sábado, 23 de novembro de 2013

Das entranhas vem o fogo transmutador

Num período restrito de tempo entraram ou intensificaram significativamente a sua actividade 7 vulcões em 6 países diferentes, de tal forma que no Japão até uma nova ilha nasceu. México, Guatemala, Itália, Indonésia,Vanuatu, Japão. Vê aqui

Um vulcão em actividade transporta à superfície a energia de Gaia que geralmente se encontra restrita no seu interior nos níveis profundos. 

Quando dizemos que nunca houve tanta energia disponível como agora, tornou-se mais fácil para a mente apreender essa realidade, não? :)


O vulcão - em termos energéticos - tem a função de movimentar e conceder equilíbrio pela sua grande força transmutadora para as energias do feminino e masculino. O próprio termo erupção acarreta essa visão de algo que tem estado contido e que se passa a manifestar em diferentes níveis. Hummm... Das cinzas e lava irrompem novas formações geológicas, novos campos electromagnéticos, novas formas de vida. O manancial de energia, de fogo ardente puro e incandescente vem alquimizar todos os elementais desarmónicos, vem reorganizar o reino dévico, traz códigos de luz das esferas elohínicas, vem plasmar a Nova Terra no seu corpo de Luz. Gaia está em trabalho de parto multidimensional e nós estamos a assistir e a participar. 

Lembramos que terminou a Kundalini Tour de Kryon pela América do Sul (aqui) que, sem dúvida, permitiu um sintonizar de novos níveis subtis da Rede Cristalina à superfície. E Adamus andou pela Austrália no Act of Consciousness e na Journey of the Angels (aqui)... Por cá fala-se de Portugal e dos Pilares de Fogo (aqui), nós andamos pelo Programa Cristal Terra :))



Com toda esta movimentação, hoje foi o primeiro dia onde um alívio energético foi sentido por aqui, uma leveza e equilíbrio bem reais, para mostrar que o momento de calmaria está próximo, uma pausa nas contracções lá mais em torno do solstício de Dezembro.  
Há também o portal Aion a mencionar este fim de semana!... com uma configuração astrológica na estrela de seis pontas com um flash luminoso vindo da galáxia M87 em Virgem pelas 22h de Portugal (aqui) coincidindo com a passagem do cometa Ison e dos demais...
Preservera. 
Respira fundo.  
Abre as pétalas do coração. (de lótus)
Sê fogo transmutador. 
Irradia.
 Eu Sou
Patrícia Almeida