domingo, 26 de outubro de 2014

Encontros da Nova Energia - Maria Madalena 2



O convite é para uma tarde de reflexão e meditação activa sobre a mensagem e energia de Maria Madalena.
No dia 23 a lua entrou em Escorpião coincidido com o segundo eclipse solar de Outubro, encerrando esse período transitório para uma nova fase, pois um eclipse solar sempre significa novos começos. Escorpião tem a ver com a revelação do que está oculto. E há todo um desvelar de consciência em curso nesta nova era da Nova Energia: tudo o que tem sido suprimido virá ao de cima e o que está fragmentado busca integração e transmutação.

Há mais de dois mil anos atrás a semente da Consciência Crística chegou ao planeta. A energia era ainda muito densa, a mentalidade geral muito encerrada nos medos e numa visão muito materialista do divino. A história conta-nos como houve logo diferentes abordagens entre os apóstolos, cada um com os seus seguidores. A história conta-nos como o passar dos séculos trouxe um crescendo de interpretações e normas em sucessivos concílios sobre a vivência pública e privada de crentes e seguidores que conduzem à apropriação da mensagem de Amor e Compaixão de Jesus. Supomos que a Idade Média já lá vai e que agora podemos voltar-nos para o passado com o olhar do coração e procurar sentir essa visão mais ampla, mais real, mais livre, mais pessoal.

Do centro da Terra vem o impulso kundalínico de ascensão – da verdade, da consciência, da energia. A nova era iniciada em 2012-12-12 / 2012-12-21 é uma era de liberdade… de liberdade da Alma. Os véus dissolvem-se e as malhas de luz despontam cada vez mais à superfície e tangíveis para os seres despertos. Maria Madalena é fractal avatárico nesse impulso de renovação e renascimento de toda a humanidade, para lá daqueles que se abrem à fusão de humano-divino, à iluminação.
Vens comungar e integrar essa malha de luz que abraça o planeta e receber o impulso de abertura ao corpo de luz em novas oitavas? Convidaremos o Eu Sou/a Divina Presença eu Sou / I Am a fazer-se presente, criaremos um espaço sagrado e seguro, abrir-nos-emos à respiração sagrada, a sentir o ponto de equilíbrio e integração... Juntas-te a nós?

* Inscrição até dia 30, quinta-feira
* valor  50€      (pagável em prestações 2x cheque)
           44€      para alunos W. Ascensão e Construção da Nova Terra I-II-III e Jornadas Multidimensionais  (id)
* 14:40h - c.18:30h

Patrícia Almeida & Cª

Na Estrela da Vida Estrela da Aurora