sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Masaru Emoto e os Cristais de Água

Da pág. oficial no FB aqui

Masaru Emoto fez a sua transição para os reinos da Luz onde decerto mil e um cristais belos em fractais de geometria sagrada surgirão para seu deleite e em sua honra.

A sua última palavra foi Arigato / Obrigado :)

O seu legado na compreensão da nossa interacção com o envolvente, na percepção da importância da atenção às formas-pensamento  na matéria é incomensurável.


Passamos a olhar a água de um modo diferente, a sentir o corpo, a natureza, os alimentos, tudo em redor de modo especial: tudo tem esse potencial de belo cristal... Podemos criar para nós uma realidade harmoniosa e equilibrada.

Eu estou pessoalmente muito grata a Masaru Emoto por me ter mostrado algo tão simples e tão transformador.

Eu, por mim, escolho ser um cristal de geometria sagrada ;)

Até sempre Masaru Emoto

Ver-nos-emos nos reinos cristalinos!








Namaste!