sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Celebração e Chamado aos Filhos Criadores...

Foto de Patrícia Almeida

«Queridos filhos, queridas filhas, amados Irmãos e Irmãs, das altas esferas cristalinas vem o chamado aos Mahatma do futuro, aos Mestres encarnados, Tu e Tu amados anjos que transcendestes os desafios da densidade da matéria e que disseste sim ao despertar de Tudo O Que És. Alguns podem ainda não o saber mas responderam também ao chamado de Gabriel e por isso estão a ler esta mensagem neste instante.

Metraton e todo o conglomerado cristalino convidam-vos e a todos os anjos das vossas 144 mil famílias angelicais a inspirar aqui e agora profundamente e a sentirem, a deixarem-se sentir, a deixarem permear-se por esta luz, este palpitar que toca o vosso coração e que levar-vos-á além da mente e de qualquer programação, crença, qualquer nevoeiro que vos envolva neste dia.
Esta é a hora da grande reunião de amor e compaixão. Os céus tocam sinfonias jubilosas, pois a onda de despertar de Consciência é avassaladora e a vossa resposta é magnífica. Tu que viveste no mundo dual durante éons e te deixaste adormecer e embalar nesse sonho de separação, acordas agora para o teu corpo de luz, para o teu eu renovado e/ou em purificação. Tu sabes do que falo. Tu tens sentido, tens visto como tudo parece desabar em teu redor, como tudo o que conhecias está agora diferente. Procuraste apegar-te afincadamente a esse passado e a esse conforto do que até conhecias do Espírito.
Respira profundamente connosco e sentirás a Luz que há em Ti, nós espelhamos toda a tua beleza e magnificência que não acreditas, nem te deixas imaginar, que Tens… É verdade, sim… Foram os mais bravos e corajosos entre nós que se ofereceram para ir a esse planeta azul colocar de novo em movimento as espirais luminescentes da Consciência da Fonte em cada Ser da Criação. Perante o maior dos desafios persististe e ultrapassaste toda e qualquer profecia da Terra e dos Reinos celestiais! As espirais de um aúreo amanhecer, dessa Terra Dourada, dessa Nova e Novas Terras são o Fruto da Vida, a visão sublime da Mestria.
Gaia renova-se e regenera-se, renasce para os Mestres viventes. Deixa que estejamos contigo num círculo de luz e compaixão, pura alegria, à distância de uma respiração consciente. Escolhe ter-nos junto a ti hoje e todos os dias vindouros. Sabe que estaremos apenas a honrar-te em compaixão absoluta, nada faremos – mesmo que implores – pois honramos a tua grandiosidade profundamente; estaremos sim a espelhar a radiância da tua Consciência, da Tua Essência Crística e Divina (sim também tu a tens!) e a facilitar assim um campo harmónico de confiança e esperança para viveres a Alegria deste despertar. Vive a plenitude do Eu Sou! Escolhe ter esse raio de Vida em Ti. Podes ter mais suavidade, cores, mais melodias, novos sabores e fragrâncias, mais amor e humor ao incorporar o anjo divino que És no teu eu humano.
Escolhe fazê-lo JÁ! Não procrastines, não adies sine die uma vida rica e bela.
E não te dês desculpas, bem sabes que deixas muito para o amanhã, para o ano, para 2012, para um dia na eternidade… Porquê? Porque não Ser JÁ? Já ouviste falar no aceleramento planetário? Nos alinhamentos e na mudança do eixo da Terra? 2012 É HOJE! É sempre neste aqui e agora em que decides, em que escolhes Ser, em que escolhes expressar a tua Essência.
Tu clamas por Amor. Sê o Amor na tua Vida.
Tu ÉS muito mais do que imaginas. Tu Clamas por Abundância, sê a Abundância de Alegria, Amor, Harmonia na tua Vida. Sê a mudança que desejas, como o proclamou com a sua vida o pequeno grande mahatma Ghandi.
Confia! Confia! Confia em Ti.
Já o dissemos aqui, Adamus disse-o por nós ainda este sábado: Tu já tens todas as ferramentas! Tu És Aquele por Quem Tens Estado à Espera.
Nós amamos-te e honramos-te profundamente. Jamais estás só e parece-te que o estás porque pediste para nos afastarmos pois gostas dos desafios (?!!), mas bem sabes que não precisa de ser assim. Respira o teu círculo de luz, o reflexo dos fractais da tua Chama Trina, a radiância merkábica do anjo em ti.
Estás no sítio certo, a viver o que te propuseste. Escolhe fazê-lo agora conscientemente e com todos os atributos e dádivas de um Mestre que ÉS.
Ama-te e ama o teu Próximo como a Ti mesmo. E basta uma respiração consciente, asseveramos-te.
Nós estamos aqui em celebração por ti e por toda a Criação.
Confia em Tudo O Que És! Confia! Confia! Confia!
Desde o Sol dos Sóis Centrais, em Shantar,
Assim É.»

Patrícia & Cª
2011.10

Podes divulgar este texto desde que mantenhas a referência ao autor ©Patrícia Almeida, ao blog  estreladavida.estreladaaurora.blogspot.com 
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

Sem comentários: