segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corpo, Medicina e Nova Energia 1

No passado dia 4, Adamus participou num programa da Awakening Zone com o Dr. Douglas Davies, médico neurologista. Foi muito interessante a perspectiva de ambos para uma leitura e abordagem energética e médica para o ser humano e em específico para os Shaumbra.

 Aqui: http://www.awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=811 (basta carregar no link e começa a reprodução automaticamente)


Depois no Shoud referiu o programa:


«Tudo que acontecer este ano de preocupante, seja na vida pessoal, seja em escala global, quero que vocês olhem para além da superfície. Falamos sobre isso na brilhante apresentação no rádio, numa noite dessas, com o Astrodoc e com Linda de Eesa. E foi uma preparação, de certo modo, uma boa preparação, no que se trata de questões médicas. E vocês dizem: “Conheço alguém que tem cancro ou diabetes.” Ou qualquer uma dessas coisas. E vocês dizem: “Então, qual é o conselho do médico? O que eu devo fazer?”
Bem, a medicina é parte disso, porque vocês realmente querem resolver esse desequilíbrio energético. Mas vocês têm que entender o que está por baixo da superfície, energeticamente, ou por cima ou dos lados. Qual é a causa energética do diabetes? Alguém? [A plateia dá diversas respostas.] Perda de amor, falta de doçura na vida, falta de amor por si mesmo – é muito simples. Muito simples.
Agora, vocês combinam isso com o aspecto médico. Digamos que não haja doçura na vossa vida. Por você não se amar [olhando para Edith], você vão refletir isso; você não terá pessoas amando você. Não estou dizendo, Edith, que seja você, mas qualquer um aqui pode servir de exemplo.
Então, de repente, vocês ficam com diabetes porque não estão se dando amor e, portanto, não criam o amor que volta para si através de outras pessoas ou de si mesmos. Então, vocês precisam resolver a questão médica e, às vezes, de imediato. Do contrário, acabam se vendo do outro lado comigo. Não é tão ruim, afinal de contas, mas... passamos bons momentos lá. Mas é para vocês resolverem as questões médicas. É para resolverem essa energia também. Ambas trabalham juntas, entendam.
Então, vocês pegam qualquer problema na vida – dores nas costas. Qual é... simples, simples... Qual é o problema com as dores nas costas? [Várias respostas]
RUPERT: Carregar um fardo.
ADAMUS: Carregar um fardo. Obrigado, Rupert. Carregar um fardo. Muita responsabilidade. Vocês assumem coisas para os outros, para si mesmos ou para seus aspectos. E o que isso faz? Bem, é... [Ele curva os ombros, como se carregasse um peso.] É, agora, certamente, vocês vão querer fazer terapia para isso, mas é para dar uma olhada na causa energética. O que está provocando isso? E as causas energéticas são... E muitos de vocês pensam: “Não sei como fazer isso.” São simples e fáceis. Não são nada complexas. Vocês não precisam ser filósofos, videntes nem nada disso para ter uma ideia. Não são nada difíceis.
Eu disse, na outra noite no programa [de rádio]... - e sobrancelhas se arquearam... -, eu disse: “Toda enfermidade, toda doença é uma alergia.” Toda. Se vocês têm alguma coisa agora, neste momento – uma enfermidade ou uma doença –, é uma alergia.
Agora, eu sei... e eu disse isso para provocar. Sério, dá para acreditar que eu tenha feito isso? [Adamus ri]
SART: Merda!
ADAMUS: Merda, é. [Risadas de Adamus e da plateia] Mas há muita, muita verdade nisso. Uma alergia é uma resistência a alguma coisa, uma negação de algo, energias incompatíveis, o que provoca uma reação, que é uma tentativa de liberar isso, de se livrar, espirrar para fora ou como for. Assim, cada doença está realmente relacionada à resistência a alguma coisa – a alguma coisa, seja outra pessoa, sejam vocês resistindo a se amarem – qualquer coisa.
Assim, quero realmente que vocês, este ano, deem uma olhada nas razões energéticas implícitas. Trabalhem uns com os outros nesses fóruns online ou da forma que for, porque às vezes vocês vão ficar presos e dizer: “Está difícil. Não consigo entender. O que realmente está acontecendo aqui?
Se tiverem rashes (erupções cutâneas), rashes constantes que não vão embora, o que é isso?
MULHER SHAUMBRA 3: Dúvida.
ADAMUS: Como?
MULHER SHAUMBRA 3: Dúvida.
SHAUMBRA 4: Irritação.
ADAMUS: Bem, é uma irritação, sim, sim, mas proveniente do quê?
SHAUMBRA 4: De muitas coisas.
ADAMUS: Sim. Em geral – sim – em geral, dúvida. É uma alergia, mas em geral é dúvida. E é uma parte do corpo que está tentando liberar velhas coisas, e que vocês, basicamente, não estão permitindo. Então, vai se manifestar como uma grande rash. Vocês podem ir ao médico, passar um creme, e se livrarem disso, ou pode voltar. Mas, se vocês se livrarem disso e não resolverem a causa implícita, o que vai acontecer depois? [Alguém diz: “Vai voltar.”] Vai voltar como outra coisa, noutro lugar, e pode ser mais profundo, pode ser mais sério; vai voltar como outra coisa. Se essa energia da dúvida não for resolvida por vocês, e ainda for uma questão irritante, pode voltar como uma tosse ruim. Uma tosse ruim.
A propósito, as questões de garganta, o que são? Energeticamente, o que está acontecendo? Não falar. Não se expressar. Não se abrir. Vocês podem relacionar, Shaumbra... Podemos relacionar, podemos fazer uma lista de coisas muito simples... Não estou falando de escrever, repito, volumes enormes, mas apenas algumas coisas simples, básicas, questões energéticas que precisam ser resolvidas.
Então, este ano, quando as coisas chegarem até vocês, mantenham isso fácil e simples. Deem uma olhada nas questões implícitas. Saiam do caminho linear. Olhem em toda a volta. Sondem e busquem em todo lugar. O que está realmente acontecendo? Vocês não têm que ficar mentais; é muito simples.
Assim, vamos respirar fundo.
Mais duas coisas que quero fazer hoje. Sempre correndo contra o tempo. Sempre

 Ler o texto completo aqui: www.novasenergias.net/circulocarmesim  www.crimsoncircle.com/br