segunda-feira, 30 de maio de 2016

Nos reinos cristalinos



Hoje é NOITE CRISTAL

nos reinos mágicos da VIDA,

uma respiração de compaixão

na brisa suave

o Canto da ALMA.

P A X


N - a noite cristal é evento extrafísico - curiosidade - manda-nos email - estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Uluru e Mãe Maria - Maio 2016


Na semana passada, dia 20, registou-se um sismo em área pouco usual no centro da Austrália, bem próximo do Uluru.
http://dutchsinse.com/5202016-extremely-rare-large-m6-1-earthquake-strikes-central-australia/
http://www.theguardian.com/australia-news/2016/may/20/powerful-earthquake-recorded-in-australias-northern-territory

Para variar, nada é por acaso.

Hoje vi este post no facebook e sinto que a relação é evidente. Diz a autora que anteontem, 25 de Maio, Mãe Maria ancorou o Raio Rosa sobre o Uluru, como portal para absorver energias de ansiedade, stress, auto-estima, preocupações, poder, etc associadas ao plexo solar...

Ventos solares chegam hoje à Terra e tal poderá gerar tempestades geomagnéticas...
www.spaceweather.com 

Que assim seja



«Dear Friends,

Today, Mother Mary anchored the pink Rose Ray of Creation over Uluru, Australia, the solar plexus portal of the earth. What does that mean for all of us and the ascension process?

The Solar plexus within the human body absorbs all our fears, anxieties, stresses and worries. It is also where our sacred chi energies of courage, self esteem, self worth, self discipline and self respect lies, when it is perfectly in balance. It vibrates to the sacred sound of E. It's sacred colour is yellow. 

On a cosmic level, this means we begin to heal the collective fear energies of this beloved earth with the sacred divine feminine energies of Mother Mary and the Rose Ray of Creation. A portal of sacred divine unconditional love is now anchored within the solar plexus portal of the earth at Uluru. This is a momentous occasion! 

Prepare to see the biggest shift in humanity thus far. A massive wave of unconditional love will sweep over this earth as a result. However, remember, as a natural process, everything that is not of love will come up for immediate healing.

Focus on the image of Uluru below and allow a loving transmission by beloved Mother Mary of the sacred Rose Ray of unconditional love and sacred divine feminine energies. Anchor it within your solar plexus and begin healing yourself and our beloved earth...it is time.

Unconditional Love and Blessings,

Bemay»


❤️https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249733325383344&set=a.118315401858471.1073741828.100010400347569&type=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249733325383344&set=a.118315401858471.1073741828.100010400347569&type=3&theater 

sábado, 21 de maio de 2016

Por Maio



Nos últimos meses, verificaram-se alterações significativas na propulsão da radiância emanada do núcleo cristalino da Terra associado a novas formas geométricas geradas para estabelecer pontes interdimensionais mais eficazes e com novo grau de abertura. Quando falamos de núcleo cristalino da Terra, estamos a ir bem além da dimensão da fisicalidade de magmas e afins. Referimo-nos ao núcleo ardente que comporta a assinatura cósmica com os desígnios e potenciais primordiais para este planeta. É o sopro de vida que espelha a singularidade da emanação de Micah pela Ordem do Arco[1] e das 144 mil famílias angelicais e seus representantes designados. É o sopro de vida intocado e puro. É a assinatura ígnea de um sonho de expansão e liberdade. A magnitude de grandeza e potência escapa à imaginação e percepção humana 3D.

A respiração sagrada dos Elohins e outras orbes angelicais concentra-se atemporalmente no núcleo cristalino da Terra. Gaia é um dos magníficos Elohins que sustentaram interdimensionalmente o projecto Terra e que agora está em transfiguração ascensional, no momento do assumir da soberania e liberdade pelos humanos-divinos em fusão.

O núcleo cristalino da Terra é espelho do Fogo Cósmico, é pulsar do coração ardente do Logos, é portal amplificado do replicado na Chama Trina resplandecente em cada Alma presente no planeta nas suas múltiplas dimensões e realidades paralelas. A dança luminal da essência geradora de vida na sua base trinitária, tetraédrica, É refractada, captada qual espelho divino em fractais de geometria sagrada, orbes codificadas de vida, de luz-cor-som, de frequências, de partículas diamantinas qual cristalização de Consciência. 

