segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2º Aniversário


Neste princípio de Janeiro de 2013 celebramos o segundo aniversário do blog. 

Tem sido uma experiência muito enriquecedora a nível pessoal e no intercâmbio energético-consciencial convosco, meus caros leitores. Em 2012, quase triplicaram o número de visitas e expandiu-se a abrangência geográfica um pouco por todo o globo. Portugal e Brasil são líderes naturais, logo seguidos pelos E.U.A., Alemanha, França, Rússia, Ucrânia, Espanha, Reino Unido, Índia e uma multiplicidade de países um pouco por todo o lado. Talvez a visita que mais me surpreendeu tenha sido da Nova Caledónia, mas tivemos visitas das Filipinas, da Tailândia, do Japão, Egipto, Turquia, México, Uruguai, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Angola, Moçambique, etc.

Os posts mais populares este ano que passou foram, sem dúvida, as reflexões do mês com o mês de Dezembro dos grandes portais e fins de ciclos a liderar as estatísticas, logo seguidos dos posts dos Pakauwahs, das referências à Rede Cristalina e à nova Espiral Cristal.

2012 foi um ano intenso e a actividade do blogue reflecte isso mesmo. Os textos mensais trazem lembretes para esta viagem do despertar de consciência, a interligação com tudo o que se passa no planeta, com evidência para a actividade solar distinta a que se assistiu este ano e seus efeitos directos na consciência individual e de massas, alinhamentos astrológicos especiais, os fenómenos atmosféricos cada vez mais recorrentes, os eventos e momentos-chave que mexeram, impulsionaram e são espelho em simultâneo desse despertar aos mais diferentes níveis.

Quando escrevo que houve e há um intercâmbio energético-consciencial, está visto que não estou a referir-me aos comentários, que aí os meus leitores são muito poupados ;), mas reporto-me ao feedback que sinto e que de vez em quando lá vem por email, à minha intuição e feeling, do que é importante partilharmos e reflectirmos em conjunto.

Em 2013, esperam-nos novas grandes celebrações, eventos, descobertas e maravilhamento com a vida neste planeta. Aí está: quanto mais clareza tivermos no nosso Corpo de Consciência, mais tudo em redor reflectirá essa clareza. Que os questionamentos, as reflexões sobre escolhas, potenciais, sobre desculpas e distracções, que as citações inspiracionais, as sugestões de respiração possam ser veículo dessa clareza, é o que nos faz continuar. Que todos possamos construir, autorizarmo-nos a construir, essa vida mais rica e compensadora, livre e plena, é o meu voto pessoal para 2013.


Novas espirais irradiam do centro da nossa Criação neste aqui e agora.

Eu estou pronta para assistir a esse ano de abundância, magia, alegria, realização em liberdade além dos sonhos (viram/escutaram o Shoud de sábado passado? - aqui ou aqui)

Eu Sou
um Ser Soberano

Patrícia Almeida