sexta-feira, 24 de maio de 2013

Respirem fundo que é Lua Cheia!



Pois é, caros leitores, a energia está aí a chegar em quantidades maciças: no dia 22 houve mais uma daquelas explosões solares como nunca se tinham visto e estão a começar a chegar... Diga-se que houve terramotos pela Itália/Sicília, ilhas gregas/Creta, Algéria, Montenegro entre 4,8 e 3,5 de magnitude, bem como na Rússia e Japão de 7,8 a 7,2, Canadá e EUA, também Irão e Paquistão... Isto já para nem falar da estação dos tornados que  iniciou e se prevê ser a mais forte de sempre...

Hoje é dia de Lua de Cheia, a dita lua de Wesak, e está tudo a borbulhar e a espiralar. É dia de celebrar o Despertar, essa viagem rumo à Iluminação. É dia de respirar fundo e reflectir no que cada um pode fazer para trazer essa energia para a sua vida, sabendo que essa energia imensa está disponível e pode ser canalizada para realizar o sonho da Alma... 



Amanhã é dia de eclipse lunar e podes ver aqui o horário para Portugal.
 Aproveita o sol de Primavera - enquanto está por aí (em Bled na Eslovénia, onde se está a realizar a Escola de Mistérios de Adamus, consta que o tempo está de Inverno...) e vive em amor-próprio. traz equilíbrio para o sagrado feminino e sagrado masculino em ti, aproveita para libertar, reciclar, integrar os teus aspectos e as formas-pensamento que sentes que já não te servem... Vive no Coração Resplandecente nos maiores potenciais de Maio.

 Simplifica e deixa o Centro Comercial da Makyo, faz as pazes com o teu Dragão do Despertar... 
Ainda não ouviste o programa da Awakening Zone de quarta passada? excelente: "The dark side of Awakening", uma perspectiva sobre todos os sintomas e angústias do Despertar, as dinâmicas de movimentar energia com o nosso dragãozito fumegante e toda a Makyo que se nos torna tão querida quando estamos no limiar da Iluminação - aqui (em inglês) (que este mês de Junho próximo não há Shoud).


Mais ainda: começa hoje um alinhamento e gande visibilidade a olho nu de Vénus, Jupiter e Mercúrio que se prolonga até ao final do mês.


21 e 23.05.2013 - www.spaceweather.com

Tem um fim de semana pleno de luz e amor.
Sê essa Luz e amor na tua vida.
Irradia tudo o que És.

Eu Sou

Patrícia /Aurea