A radiância Mãe brota do núcleo cristalino da Terra em movimento gerador da reconfiguração matricial adâmica em fluxo metratónico impregnando a substância de Vida Trina, gestação em aceleramento da manifestação da Consciência Crística.

A solução sempre esteve disponível e prevista para quando o quantum de Consciência desperta fosse alcançado.

O que se revela agora à percepção humana é a presença da emanação voronal directamente do Logos. Mais ainda: a emanação directa, e nunca anteriormente manifestada, desde Shantar de Havona pela malha de portais cósmicos até Sírios Aavara/Atrix/Sirion – Vénus – Terra até à Chama Trina e núcleo cristalino da terra pela Estrutura Cristalina Individual.

O Coração Resplandecente Mãe no Foco Central rejubila no pulsar do Coração Humano Desperto para a sua divindade. A Essência Monádica reconhece a Centelha Humana para essa respiração axial sincronizada de Ser. Quem quiser ouvir, que ouça: a melodia do chamamento e integração é presente.

Este é impulso ascensional a ser captado pelos Seres Despertos primeiramente. Pela radiância destes torna-se propulsor para todos os demais poderem captar a sua própria jornada de Despertar e resgate consciencial. É pulsar sincronizado e simultâneo com a actividade do foco do nosso sol, Monmatia, e os alinhamentos planetários, astronómicos em curso de âmbito mais geral e para a transição da densidade da dualidade na terceira dimensão.

A integração da frequência resultante da radiância desta Consciência é o novo amanhecer mais límpido nessa Nova Terra sonhada.

-----------



A lua cheia de Maio é evento símbolo da confluência de radiância de Consciência Crística pelos Mestres Ascensos encarnados no planeta neste momento, os demais Mestres Ascensos e todas as Orbes de Seres de Luz de Consciência Crística em consonância com os Seres Despertos. A janela de oportunidade de energia criativa, regeneradora, reconectiva estende-se ao longo de Junho, desenvolvendo-se em plataforma experiencial conforme o grau de abertura e permissão, empenhamento e entrega individual.

O desenvolvimento e expansão da nova frequência, que se pauta pela harmonia, equilíbrio, compaixão, integridade, clareza, criatividade, sabedoria, compaixão, etc, opera-se em simultâneo com o incrementar da efervescência e turbulência nas camadas mais densas.



 Eu Sou
 Patrícia Almeida,

etc e tal, aqui e nos reinos cristalinos




[1] Designação do Mestre Ascenso Tobias – vide www.crimsoncircle.com ou www.novasenergias.net/circulocarmesim


Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com e sites www.aureasoulbreath.com e www.osilenciodamontanha.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Por estes dias

Isto anda bem intenso. Têm reparado? 
Na sexta dia 13 houve dois sismos 2,9 e 3,5 em Cascais e Sesimbra o que já é significativo, a par de um incremento na Área do mediterrâneo e Norte de África. Não virá nada maior do que isso , mas exemplifica a intensidade e turbulência subjacente.
O tempo esquisitinho em Portugal é sinal das mudanças com as temperaturas baixas das últimas semanas, as chuvas e vendavais, a neve na Serra da Estrela.smile emoticonHá grandes transformações e limpezas em curso. Por mim, o melhor é cooperar e ir vivendo o melhor possível.

Bem, estima-se que hoje há grande possibilidade de tempestade geomagnética e auroras a Norte (do planeta).


VÉNUS, PLÊIADES, 'AND'/e TEMPESTADE SOLAR : ontem dia 15, irrompeu uma conexão por filamento magnético de duas manchas solares e gerou uma CME (coronal mass ejection) para o espaço expandindo-se até Vénus e Plêiades, que estão em conjunção com o sol esta semana smile emoticon
Quem esteve presente ou ouviu a sessão 'Em órbita', sabe que falámos da acção de Vénus por estes dias e outros pontos mais...

Video sobre como se formam auroras: 

And /E... lembro que é Hoje :) 


Hoje é Noite Cristal!

Nas asas do sonho


Uma paragem, um ponto de Presença

Uma respiração amorosa, límpida e compassiva


Um sonho de liberdade.
Um sonho de Integração.

Uma escolha
In fusion

Na Plataforma Cristalina da Estrela da Vida

No facebook:Estrela da Vida Estrela da Aurora