quinta-feira, 5 de outubro de 2017

E.V.E.A. 10 anos a Cristalinar!












É














É verdade, já lá vão 10 anos a Cristalinar por aqui! Foi em fins de Outubro, princípios de Novembro de 2007, que começámos a nossa Presença na Rua da Saudade :-) e a nossa entrega e dedicação cada vez mais empenhada nesta partilha de Despertar de Consciência Crística, auto-Conhecimento, Ascensão, Harmonização, Cura.

Em profundo reconhecimento a todos os que se cruzaram comigo nestes 10 anos, fosse nas consultas, nos cursos, nas sessões de grupo. Muitos estiveram e partiram, outros foram e voltaram, alguns ficaram e partilharam este desvelar dessa viagem pelos mundos das energias, da multidimensionalidade, de fractais de geometria sagrada, de consciência. 

Houve naturalmente mudanças na percepção das realidades, aprendizagens, desapegos, o transcender de ilusões e desilusões, muita alquimia e metamorfose, mil e um renascimentos... um estreitecer de laços com os Amigos do outro lado dos véus, muita integração de aspectos, muita transmutação (alguma bem ruidosa!), muito maravilhar com as belezas de ser mais e mais cristalino.
A escolha de enveredar por uma aproximação 100% à espiritualidade e energias, aos reinos angelicais e celestiais, teve os seus desafios, teve as suas bençãos e, estas sempre se revelaram muito mais significativas, impulsos de crescimento e expansão. para mim, foi o encontrar do Amor e Compaixão em mim, essa dança de Sagrado Feminino e Sagrado Masculino, a respiração leve da Divina Presença Eu Sou. Do Reiki e Cura Quântica Estelar, das energias à Consciência, da descoberta da Rede Cristalina da Ascensão aos potenciais de realização da iluminação. 

Hummm...
Sim, Eu Estou Aqui.
Construindo pontes, desvelando e revelando a Vida nessa(s) Nova(s) Terra(s), espelhando potenciais do Centro do Ser, desmitificando, conectando ao sopro de Liberdade da Alma e da Centelha Divina em cada Ser.

Temos previstas grandes celebrações, algumas ainda em incubação. Espero contar contigo!

Bem haja a todos!

Patrícia 
  & Cª 

Porto, Portugal, Europa, Urantia, Teta, Nebadon, Orvoton

(texto em desenvolvimento)