sábado, 1 de março de 2014

Queda e percepção (ou queda para a percepção?)


O 1º dia de Março começa com lua nova de Peixes e toda uma série de mudanças astrológicas, etc e tal. Esta semana tivemos uma das maiores explosões solares de sempre e os seus efeitos são agora já bem sentíveis... Sim, o caos está aí mas também uma série de dádivas... E claro é dia de Shoud, o que significa que a consciência shaumbra está bem desperta, que os Mestres e Anjos do Conselho Carmesim estão bem activos por aí :)))

"Sem limites"


 Na segunda-feira, escorreguei no chão molhado da cozinha e deslizei contra a mesa e para o chão. Uma vez aí, respirei fundo, percebi que ía ficar com umas belas pisaduras, mas mal me levantei e cheguei ao quarto senti que estava uma tonelada mais leve :), verdade, leve daquela energia estranha que subrepticiamente me estava a assediar desde o fim de semana e toda uma série de aspectos que andavam a brotar na minha consciência. Toda a energia busca resolução. Claro que terça-feira ao acordar tinha todos os músculos bem presos e embora tivesse dormido mais de 8 horas não havia maneira de me sentir acordada e tive de dormir uma sesta verdadeiramente restauradora a meio da tarde.
Ora, quando escutei o programa de Adamus na Awakening Zone (Aqui) percebi que era um dos temas do dia, isto de quedas e afins. No meu caso específico, foi uma bela maneira de me colocar em respiração consciente no corpo, que desde o Shoud de Fevereiro e aquela coisa de sentir 7 coisas em simultâneo e muitas mais à mistura, andava algo num espaço in between something. Ah, a ascensão!... (ou a percepção dela ;)) E com isso de focar a atenção no corpo aproveitar para reavaliar como vai essa relação de corpo-mente-espírito nesta fase de constantes mudanças (não dá mesmo para ter espécie de rotina de respiração ou conexão, é bom estar sempre a encontrar o novo Ponto de fusão).

Assim, desejo a todos um mês de março bem Presentes no Eu Sou, a não condicionar as experiências ...
Se eu tivesse entrado em julgamento no porquê de cair, a atribuir a queda a factores externos, a entidades, a castigo, a sinal disto ou daquilo bem provavelmente não teria tido aquela sensação de libertação e leveza que realmente estava inerente à queda... (lembram-se do Shoud de Janeiro e da queda da Bonnie? também lá estava a mensagem) - isto é: não colocar logo a etiqueta de bom ou mau ao que nos sucede pois a energia é literal e se qualificarmos como mau assim será... É ou não um bom exemplo sobre como viver estes temos atribulados? pode ser só energia a passar, pode ser um drama, pode ser uma oportunidade de amor-próprio: Tu escolhes.

Em breve virá o texto do mês que está em manifestação :). Entretanto saboreiem a vida, o lado mágico destas energias que por aí andam, e se for a vossa escolha vemo-nos no Shoud de hoje!  (indicações aqui)



Eu Sou

Patrícia