segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reflexão de Novembro

 NOVEMBRO
 Sublime Aventura Rumo ao Tudo & ao Nada
11:11:11



             Viver o Eu Sou
          Integrar a Mestria
          Expandir a Luz


            Estás pronta/o para o Caminho Dourado da Ascensão? Essa vida de plenitude, de Ahmyo – esse estado de graça -, essa vida onde integras e incorporas a Tudo O Que És e te autorizas a manifestá-lo e a expressá-lo em cada respiração…
             Estás pronta/o para Ser? O anjo radiante que emana essa alegria e amor, incondicional, por tudo o que existe na Criação, pois acima de tudo ama-se e respeita-se, honra-se e vive em celebração do divino em si.

            Novembro com a sua data trinitária é esse abrir dos portais do Caminho dourado, é essa expansão de Consciência rumo ao Eu Sou.
            Chamo-lhe Aventura Sublime e assim é, mesmo que a tua mente não o deixe percepcionar no teu quotidiano. É o culminar de múltiplas existências, é a realização de um Sonho desde que saímos de Casa, desde que nos tornámos centelha do divino em experiências pelo cosmos, num Sonho de unificação de todas as partes do Ser, de expansão e criação de algo novo.

             11:11:11?

             Portais… Expansão de Consciência… Descobrir o Eu Sou… O mais belo portal do Cosmos ÉS TU e essa Luz que brota do teu coração, da tua Consciência.

            Não se resume tudo a amares-te e a ter amor na tua vida? Sem apegos, livre para expressares a tua verdade, a tua Voz, livre para manifestares os teus sonhos, a tua visão… mesmo que não se enquadre nos esquemas e padrões dos outros: livre para seres Tu mesma/o!
          Nesta data, de vastos e intrincados alinhamentos multidimensionais, aquele que se abre à possibilidade de fusão e infusão da sua Essência Crística e Divina está a assumir a participação consciente nessa aventura.

          Novembro é assim o mês da Sublime Aventura. Claro que verás o caos em redor e te questionarás, mas bem sabes que algo muito velho, obsoleto e carunchoso está a partir e estrebuchar na partida para dar lugar a esse algo novo, mais justo, mais fraterno, mais respeitador, mais íntegro, mais compassivo. Procura lembrar-te que tudo é uma fase, na tua vida, no planeta, que tudo está em regeneração.
         O teu próprio corpo mudou ou está a mudar, o teu ADN está a despertar mais e mais, novos códigos surgem e ancoram uma nova realidade. Viste as notícias da última semana sobre as tempestades electromagnéticas como nunca antes vistas, os céus brilhando como auroras boreais com os seus verdes e laranjas no sul dos Estados Unidos? É o reflexo da mudança de consciência que dá os seus sinais. E à medida que te vais abrindo a esse je ne sais quoi que clama dentro de ti, que te vais transformando mais e mais, que vais dando lugar à tua verdade interna, ancoras esse novo mundo, essa Nova Terra neste mundo físico.

          Vais ficar à espera ou vais aproveitar esta onda de consciência como nunca antes 'vista' para fazeres essa aproximação real com a tua Essência?... observa aqui as tuas desculpinhas, as magníficas justificações bem elaboradas e sustentadas que proclamas para adiares o que sentes, para não teres de sair da tua zona de conforto, para teres uma experiência em vez de uma palestra ou um livro bem intelectual e mental sobre este ou aquele tema espiritual que te dá aquela sensação de estares a fazer algo...
         Porque é que sentir é tão difícil?
         Porque é que receber luz, amor, carinho, compaixão é um desafio?

      Então, estejas a pensar participar no dia 11.11.11 na nossa actividade ou o vás fazer individualmente, convido-te a alinhares todo o teu Ser com o teu corpo físico, com a tua mente, as tuas emoções.
       Estejas a pensar participar na Sublime Aventura ou não, vais passar por esse dia portal quer queiras quer não. Não será bem melhor vivê-lo conscientemente, expandindo as possibilidades internas de fusão e infusão em vez de ir no meio da tempestade mais uma vez em modo de sobrevivência?
  
       Vamos respirar em conjunto, despertar e integrar todos esses potenciais, esses códigos de luz.




A Montanha desperta do Silêncio para melodias suaves no teu coração.
Prepara-se para a grande Sinfonia da integração da ascensão abrindo-se aos teus potenciais mais elevados.

Só aquele de coração puro toca o solo da Mestria.
Quando é a tua hora?
Tu És o grande portal de consciência.

Abre-te à experiência,
Abre-te à sensualidade de Ser um Anjo Criador,
Irradia a Luz,
Infunde na tua vida
Essa grandiosidade de tudo Ser
Essa Simplicidade de tudo honrar na
Compaixão do Nada.

Vive o Eu Sou!



Abrindo os portais internos, expandindo o Ser no grande alinhamento, no grande portal do 11:11:11

    O que esperar? Tudo o que tu escolheres, tudo o que te permitires receber. Se aderires com a mente talvez te pareça que nada acontece… Se abrires o coração, tudo pode estar à tua espera…

   Um evento descobrindo fractais da consciência do Eu Sou em cada respiração, cada gargalhada, cada visão. Partilhando a fantástica aventura da Vida com Mestres e Anjos magníficos: Tu e Eu, todos os outros que escolherem acompanhar-nos. Mas sim, sempre com a presença amorosa e compassiva dos Mestres Ascensos, todo um vasto leque de Anjos e Arcanjos e muitos mais.

Patrícia
& Cª

 

Sem comentários: