terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DWL - Foz de Iguaçu

Como muitos leitores são brasileiros (e para algum shaumbra aventureiro aí pelo mundo), fica a sugestão do Dreamwalker Life em Março no local paradisíaco das cataratas do Iguaçu.... Evento com Adamus, Geoff e Linda, com música dos Yoham :)))

Escola DreamWalker™ da Vida de Adamus Saint-Germain
Foz do Iguaçu, Brasil
22 a 24 de março, 2013

Apresentada por Geoffrey e Linda Hoppe com canalizações ao vivo de Adamus

Apresentando música ao vivo com Gerhard Fankhauser e Einat Gilboa

O que vem depois da DreamWalker do Nascimento, da Morte e da Ascensão? A DreamWalker da Vida! Neste novo curso Adamus fala sobre viver a vida em alegria, que inclui viver abundantemente, integrado com os aspectos e o Eu, desfrutando de uma relação equilibrada com os outros, permitindo a saúde física e mental, e tendo uma relação consciente com o seu divino.

A DreamWalker da Vida ( A Caminhada do Sonho) é projetada para os Shaumbra que estão escolhendo uma experiência alegre, abundante e consciente na realidade física. Adamus disse que os novos Mestres não vão necessariamente deixar seus corpos quando eles realizarem a iluminação, pois eles vão viver dentro do Corpo de Consciência para desfrutar a vida, o trabalho e interagir com outros seres humanos, vão experienciar a Natureza de uma nova maneira, e servir como Standards para as gerações que estão chegando. A DreamWalker da Vida oferece insights e orientações para viver uma vida iluminada, em alegria.



Milhares de pessoas de todos os quatro cantos do mundo participaram dos cursos DreamWalker anteriores, notando que ela foi uma verdadeira transformação e mudança de vida.


DATA/HORÀRIO
Sexta-feira, 22 de março, 2013 
Inscrição e crachá  – das 9:00 às 10:00h
Inicio do workshop – das 10:00 às 17:00h
  
Sábado, 23 de março – das 10:00 às 17:00h
Domingo, 24 de março – das 10:00 às 16:00h


Info aqui:

http://store.crimsoncircle.com/p-4538-dreamwalker-life-iguacu-brazil-mar-22-24-2013.aspx