quarta-feira, 30 de maio de 2012

Expansão de Consciência - Jornadas Multidimensionais


«No Agora Expandido, não têm que deixar seu corpo ou sua realidade para ir a outras dimensões nos visitarem. Vocês não estão negando sua qualidade de humanos nem o momento presente em que vocês estão. Mas vocês estão abrindo sua energia. Vocês estão expandindo seu campo de energia para nos incluir.

Enquanto expandem o campo de energia, também incluem todos os aspectos de quem  foram em vidas passadas. Vocês estão incluindo toda essa energia no seu Agora. Enquanto estamos aqui neste momento, a maioria de vocês não tem medo de se abrir. Vocês estão na energia sagrada de sua divindade e da família Shaumbra. Assim, podem se abrir para incluir todas as experiências de suas vidas passadas. Vocês podem se abrir para incluir os outros reinos.

É um Agora Expandido porque vocês estão completamente presentes. Vocês são o ancoradouro. Vocês são o ponto focal. Vocês são a fonte.
Vejam bem, no passado, tentariam sair do momento Agora e de seu corpo. Vocês tentariam negar o Agora e ir a outro lugar. É o que Moshe quis dizer quando falou “Estejam na sua verdade”. A sua verdade é que vocês são humanos. Vocês estão aqui agora. Não tentem partir. Esse é o Agora Expandido.

O Agora Expandido é a Nova Energia. É uma das leis naturais da Nova Energia. Vocês podem estar totalmente presentes e ainda incluir tudo mais. Quando vocês não têm medo de que um outro alguém possa consumi-los ou controlá-los, então, vocês podem abrir esses campos de energia no Agora Expandido.

Sua consciência expande-se nos níveis multidimensionais em que estão no Agora Expandido. Sua energia não só se expande em seu mundo tridimensional, mas agora ela também atravessa para outras dimensões. Vocês vão para camadas multidimensionais do que chamamos de “espaço entre o espaço” dos átomos. O espaço entre o espaço é onde acessam essas camadas multidimensionais.»


Série do Humano Divino: Shoud 8: "A Ilusão do Poder II"

Apresentado ao Circulo Carmesim - 1 de Março 2003 - www.crimsoncircle.com
 Texto completo em português Aqui: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/TbHD8.htm