sábado, 21 de maio de 2016

Por Maio



Nos últimos meses, verificaram-se alterações significativas na propulsão da radiância emanada do núcleo cristalino da Terra associado a novas formas geométricas geradas para estabelecer pontes interdimensionais mais eficazes e com novo grau de abertura. Quando falamos de núcleo cristalino da Terra, estamos a ir bem além da dimensão da fisicalidade de magmas e afins. Referimo-nos ao núcleo ardente que comporta a assinatura cósmica com os desígnios e potenciais primordiais para este planeta. É o sopro de vida que espelha a singularidade da emanação de Micah pela Ordem do Arco[1] e das 144 mil famílias angelicais e seus representantes designados. É o sopro de vida intocado e puro. É a assinatura ígnea de um sonho de expansão e liberdade. A magnitude de grandeza e potência escapa à imaginação e percepção humana 3D.

A respiração sagrada dos Elohins e outras orbes angelicais concentra-se atemporalmente no núcleo cristalino da Terra. Gaia é um dos magníficos Elohins que sustentaram interdimensionalmente o projecto Terra e que agora está em transfiguração ascensional, no momento do assumir da soberania e liberdade pelos humanos-divinos em fusão.

O núcleo cristalino da Terra é espelho do Fogo Cósmico, é pulsar do coração ardente do Logos, é portal amplificado do replicado na Chama Trina resplandecente em cada Alma presente no planeta nas suas múltiplas dimensões e realidades paralelas. A dança luminal da essência geradora de vida na sua base trinitária, tetraédrica, É refractada, captada qual espelho divino em fractais de geometria sagrada, orbes codificadas de vida, de luz-cor-som, de frequências, de partículas diamantinas qual cristalização de Consciência. 

A radiância Mãe brota do núcleo cristalino da Terra em movimento gerador da reconfiguração matricial adâmica em fluxo metratónico impregnando a substância de Vida Trina, gestação em aceleramento da manifestação da Consciência Crística.

A solução sempre esteve disponível e prevista para quando o quantum de Consciência desperta fosse alcançado.

O que se revela agora à percepção humana é a presença da emanação voronal directamente do Logos. Mais ainda: a emanação directa, e nunca anteriormente manifestada, desde Shantar de Havona pela malha de portais cósmicos até Sírios Aavara/Atrix/Sirion – Vénus – Terra até à Chama Trina e núcleo cristalino da terra pela Estrutura Cristalina Individual.

O Coração Resplandecente Mãe no Foco Central rejubila no pulsar do Coração Humano Desperto para a sua divindade. A Essência Monádica reconhece a Centelha Humana para essa respiração axial sincronizada de Ser. Quem quiser ouvir, que ouça: a melodia do chamamento e integração é presente.

Este é impulso ascensional a ser captado pelos Seres Despertos primeiramente. Pela radiância destes torna-se propulsor para todos os demais poderem captar a sua própria jornada de Despertar e resgate consciencial. É pulsar sincronizado e simultâneo com a actividade do foco do nosso sol, Monmatia, e os alinhamentos planetários, astronómicos em curso de âmbito mais geral e para a transição da densidade da dualidade na terceira dimensão.

A integração da frequência resultante da radiância desta Consciência é o novo amanhecer mais límpido nessa Nova Terra sonhada.

-----------



A lua cheia de Maio é evento símbolo da confluência de radiância de Consciência Crística pelos Mestres Ascensos encarnados no planeta neste momento, os demais Mestres Ascensos e todas as Orbes de Seres de Luz de Consciência Crística em consonância com os Seres Despertos. A janela de oportunidade de energia criativa, regeneradora, reconectiva estende-se ao longo de Junho, desenvolvendo-se em plataforma experiencial conforme o grau de abertura e permissão, empenhamento e entrega individual.

O desenvolvimento e expansão da nova frequência, que se pauta pela harmonia, equilíbrio, compaixão, integridade, clareza, criatividade, sabedoria, compaixão, etc, opera-se em simultâneo com o incrementar da efervescência e turbulência nas camadas mais densas.



 Eu Sou
 Patrícia Almeida,

etc e tal, aqui e nos reinos cristalinos




[1] Designação do Mestre Ascenso Tobias – vide www.crimsoncircle.com ou www.novasenergias.net/circulocarmesim


Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com