terça-feira, 7 de maio de 2013

Introdução às Jornadas Multidimensionais - workshop

  A 12 de Maio, Domingo 


teremos Workshop de
Introdução às jornadas multidimensionais

Temos insistido neste Workshop pois, de facto, permite-nos ir mais além nas nossas percepções, no entendimento e descoberta da singularidade da Essência em nós. Mais importante ainda na integração e fusão da nossa multiplicidade de aspectos, memórias e registos...
 Começámos por fazer as nossas Jornadas intuitivamente e chegámos a este ponto de Nova Energia, onde podemos apresentar algo de um modo simples e enriquecedor, divertido e intenso com feedback excelente dos participantes.
A tua Essência em conjunto comigo e toda a Equipa Multidimensional de Anjos que sempre estão ao serviço na EVEA proporcionam todo um potencial de um salto quântico na abertura e expansão do Ser. Mesmo que já tenhas participado nas Jornadas ou nos antigos Encontros com os Seres de Luz, podes encontrar aqui esse impulso de transmutação e clarificação... 
Nesta Nova Era da Nova Energia: queres vir assumir o teu Eu Multidimensional?


 Atreves-te a libertar a mente, atreves-te a sentir as energias e atreves-te a esquecer as tuas prefigurações da realidade por um dia que seja?
Será um dia de experiências, de Ser, de estar presente no Agora, de deixar o fluxo constante de 1001 pensamentos e de aventuras por outros tempos, outros espaços, outros reinos, outras dimensões.
Será um dia de consciencialização…
Tudo parte da tua intenção criadora, da tua entrega, da tua abertura para receber, para perceber quem És.
  Tópicos: Viagens no tempo - consciencialização de contratos e laços do passado, desta e outras existências, transmutação de aspectos, memórias e registos - experiência individual - experiência em grupo - Respiração e consciência - Momentos de Inspiração.
1.     Inspirando a Introdução...  
2.     A ilusão do tempo linear. Tempo multidimensional
3.     O Agora. Eterno Presente.  
4.     Dimensões.  
5.     Realidades paralelas.  
6.     A Chama Trina.  
7.     O Viajante do Tempo. Oh Bee Ahn.  
8.     Registos, Memórias, Aspectos. Ligações de consciência em contratos, juras, votos, decretos…  
9.     Outros Reinos. Mundos Astrais. Sonhos.  
10.    Lembrar, Sentir…Ser.  
11.    Experiência individual. Inspiração, Consciência e Transmutação. 

É passo fundamental na evolução da Consciência e mudança interna.
Na renovação da EVEA como Escola Ascensional passamos a considerar este o passo seguinte após o Reiki 1 ou 2 para quem pretende compreensão mais profunda da interacção e potenciais desta Nova Energia em nós. Assim torna-se necessário para frequentar as Jornadas Multidimensionais e recomendado até para quem já participou anteriormente nas JM quinzenais, que consideramos uma parte prática deste workshop.
Mensalmente há sessões práticas à quarta-feira ou ao sábado. Acompanhamento e partilha através do blog para os alunos evea-jornadasmultidimensionais.blogspot.com

 Pré-requisito mínimo: Reiki a fluir (seja nível 1-2-3), intenção de deixar o jogo -drama, a energia de vítima, e vontade de Fusão na Essência.  * Observação: não é aconselhada a participação a quem estiver a tomar medicamentos associados a psicoterapia, alterações de humor/ansiedade/depressão,  ou qualquer espécie de substâncias psicotrópicas.
   
Dá acesso ao blog dos alunos

inscrição até dia 9, quinta-feira
Horário: 10:30h-18:30h   

Mais info aqui: