sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais estrelas

Imagem retirada da net

Partilhando convosco mais um aniversário do espaço Estrela da Vida Estrela da Aurora :) 
Não exactamente hoje, mas desde o início de Novembro de 2007, a semear estrelas pela galáxia ;) cantando e brincando com os anjos que cruzam o nosso caminho, sentindo a beleza de Ser nesta altura tão especial.

O meu sonho era de um cantinho de liberdade de Ser Alma, Espírito, Essência... de explorar e abraçar para lá dos véus da consciência, do tempo e do espaço, essa alegria e amor profundo, essa luz e radiância que brotam do coração e espelham a centelha do divino em nós. 

Desde o primeiro dia foi uma experiência puramente mágica e especial, pela qual estou profundamente grata, mais que tudo grata pela honra de partilhar momentos de interiorização, percepção, liberdade, pura alegria e compaixão, aventura e descoberta dos recônditos da nossa Criação com Todos e cada um de vós, mesmo que por breves instantes, mesmo que já tenha passado muito tempo (nunca é tanto tempo assim), mesmo que seja um encontro recente.

A Luz que partilhamos e expressamos é como um caudal de um rio que vai e segue o seu curso natural, vai e desbrava novas passagens, toca toda a forma de vida, segue a metamorfose dos elementos, recria-se e expande-se para lá da nossa imaginação, para lá dos nossos sonhos. Espero que sintam sempre essa Luz presente na vossa vida, não uma memória, mas uma respiração vivente. 

Assim, celebrando desde este espaço multidimensional Estrela da Vida, Estrela da Aurora

Eu Sou

Patrícia Almeida