sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21:12:12 - Solstício de Inverno 2012


Celebrando o Solstício de Inverno e o início de novos ciclos neste início de alinhamento de todos os planetas com o SOL entre 21 e 23 a ter às 11:11h pico numerológico, energético e consciencial e também às 21:12h.

Guarda uns momentos para ti nesses instantes. 
Respira fundo  e autoriza-te a receber os potenciais mais elevados da tua Essência.

A energia é já neste momento intensa, bela e magnífica. 
Espero que a sintas como eu e mais ainda.
Partilha com todo o planeta, com toda a galáxia, a esperança, o amor a alegria, a paz, a bondade que há em ti.
Mas mesmo que tenhas outros em redor, mesmo que estejas num "grupo" procura observar a especificidade do que chega para ti.

Já o dissemos: as datas são especiais se tu lhe dás significado, senão será mais uma sexta-feira na atribulação pré-natalícia... 
O mundo não vai acabar, vai começar a irradiar uma consciência diferente. A Nova Terra está mais próxima para todos, a Nova Energia está disponível para todos e se sabes o que é, se sentes como é diferente da Velha energia bem sabes, bem sentes como tudo tem o potencial de ser diferente. A facilidade e simplicidade de ir além da 3D, da dualidade, da densidade está aí :) 
Adeus ao passado, às histórias, ao tempo linear, às limitações, à rigidez e pequenez dos últimos milhares de anos? porque não? E começa agora ou plasma-se agora conforme a tua escolha. É algo que vais sentir já nas pequenas coisas a expandir-se para as grandes estruturas, macro-criações e manifestações... E tu és aquele/a que vai à frente, a abrir os caminhos, a alumiar a passagem :)


Na soberania do Eu Sou, na simplicidade e espontaneidade de uma criança, entrando neste portal cósmico em confiança plena.


Já sabemos que haverá ainda ajustes e desafios em redor, mas terás mais e mais esta certeza de paz e assertividade na tua vida.
Podes ter a ascensão e a iluminação já nesta vida...
Em fusão...

Com muito Amor e Alegria

Eu Sou

Patrícia

aqui na Estrela da Vida na Terra 
e no plano multidimensional