quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dias intensos - versão fins de Abril de 2015

É certo que tudo acelerou estes últimos dias.
Dia 22 de Abril, dia da terra, e o vulcão Calbuco no Chile entra em erupção num impulso de cor e movimento que se espalhou em fotografias e vídeos pelas redes sociais.
A 25 de Abril, pelas 7:11h (GMT), regista-se o sismo de 7,8 no Nepal.



Coincidências?
De modo algum. nesta fase é já bem sabido como a kundalini do planeta se transferiu do Tibete / Himalaias para a América Latina / cordilheira andina. Foi como uma oficialização em grande estilo: chegada ao Chile e o adeus dos Himalaias.
Gaia reveste-se no sei corpo de luz de novas vestes, de nova energia. A kundalini é energia vital, é o movimento criador em acção e expressão, é a energia do arquétipo da Mãe colocando em acção o plano do Pai. Tudo decorre em paralelo, divinamente desenhado em sincronia: a Terra e Humano em despertar de Consciência, em metamorfose e integração do Corpo de Luz.
E o sol a ajudar:



Eu senti toda a semana um desafio no Ponto de Presença, de estar totalmente no Agora, no corpo de Consciência, como se houvesse  - e havia - um desligamento de parte de mim. Sábado, acordei com uma estranha sensação de ainda deitada estar a girar e a espiralar a alta velocidade ou algo parecido como cair algures no meio do furacão; logo vim a saber que acordei na hora do terramoto. Respirei fundo, respirei as minhas raízes e pareceu-me que tudo teria a ver com as energias do dia, sabendo que haveria um evento importante à tarde e que estávamos num dia simbólico e pleno de energia em portugal na realidade 3D e bem mais além - o dia da Liberdade. O evento da tarde, foi "Tu e os Mestres na era de Consciência", onde se abordaram todas estas dinâmicas e as diferentes leituras multidimensionais possíveis e o espiralar, que direi agora, espiralar merkábico de consciência, era tal que tocámos uma multiplicidade de dimensões  e registos  associados a esta abertura,  conscientes que algo bem expandido e multilayer se está a manifestar.

Assim, preparemo-nos para Maio.
Que vem com a lua cheia!...

Talvez o mais apropriado, como diz Adamus, seja relaxar e procurar saborear a viagem... o mais fora da consciência de massas possível. Uma respiração de cada vez, permitindo Ser Alma um pouco mais de cada vez...


Do último shoud
vídeo
http://crimsoncircle.com/Library/40/210/481/video/CH150404_Karisma_Shoud_08_English.mp4
transcrição
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/kharisma8.html