões erráticos que estavam a desacelerar tudo no mundo criado conhecido. Ah! Sim! Foi aqui… foi no pequeno planeta azul que, na maior das improbabilidades, se fez a escola da mestria e se colocou de novo a energia em movimento. Bem sei que neste instante não acreditas J mas o dia virá em que o entenderás.
Assim, estamos neste Agora a unificar e a gerar todo um Corpo de Consciência. Sim, esse abraço doce e sublime da Essência!

Para melhor entender, consciencializar, integrar, reconfigurar tudo o que este ano de 2011 nos trouxe e preparar para a nova onda, ainda mais intensa da frequência cristalina nascente rumo a 2012, convidamos-te para a Série de pequenos eventos Sonhos de Casa: Sinfonias da Aurora.

Sem comentários: