quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Equinócio 2014


Estrela da Vida no Equinócio

20 e 21 de Setembro

A Estrela Interior: Rumo à Liberdade e Soberania






Olá a todos!

Coincidindo com o Equinócio de Outono, teremos um fim de semana de recolhimento campestre cristalino. Procuramos ir já em Setembro para ter ainda temperaturas amenas durante o dia e boa luminosidade.

O convite é o do encontro daquele Ponto de Respiração em sintonia e sincronia com o Centro do Ser, em que a Espiral da nossa Criação passa a fluir cada vez mais livre e naturalmente nesta realidade, na viagem da integração e fusão de humano e divino.

Sair das rotinas e do burburinho da consciência de massas...



O percurso da Estrela é sempre de amor-próprio, de paixão de ser, de reencontro e compaixão para que nos possamos abrir e assumir a real liberdade, a soberania, a mestria. Descobrindo a autonomia da tua espiral… e os portais do teu coração.

A proposta é de ter uma experiência partilhada de comunhão com a natureza, de ser multidimensional, contacto com os mundos cristalinos que têm pontes nesses locais e consciencializar potenciais associados, integrá-los e autorizar a receber e expressar os dons da Essência. É ter a coragem de escolher e assumir as escolhas. É permitir que essas escolhas se manifestem…



Tens curiosidade? Respira fundo e procura sentir o chamamento da tua Alma. Que tal um encontro entre Seres a experienciar a sua Soberania mais e mais?


Inscrição até dia 15


Valor geral 120€   
(preço especial para alunos e afiliados EVEA - fala connosco)


Para detalhes e mais info contacta-nos.
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com 


Eu Sou 
Patrícia & Cª