sábado, 31 de dezembro de 2011

Viva 2012! e reflexão de ano novo :)


** Estrela da Vida
    Estrela da Aurora*

2012
Como vai ser a tua pegada em 2012?
Vais continuar o ciclo de repetição e rotina ou vais aventurar-te e viver?
Vais continuar a controlar, a processar em esquemas rígidos do quotidiano ou vais caminhar com esse mapa em branco confiando que as indicações estão lá quando as precisas pois vives no Agora e só por hoje?
Vais continuar a dar respostas da mente, a citar os livros magníficos que lês e aqueles autores que eram extraordinários há 20-30-50-100-1000 anos ou atreves-te a SENTIR e a encontrar as tuas próprias respostas mesmo que não as consigas pôr em palavras e que não façam sentido a mais ninguém?
Vais seguir a onda da consciência de massas, dos teus grupos, dos teus colegas/amigos, da tua família ou vais criar a tua própria onda livre e autónoma, auto-suficiente energeticamente, nesse manancial infinito de luz e consciência que És Tu já nesta vida?
Vais continuar à espera de um “salvador” seja na religião, nos grupos, nos mestres, no extra-terrestre louro J, no anjo de asas douradas, no ser intraterreno de pele colorida JJ, no terapeuta, no professor ou vais Ser o CRIADOR que desenha a sua própria vida, que experiencia os inúmeros potenciais, que sabe que toda a energia está disponível para ser comandada, que confia que tudo vai bem?...
Ah 2012!
Planeamos ter festa de aspectos e máscaras J, mais Ondas na Rede Cristalina já em Janeiro em novos fractais, Escolas de Mistérios e visitantes estrangeiros… os potenciais estão lançados, que venham os mais alegres, expansivos, integradores!
Contamos contigo!
É nossa escolha que 2012 passe por nós nessa realidade bela e de auto-realização a que nos habituámos, mas sempre indo mais além. Já sabes que não vamos nessas histórias de dramas e desgraças. Em 2012 vamos celebrar e iluminar por aí!!!
E numa respiração consciente deixamos ir, desapegamo-nos de 2011, de suas glórias e suas (des)ilusões, mais leves para começar de novo.
Ah 2012! Nem podemos esperar que chegue 2013 ;) para vermos esse mundo novo que criámos… mas um dia de cada vez, só por hoje… respiramos fundo e esperamos que muitos mais que têm andado distraídos se decidam juntar a nós com este empurrão do 12 para esta nova visão de viver, do planeta, da alma.
12 = 3, trindade=compleição=realização, Ser o Criador Manifestando o Cristo Interno
e também um 5 de Evolução-Mudança-Liberdade, número da sensualidade, reencontro com a consciência Divina, a bem aventurança, a câmara secreta, a natureza original do homem, comunhão e equlíbrio dos elementos. Para os egípcios, o pentagrama era o útero da Terra, mantendo uma relação simbólica com as pirâmides (humm…).

Lembra-te de ir respirando por 2012  para ires vendo sempre o rumo e o caminho a seguir.
Se te deixares ir além da neblina verás mil e um potenciais, manterás a esperança e a confiança.
Lembra-te que Tu és o teu melhor investimento e bastam uns instantes, uns minutinhos do teu dia para te trazerem sol, luz e calor J
      Namasté
      Patrícia
Feliz 2012!
                                       Com a
Estrela da Vida
Estrela da Aurora



Sem comentários: