terça-feira, 13 de maio de 2014

Maio - Reflexão do Mês da Luz


Maio

2014
Mês da Luz
Infusão – Fusão - Integração




Imagens retiradas da net
 “Maio maduro Maio…”[1]. A energia está aí pronta para colher neste mês de Maio a quem se abriu ao sonho/desejo/escolha de algo tão simples como ser quem realmente É.


Permites-te receber nesta respiração sagrada, aqui e agora, a Luz da tua própria radiância[2], da tua Essência?

Este é o tema do mês.

A Luz da Essência está para lá da polaridade luz-sombras, está para lá da dualidade. A Luz da Essência vem da integração e fusão de todas as partes do Ser. É pós-alquímica. É o resultado da depuração da sabedoria da Alma, da fusão de humano e divino.

A esta Luz tens chamado a Luz de Deus. Nesta fase da Nova Era da Nova Consciência Eu Sou, Deus é em Ti, É em Mim, manifesta-se e expressa-se na realização do princípio “Eu Existo”, “Eu Sou”, como consciência criadora unificada.

Respira bem fundo e permite-te recordar esta verdade em Ti, nas tuas células, no teu ADN, nos teus anayatrons, nos teus quanta.

Respira bem fundo permite-te receber a luz que JÁ ÉS, para lá do tempo e espaço, respira no Corpo de Consciência, respira no Corpo de Luz.

Esta Luz da Essência É o centro do teu Ser, É o pulsar vorticial, o portal amoroso e compassivo que move a tua existência – simplesmente porque É.

E esta Luz de Maio está próxima como nunca antes… basta permitires-te ir nesse fluxo natural, sem condições…

Respira bem fundo e oferece-te agora uns instantes para sentires a mudança – subtil ou não ;) – que se verificará em ti…



Oferece-te aqui um instante para respirar esta escolha, escolha que está feita já há tanto tempo (que até já nem te lembras :-D), e permite-te ser essa Luz de pura liberdade e criação.


Terminamos este texto já quase em meados do mês[3]. Talvez também tu tenhas sentido a intensidade do início de Maio. Falando com amigos, passando os olhos pelos grupos shaumbra nas redes sociais, é evidente que houve um cansaço bastante comum, dificuldades em adormecer ou dificuldades em acordar com noites muito mais longas que o habitual, coração palpitante, um espiralar em formigueiro (que quem já sabe, identifica como o movimento merkábico), dificuldade em focar a atenção e gerir tempo (parece que os dias encurtaram mais ainda do que antes!), tendência para desidratação, para perda de memória, etc. Hummm!...

Abril foi um corrupio de fenómenos, eventos, cataclismos, foi um desvario nas sombras da consciência de massas e se chegaste a Maio exausta/o é natural que assim seja. Sabe que tens de te aguentar nesta onda até meados de Junho, por isso respira fundo e deixa tudo fluir o mais naturalmente possível. Espero que tenhas reparado que apesar da quantidade de sismos, tornados, deslizamentos, e até as questões bélicas, a percentagem de destruição tem sido bem menor em relação a fenómenos verificados anteriormente da mesma magnitude (ver o sismo do Chile – o fogo que atingiu a cidade de Valparaiso é capaz de ter deixado mais desalojados e feito mais vítimas que um sismo de 8,2º!). Hummmm!... será que já tantos humanos despertos e em despertar que os potencias mudam assim?... será, será! E foi deveras interessante observar como após o eclipse lunar do dia 15 de Abril houve um acentuar de situações mas logo se verificou uma acalmia que até pareceu normalidade com as anormalidades que são comuns por estes dias. A viragem do eclipse solar do dia 29 parece ter trazido uma nova ordem de desequilíbrios ao de cima, mais evidentes como desequilíbrios de consciência, exemplo claros da ferida de Ísis e do vírus da energia sexual em movimento para transmutação, caso dos raptos sucessivos e massivos de meninas na Nigéria. Nos antípodas disto, fica a vitória de Conchita Wurst na Eurovisão e uma realidade mais livre de preconceitos, mais receptiva á mudança e ao novo… Registe-se ainda, no que toca a Abril, a santificação de dois papas pelo pontífice da mudança; fica a energia anunciada da libertação da visão de Jesus na Cruz na sua expressão mais literal com o desabar da imagem de Cristo Crucificado de 30 metros de altura num monumento ao papa João Paulo II em Cevo – Brescia, dias antes da cerimónia do Vaticano vitimando um peregrino.



Terminamos o texto neste dia 13 de Maio que em Portugal marca a celebração das aparições marianas de Fátima. Perfeito! Que melhor dia para respirar esse potencial da Luz da Essência? Para lá das circunstâncias históricas e religiosas, o fenómeno Fátima comporta uma nova forma de consciência e de energia disponível no planeta. É exactamente essa energia amorosa e regeneradora, transfiguradora e compassiva para a alquimia da luz-sombras que se faz presente em Fátima. É a energia do Coração Imaculado, a pureza do centro do Ser que irrompe num chamamento a que cada um se transforme na Luz do seu coração.

Há muitos planos de percepção de Fátima. Da manifestação religiosa mais tradicional, a uma espiritualidade mais expansiva e profunda na própria visão religiosa, à abertura aos reinos subtis angelicais, mundos intraterrenos, a realidades multidimensionais cada vez mais cristalinas tudo isso se encontra na lente concêntrica de Fátima. Da plataforma das promessas e rezas, de cura e bênçãos, da plataforma da oração íntima e cântico ao divino, da plataforma do encontro e reconexão do Ser, à infusão do divino, à fusão e integração na Essência… Para lá das imagens, a energia alegre, espontânea, revivificadora das crianças e a presença maternal, protectora e inspiradora, pacificadora e geradora, pura harmonia. Atreves-te a sentir?



Permites-te ir além do visível e do conhecimento mental, histórico, para sentir o que há mais além nos reinos sensoriais?

Permites-te reconhecer que toda a energia existe para te servir?

Permites-te receber essa energia para transfigurar a tua vida? … não na versão que a tua mente considera como melhor, mas na versão única do que És no núcleo do teu Ser?



Permites-te ir além dos medos do desconhecido?

Permites-te dar um passo para fora da tua zona de conforto?

Permites-te sentir a presença da tua Alma? Das suas cores e fragrâncias únicas?

Permites-te ser masculino e feminino em equilíbrio simultâneo, em fusão?

Permites-te contar uma nova história sobre quem És?



Respiremos fundo… Maio!...


Adamus falou mais uma vez no Shoud de Maio da integração da Luz e das Sombras e como essa alquimia de consciência é vital nestes dias. Vem repegar claramente o tão citado Shoud de Tobias “Darkness is your Divinity” / “A escuridão é a tua divindade” que temos citado abundantemente [4].

Para mim, aceitar que não sou só luz e que as sombras são aquilo que mais merecem a minha atenção nunca foi um problema. Citando Oscar Wilde: “todo o santo tem passado e todo o pecador tem futuro”.



Fazer tábua rasa do passado e começar de novo de um dia para o outro é virtualmente impossível para a maioria. Aqueles que já estão a viver em despertar e que passaram por lá que o digam. Assim, olhar o passado e transmutar os registos, os aspectos que ainda têm influência no meu presente, que são pendências e condicionantes em aberto no meu sentir, no meu ser, manter a esperança e a perseverança, pareceu-me sempre essencial. Uma viagem de consciência… Tu já És, estás apenas aqui nesta realidade linear, bem lenta para ter a percepção como se alcança esse ponto de Ser. Na Estrela da Vida trabalhamos essa viagem de sentir o ser. Para começar nada melhor que perdão e auto-perdão pois ninguém chegará á compaixão detestando-se a si mesmo e aos outros que de início lhe servem de espelho, camuflando as suas sombras em sorrisos de máscaras ou “botox” ;) e a aceitação só vem quando paramos de nos julgar e criticar. Para muitos uma respiração de sentir o perdão, etc não é suficiente pois há energias bem enraizadas e infiltradas na nossa maneira de ver o mundo. Fica sempre a semente para a energia se movimentar e é algo que se pode repetir sempre que sentirmos necessidade, basta uma interiorização e uma escolha clara.



Algo importante para a clarificação e purificação do eu humano nas suas interligações com o seu passado, com aspectos de vidas passadas e por aí fora é o corte, a revogação de contratos, votos, juras e decretos de velha energia, algo que nos prende energeticamente a pessoas, lugares situações e que uma tomada de consciência, uma escolha clara liberta para ser transmutado e integrado. Juras de amor eterno com aquele fulano que já não vês há anos e que te fez a vida negra? A energia é atemporal e está aí colada a ti… deixar ficar ou reciclar é a questão! O mesmo para votos de obediência, votos de pobreza, etc, etc que se não desta vida vêm coladinhos lá desde que foste monge ou ermita algures na tua história… ódios e guerrilhas, desamores e desencontros passam por vezes de vidas para vidas, nascendo e morrendo no mesmo núcleo kármico ou num jogo de atracção com os mesmos problemas - e assim com as mesmas soluções - até que um elemento diga basta.



Seguir livre do passado e do que não nos pertence mais? É uma escolha… e das escolhas que são viáveis ;)



Porque não aproveitar a Luz, a Luz neutra-equilibrada de Maio, a dádiva da lua cheia de Wesak (5), lua cheia de Touro, das explosões solares que vêm agora em direcção à Terra ainda no contexto da Grande Cruz Cardinal, a qual se move pela estrela de seis pontas do Merkabah, neste mês de Marias de Órion para essa viagem rumo ao Eu Sou o que Eu Sou, integrando e assumindo o corpo de Luz?



Ah!... Terminemos com uma respiração profunda recebendo tudo, em todos os planos, em todas as dimensões em que a alma se expressa, recebendo o tesouro repleto de dádivas preciosas que há para nós.

Fazendo a transmutação e integração da luz e das sombras.

Fazendo a fusão na Luz da Essência.

Descobrindo a Graça da percepção do Eu Existo.

Recebendo a respiração da Liberdade.

Celebrando a Nova Terra e a Nova Consciência.



Fica na luz do teu coração



Eu Sou

Aurea Patrícia



Dos reinos cristalinos ;)

                                                         e na Estrela da Vida Estrela da Aurora

2014.05.13


[3] O texto vem um pouco atrasado, apesar de praticamente pronto no início do mês mas pareceu-me de cortesia deixar Adamus Saint-Germain falar primeiro ;) uma vez que o tema é o mesmo, embora com diferentes abordagens. Vê ou lê o Shoud do dia 3 de Maio de 2014 – em inglês aqui: www.crimsoncircle/library ou em português: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/descoberta_9.html


[4] Canção de Zeca Afonso, de que prefiro versão dos Madredeus :-)
[5] Sugerimos que espreites o texto de Outubro de 2013 – Mês da Radiância


Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com




Para ver pdf - aqui: http://pt.scribd.com/doc/223830851/2014-05-Reflexao-Do-Mes-EVEA-Patricia-Almeida